Voltei, kkkk
Estava terminando o sistema de Custom Moves, senti muita falta disso nessa versão, agora terminei, exemplo /pvp1 /pvp2, em breve posto vocês.
1 - Não dá pra por allow null com campos criados, tem que apagar e criar outro, dá erro ao salvar.
R: Mexendo nas configurações do sql server tem como você colocar mesmo com campos já criados, não lembro onde mais comigo tive que liberar.
2 - Não tem opção de alterar classe [Não sei se foi escolha sua ,se foi e tiver como me explicar porque kk]
R: Minha preferência, server easy e muito fácil de upar, então prefiro assim ^^
3 - No chat do site inclusive no seu server está escrito "usurários", fácil resolver, mais tou te alertando porque no seu também tá assim, isso perde um pouco a aparência de dedicado e tals..
R: Corrigido obrigado.
4 - Não encontro o painel aonde mostra as confirmações de pagamentos dos usuários, quando o usuário confirma registra certinho na MK_Pagamentos, mais não tem painel pra ver. [Você não deve ter divulgado o painel por falta de segurança ou sei lá oque, mais poderia me passar no privado pra mim fazer uns ajustes? Ou pelo menos uma forma temporária de resolver isso?
R: Isso faz parte do conjunto de atualizações que vou disponibilizar em breve, eu uso outro painel mais agora estou unificando os paineis e deixando mais simples o trabalho, incluindo logs, editar conta, gerenciar staff, editar personagem. Necessário aguardar kk
5 - Ranking Hero só conta na tela principal, não conta quando clica nas informações do personagem info_char_pop.php [já olhei a tabela tá certinha, o top pk conta normalmente.
R: Corrigido.
--------------------------
1ª Falha: Ao efetuar o master reset não é feito a remoção dos resets. [Exemplo: Tenho 300 resets e estou no level 400, efetuo o /mreset, não perco status, não perco resets, só perco level, ai o usuário vai dá um MR, pega level 400 e fica dando MR disparadamente kk][Tá acontecendo isso no seu servidor]
R: No meu servidor os resets não são zerados, o master reset da prêmios diferentes forçando os players a utilizar, mais você pode configurar da forma que achar melhor, isso vai de ADM para ADM.