Vou receber isso como um elogio kkk, não comprei nada do que compartilhei aqui e expliquei minhas intenções no tópico principal, como o
@SrxMorte falou a source está ai, o site tem código aberto, se você encontrar algo que posso prejudicar alguém neles pode falar aqui que excluo os arquivos que divulguei, o servidor que está aqui é o mesmo que eu uso, então se alguém estiver vulnerável a algo eu tb estou. Já entrei via team viewer e acesso remoto em várias máquinas de parceiros aqui inclusive da Rz internacional, pessoas aqui podem confirmar, ainda tenho senhas de vps e clouds, não tenho motivos para ser um noob desse tamanho. Inclusive tenho vários adms de vários servidores que falaram que fazer isso não valeria a pena, que ninguém da valor a nada e que hoje mu virou comercio de servidores e produtos para servidores, todos meus servidores que criei até hoje todos foram de terceiros, já tive todas as versões de servidores praticamente e a única coisa que comprei foi antihack até que acabei fazendo meu próprio antihack, aprendi php graças ao mu, aprendi programar(não aquelas coisas mais da pra me virar) graças ao mu.
Resumindo, o Mu da Webzen é o Mu original, todo o resto são de terceiros, graças a eles eu tenho um servidor, você provavelmente e todos os adms de mu.
Eu apenas estou compartilhando o que tenho junto com minha experiência e faço isso porque gosto e não importa muito o que pensam sobre isso, usa quem quer.
E quando eu terminar tudo que estou fazendo no site, quem estiver usando vai ter o melhor site de MuOnline e o melhor tudo de graça, mais vai demorar ainda ;D