• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download CRIANDO CABAL EP21 FILES Configurado

lorran silva

Novato XPZ
Achei essas Files SITE gringo e , Configuerei em servidor Test e Retirei funcionando

Screenshot_51.png



VOU TRAZER TUTORIAL COMO INSTALAR NA VPS GOOGLE CLOUD AGUARDE....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SO FUNCIONA SQL 2014 +++


Tutorial Mini frapido e facil

1 Passo : instalar o Repack

2 Passo : Vá para / etc / cabal / e exclua tudo EXCETO GMSHeartITS, ImageAuth, ImageAuth_Login, Templates FOLDER.

3passo: Manda todo o conteudo da pasta UPDATE CENTOS NOVA CLASSE para o centos
. então substitua / sobrescreva todos os arquivos dentro dos arquivos do servidor:
- / etc / cabal
- / home / cabal

4 Passo: Vá para / etc / cabal / e insira seu nome de usuário e senha do banco de dados em todos os .INIs

5. Vá para /etc/cabal/*.ini e insira seu ENDEREÇO IP de centos on todo mundo_xx_xx.ini

6- USA O LENGUAGE.DEC POIS ESTA COM PORTA PADRAO

7. FEITO!

VIDEO MOSTRANDO COMO CONFIGURA SQL , CENTOS , REPACK APOIS ISSO E SO MANDA O UPDATE PRO CENTOS E CONFIGURA IP E ALTERA O LOGIN E SENHA DO SQL
 
Última edição:

lorran silva

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
I forgot to mention that guide to modify the purchase item. Thanks anyway!

EDIT: No need to rename those database, just edit the stored procedure >> cabal_sp_linked_purchase_cash_item and edit the below:

EXEC [CabalCash].dbo.npc_purchaseCashItem @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Num, @ItemKindIdx, @ItemOption, @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
tionIdx,
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, @TotalPrice, @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ltCode OUTPUT, @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
hLogNo OUTPUT, @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ainingCash OUTPUT
END
 

hated

Novato XPZ
Boa tarde, estou com problemas na hora de atualizar o servidor para esse repack, sempre quando tenta iniciar o WorldSvr_01_01 da esse errro:
ACE_ASSERT: file Game/ServerMob.cpp, line 772 assertion fail ed for 'script.GetRowNum() < MAX_MOBTRGDATANUM'.Aborting...
 

Maarijonas

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

That's where your answer is. What is unclear please contact.



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

or
dbo.cabal_sp_linked_purchase_cash_item

USE [SERVER01]
GO
/****** Object: StoredProcedure [dbo].[cabal_sp_linked_purchase_cash_item] Script Date: 9/20/2018 2:28:10 AM ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
ALTER PROCEDURE [dbo].[cabal_sp_linked_purchase_cash_item]
(
@UserNum INT,
@ItemKindIdx INT,
@ItemOption INT,
@DurationIdx INT,
@Count INT,
@TotalPrice INT,
@ResultCode INT OUTPUT,
@CashLogNo BIGINT OUTPUT,
@RemainingCash INT OUTPUT
)
AS
BEGIN
EXEC CabalCash.dbo.npc_purchaseCashItem @UserNum, @ItemKindIdx, @ItemOption, @DurationIdx,
@Count, @TotalPrice, @ResultCode OUTPUT, @CashLogNo OUTPUT, @RemainingCash OUTPUT
END
 

kyle24412

Novato XPZ
And the dungeon dude how to add it example b3f theres no portal also to tp there and the entry too i i cant go inside the dungeoneven i have an entry
 

kyle24412

Novato XPZ
E o calabouço cara como adicioná-lo exemplo b3f há nenhum portal também para tp lá e a entrada também eu não posso ir para dentro da masmorra, mesmo que eu tenha uma entrada
 

ozyres13

Novato XPZ
Bom Dia a Todos!
Nesse trecho:

4 Passo: Vá para / etc / cabal / e insira seu nome de usuário e senha do banco de dados em todos os .INIs

5. Vá para /etc/cabal/*.ini e insira seu ENDEREÇO IP de centos on todo mundo_xx_xx.ini

Eu não consigo executar essa ação corretamente, alguém poderia mandar alguma imagem com os arquivos circulados em vermelho onde eu deveria alterar essas informações?
Eu reconheço essa pasta e consigo chegar nesses arquivos, eu já os abri todos e fiz isso porem eu tenho a certeza que estou fazendo algo errado pois o meu server não executa.
O meu servidor esta configurado exatamente igual ao do vídeo.
Se alguém puder me ajudar nessa questão fico grato!
Obrigado!
 
Topo Bottom