• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Puts, eu mecho com servidor desde 2008 [sou daqui desde 2009], nunca pensei em entender programação nem nada, sempre fui configurando manualmente sozinho site e tudo.

A uns 3 anos atrás eu tirava cerca de 50 a 150 por dia, tanto é que quando inaugurei meu servidor "MuExtreme", tive 3 depósito antes de inaugurar na época era estourado, mais era versão 97d , em questão de site nunca conseguiram derrubar sei proteger bem, em questão de server também não, mais foi a época em que surgiram aqueles packets devastadores com wpe pro de derrubar players o famoso DC Hack, passei um aperto, de 70 players cairam pra 20, depois tive que fechar.
Acho a versão 97d melhor pra administrar, mais tenho medo de investir pela falta de segurança dos gameservers free.
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Meu servidor 97d durou 10 anos quase 11, nunca tinha encontrado outra versão que me empolgasse até conhecer essa...Só fechei ele por causa dela, entendo que seja o futuro dessa versão para frente, temos que insistir mais, já passei por todos os tipos de hackes existente, desde inject a Dddos, na 97 eu usava o firewall Sygate que era muito bom e me mostava quem estava atacando assim eu dava bloque no ip, mesmo assim o servidor caia por um tempo e tinha que ficar de olho sempre...isso é normal para servidores. ^^

Eu não considero esses ataques como hackers e sim como lammers noobs que veem tutoriais na net de como usar o ataque, isso não detona o servidor apenas enche o saco, um vez sofri um ataque russo e esse sim limpou meu site e colocaram o index deles kk, mais eu tinha backup e tudo foi resolvido em algumas horas, mais ficamos com o cu na mão kkk

No seu caso acho que se quer ganhar dinheiro invista no s4 ou s6. S8 só vai rolar em alguns anos ^^
 

muexile

Novato XPZ
Não sei se é um bug ou intencional ^^

Tanto em localhost, como no VPS, blood castle, asa não aparece no BC. personagem até boa como se tivesse com a asa, mas ela não aparece.
 

andredeco

Honrado XPZ
Li todos os comentários até aqui e me parece que você @louis alterou algumas coisas, não encontrei nenhuma correção em comparação aos arquivos originais, onde os únicos "bugs" eram os eventos Ilusion e Arca War que não funcionavam, isto devido a XTeam não ter terminado as files antes que MUEMU as roubasse e revendesse até liberar free. Vi também uma porrada de Querys espalhadas pelos comentários, caso ainda não tenha atualizado o Tópico com as correções de tabelas seria interessante que assim o fizesse. Pelo oque entendi você disponibilizou um website de sua autoria que hoje se encontra completo para download contendo até mesmo o painel administrativo antes negado por você por motivos de segurança, oque te fez disponibilizar todo este arquivo do website já que deve ter tido um grande trabalho e ainda o utiliza em seu servidor?
Me desculpe o comentário a seguir, mas sabe o ditado que diz. "Quando a esmola é demais o Santo desconfia"? Apenas acho que seria melhor utilizar os files originais não compilados por terceiros, pois vai que aparece futuramente um "/destroyserver" etc... Bom, apenas achei estranho uma pessoa dar de graça o seu trabalho e ter algo exclusivo para gerar concorrentes, servidor online para público é um comércio, a não ser que você esteja abandonando o ramo.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Está ai um motivo pra que ninguém disponibiliza nada, porque sempre surge um ignorante assim. O mesmo disponibilizou a soucer do gs ai pra todos. Só olhar nos tópicos.
Só quem entende realmente de administrar um servidor sabe sobre isso, servidor bom não tem concorrência, player escolhe o servidor que gostar, quer saber porque foi disponibilizado? pela falta de players nessa versão, quanto mais servidores nessa versão mais pessoas vão se interessar na mesma. Um player leva outro player. Amigos levam amigos.

