• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Perdi todo meu servidor essa noite, ;/, exatamente 1 mês configurando tudo do 0 quando restava o shopping, terei que adiantar outro, mais desanimei do s4, vou pra esse season 8, só que vou colocar ele médium/hard. Me diz uma coisa, você disse que ele é recomendado só pra easy, diz isso por XP, ou por itens? se for itens pode me dizer os eventos que dão itens fulls ? ou créditos ... vou deixar só algumas coisas da parte do site que dão premios assim. Tem algun evento dando creditos ou itens assim? Se tiver pode me dizer qual? Tou mt triste perdi meu s4 semi pronto ://


Outra pergunta, porque nesse novo site o chat não carrega? só carrega o nome dos usuários que estão conectados. Ai tem um botão no cantinho com a opção de enviar mensagem, mais é mensagem privada
0z3q71F.png
 
Última edição:
bom dia..desculpe a ignorancia como usa os novos pets evoluidos ? editados no editor ?
e os do cashshop nao vao para o inventario ..

parabens belo trabalho n tive problemas pra colocar online!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Kkkk , vi pelo conect server, ai alterei ele e coloquei o sem licença ja que vc n fez nenhuma modificação nele mesmo.

Alguns vão ter dificuldades com o painel, porque a db não vem com algumas tabelas do painel, ai vão ter que baixar o site separado, lá tem as querys, só rodar elas pq tem algumas faltando nesse patch.

Outra coisa que reparei é que a coluna da conta la nas moedas "CashShopData" só aparece a conta após o personagem abrir o shopping do game, seria uma boa ativar pra já registrar o login lá quando se registra, porque acontece de players efetuarem deposito sem ao menos abrir o shopping.


Sei que já tou enchendo seu saco, tenho outra dúvida dessa versão kk, sobre esses mapas batalhas, tipo tarkan (batalha) como funciona esse evento? sei que não tem a ver com o server mais não consegui achar nada sobre isso. Percebi isso quando vi invasões de dragões dourados ai fui testar se estava certo e percebi que era um mapa batalha. No seu server os dragões dourados aparecem? Vi anuncio de invasão, mais não achei nada em atlans.
 
Última edição:

louis

Novato XPZ
A sim então metade do server está usando crackeado e metade não kkk

Então, estou sempre atualizando e tentando fazer o site ficar completo para eu upar uma versão final, sempre tem algo faltando, incrível kkk

No caso você pode editar o casdastrar_done.php e inserir a tabela do cashshop, isso não é complicado. O site tem um codificação simples exatamente para você editarem ao seu gosto.

O batalha é a guerra entre as familias (gens), você deve matar os membros das outras familias para ganhar pontos, com esses pontos sua patente da família vai aumentando (muda aquele logo do lado do nick), você pode ver o ranking clicando no menu do site em ranking > Ranking Gens

você também pode desativar o mapa batalha no arquivo MapManager.txt desativando na coluna GensBattle
 

snaider

Novato XPZ
Booaa Tarde galera

eu consegui resolver meu erro conectando pelo Cloud abrindo porta do firewal
Porque antes ele nem abria ,falava q tava offline

ai abri as portas do firewal e coloquei os ip no Cloud
Pronto ele ja abre de boa o Client


mais agora surgiu otro pobleminha

o mu abre mais nao aparece os serves kkkkkkkkkk

pow ja to ficando loco,alguem pode me ajudar?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

-----------
Sim kk, eu falei isso mais ja resolvi o do cash no cadastro.


A propósito, sem querer pertubar, tem duas jobs inválidas, a de 1 semana, que dá erro no TOP DS. (devil square)
Msg 208, Level 16, State 1, Line 10
Invalid object name 'rankingdevilsquare'.
e a de 1 dia que dá erro no top diário, apanhei e nada de resolver

Obg pela ajuda que tá tendo não só aqui na xpzone, como em outros fórum. Desejo sucesso com o seu servidor.
 

louis

Novato XPZ
Copia o erro do Job History... Não tem a tabela renkingdevilsquare na sua DB oO?

Obrigado, temos que nos unir para trazer o muonline devolta ao mundo dos jogos kkkk
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A primeira coisa que fiz foi ver se existia, existe sim, também tem todas as colunas. Algo no código deve tar errado. Seria porque não fiz esse evento com nenhum personagem? Ou isso não tem nada a ver? Tou sem conseguir resolver.

A proposito ela easy assim ta te dando lucro?, querendo ou não precisamos de lucro também né kk. Ta conseguindo ganhar dinheiro como no server? Fora que tudo de mão beijada enjoa.

Ai o erro, as duas jobs tem o mesmo problema nessa "nome" , uma é na nome do top diario e a outra é na nome do top semanal

Eu deletando os que tão dando erro e marcando o allow null, ai tá mudando os nomes kk
jMuah13.png
 
Última edição:
Topo Bottom