Download CRIANDO CABAL EP21 FILES Configurado

snaider

Usuário XPZ
14 de Janeiro de 2017
55
16
8
24
quando entro no cabal na primeira parte q inicia login e senha
digito login e senha e dps que dou OK
nao aparece nada nao entra e nem aparece a barra de carregamento
oq pode ser isso?
ja faiz 1 semana q to tentando descobri oq pode ser

jeffersonlica

Novato XPZ
16 de Maio de 2019
2
0
1
36
Brasil
quando entro no cabal na primeira parte q inicia login e senha
digito login e senha e dps que dou OK
nao aparece nada nao entra e nem aparece a barra de carregamento
oq pode ser isso?
ja faiz 1 semana q to tentando descobri oq pode ser
Boa tarde amigo, estou tentando criar tbem um servidor de cabal, criei o primeiro e funcionou tudo ok, porem fui instalar um repack mais atualizado e deu problema, mas estou refazendo, caso queira podemos trocar ideias.

ernanideath

Novato XPZ
2 de Junho de 2010
14
0
1
Olá, alguém poderia me dar ajuda em dois problemas?
O primeiro é que eu não estou conseguindo aumentar minhas runas, toda vez que tento ganho dc, e o segundo é que não consigo criar uma guild! Grato se alguém poder me ajudar!

Última edição:

Nyyx

Novato XPZ
23 de Julho de 2016
3
0
1
* F I X *

Era o magickey, por isso logava em um cliente e outro não :v
tmj

Então.. se alguem conseguiu logar com o cliente pilipinas me da uma força ae...

Instalei as DB original, repack e atualização do centos modificando os ips e acc do banco de dados... Baixei main e mudei o enc tudo com os arquivos do download.

O problema tá na escolha do server: Coloco id e senha, aparece o servidor e então eu tento entrar mas não vai.. Fica parado na tela de escolha de servidor até dar dc.

Quando eu tento logar no cliente do Pedro do cabal Asterion da video aula da pra entrar no cabal de boa, só não to conseguindo no Pilipinas ep21

Alguem me dá uma luz? será q é o cliente ep21 q bugou(já reinstalei ele e nada)?

vlws sz

Última edição:

wostao

Honrado XPZ
26 de Novembro de 2010
19
1
3
algum filho de Deus pode mim ajudar, estou com 2 vps, o que esta o windows esta tudo ok, mais o do linux noa quer instalar de jeito nenhum o cabal. por favor alguem poderia mim ajudar. zap 73 98805-9384.

• Like
Reactions: lorran silva