Exemplo: um amigo levantou um servidor na versão X, ninguém joga essa versão porque já gosta de outra versão, mais como é amigo dessa pessoa vai jogar pra testar e acaba gostando, esse amigo passa para outro amigo, e vai se espalhando, se tem poucos servidores nessa mesma versão, terá poucos players jogando nessa versão.
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vou receber isso como um elogio kkk, não comprei nada do que compartilhei aqui e expliquei minhas intenções no tópico principal, como o @SrxMorte falou a source está ai, o site tem código aberto, se você encontrar algo que posso prejudicar alguém neles pode falar aqui que excluo os arquivos que divulguei, o servidor que está aqui é o mesmo que eu uso, então se alguém estiver vulnerável a algo eu tb estou. Já entrei via team viewer e acesso remoto em várias máquinas de parceiros aqui inclusive da Rz internacional, pessoas aqui podem confirmar, ainda tenho senhas de vps e clouds, não tenho motivos para ser um noob desse tamanho. Inclusive tenho vários adms de vários servidores que falaram que fazer isso não valeria a pena, que ninguém da valor a nada e que hoje mu virou comercio de servidores e produtos para servidores, todos meus servidores que criei até hoje todos foram de terceiros, já tive todas as versões de servidores praticamente e a única coisa que comprei foi antihack até que acabei fazendo meu próprio antihack, aprendi php graças ao mu, aprendi programar(não aquelas coisas mais da pra me virar) graças ao mu.

Resumindo, o Mu da Webzen é o Mu original, todo o resto são de terceiros, graças a eles eu tenho um servidor, você provavelmente e todos os adms de mu.

Eu apenas estou compartilhando o que tenho junto com minha experiência e faço isso porque gosto e não importa muito o que pensam sobre isso, usa quem quer.

E quando eu terminar tudo que estou fazendo no site, quem estiver usando vai ter o melhor site de MuOnline e o melhor tudo de graça, mais vai demorar ainda ;D
 
Última edição:

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Realmente não foi minha intenção duvidar da sua índole ou de seus interesses, já vimos muitos casos de Coder's que desenvolveram todo um trabalho mas que por trás tinham outras intenções maliciosas. Quanto ao garoto aí de cima, não vale desgastar meu teclado.
Obrigado por compartilhar o seu trabalho, certamente ajudará muitos. Apenas entro aqui as vezes para dar uma olhada em como anda o mundo Um, sou cliente da Xteam e da IGCN, ambas mercenárias que desenvolvem algo e te obrigam a pagar o resto da vida uma mensalidade que a qualquer momento pode não funcionar mais, afinal, se eles decidirem tirar do ar os Servidor de autenticação das licenças, adeus Servidores de cliente. Este é o motivo que me fez largar o Um como administrador e apenas brincar como player.
 

afcbb123

Usuário XPZ
Fala galera !
To com uma chatice básica aqui.
Testei o servidor por completo e encontrei uma coisa errada.
Quando eu dou o Master Reset, ele não reseta os Resets.
Simplesmente basta relogar que os resets que supostamente seriam deletados voltam.
Alguém pode me ajudar nisso ?
Não to querendo fazer o MReset pelo site. =(
Abraços.
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Isso vai de adm para adm a forma de configurar.

Edite o arquivo commands

Para resetar os pontos do personagem:
CommandMasterResetType = 0 <-Mude para 1

Para deixa o personagem com 0 resets mude o 300 para 0
CommandMasterResetStartReset_AL0 = 300
CommandMasterResetStartReset_AL1 = 300
CommandMasterResetStartReset_AL2 = 300
CommandMasterResetStartReset_AL3 = 300

Na procoedure WZ_SetMasterResetInfo adicione:

UPDATE Character SET ResetCount= 0, MasterResetCount=MasterResetCount+@Reset,mresets_diario=mresets_diario+@Reset, mresets_semanal = mresets_semanal +@Reset, mreset_mensal = mreset_mensal+@Reset, exp_war = exp_war +30
WHERE AccountID=@Account AND Name=@Name
 
Topo Bottom