• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer MuAway itens black e dinos [ATUALIZADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faber

Honrado XPZ
fiquei a vontade, usem o windows server 2003 e o sql server 2000, o editor e o muedit normal mesmo, assim que tiver um tempo posto 2 shop pra do daldegam para ele um free e outro cash !
 

rafaeldj

Novato XPZ
cara sou novo nesse ramo, estava tentando deixar esse server on pra jogar com meus amigos, mas eu editei tudo e estava dando erro na database, dai entao fui la e tentei arrumar agora esta dando erro no game server, sera que nao teria um tutorial ensinando a editar esse server com hamachi, mostrando tudo que tem que editar nesse server, agradeço desde ja
 

bylost

Usuário XPZ
Funcionando mas o client demora para carregar ( + ou - 50 segundos travado na tela webzenlogo até aparecer a janela dos servidores )

Alguém tem noção de como arrumar isso ? tenho certeza que é no cliente, se jogar main, launcher em um client virgem abre muuito rapido..
 

pabloca

Novato XPZ
mano a minha ta toda bugada , essa que eu baixei não tem loja nem ferreiro nem npc na cidade dps de 3 minutos eu tomo desconect , tem como me ajudar ai ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom