• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Oficial Topico de Duvidas Musite & Shop V3

magtjr

Honrado XPZ
Bom, creio que o problema não seja a versao do sql, pois uso musite, effect, mushop v3 em sql 2014 tambem,O problema na verdade é que a microsoft removeu este suporte do windows, para conseguir usa-lo você precisa inserir uma dll antiga na pasta system32, ou se for 64bits syswow, reiniciar a maquina que o seu sistema operacional estará dando suporte a multithreaded.
segue a dll eu uso sempre ela.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

victorlimasd

Novato XPZ
galera , estou com o seguinte erro :

eu compro o item no shop v3, desconta credito , pede para sair da conta .. mas dps de efetuada , o item n aparece no bau . alguem sabe resolver?
 

valni1

Novato XPZ
ola pq o meu mu site nao ler a tabela de resetes opçao 4 de somar por escala ?? tipow meus pontos ao invez de somar so caii por favor me ajude nao sei configurar corretamente musite 2.5.4
 

valni1

Novato XPZ
Por que nao consigo fazer com que as escalas de resetes tabelado somem corretamente no mu site ou na efect ,no mu site so fas perder pontos e na efect nao ler a pontuaçao correta??
 

snaider

Novato XPZ
Gente eu criei um mu
com o muserve season 8 daki do louis

e agora criei um site e ta rodando de boa
ai quando otra pessoa vai cria conta no meu site da esse erro

''Ocorreu um erro de gravacao no registro''

oq pode ser?
tem q configura alguma pasta?
 

BAROK1979

Novato XPZ
Boa Noite, sou novo aqui, na verdade é o primeiro fórum que participo.
Estou aprimorando meus conhecimentos, Tenho um server ISS7 WinServer 2008, ja tenho alguns sites hospedados, e estou com dificuldade de instalar qualquer versão de website para MU, mesmo com as ".dll" instaladas ele me da esse erro.
site.jpg


"Site error: the file C:\inetpub\wwwroot\MUGOD\index.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_win_5.5.dll to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
to assist with installation."

Preciso muito de ajuda.
 

BAROK1979

Novato XPZ
Obrigado gRamos, baixei o template mas agora ele só fica aparecendo que devo atualizar o mesmo, ja troquei a key pela mais recente do changelog, e nada adiantou. o que faço ???
:(:(:(:(
 

Marajamp

Novato XPZ
Pessoal, uma ajuda por favor...estou configurando um Muserver Season83. MuEmu via hamachi, coloquei o IP´s onde devem ser colocados, mas quando clico na sala a tela de login e senha trava, alguem pode me ajudar com isso?
 
Boa tarde,

Alguém sabe me dizer se tem algum prog pra add automático os itens do server no shop v.3 Daldegam, é muito cansativo ter que adicionar um por um.

Versão do mu: 97D+99+1.0 custom.


Grato!
 
Topo Bottom