• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Louis Season 8 update 13 Cracked

Bom pessoal, já tem em todos os fórum por ai de muonline, não sei porque ninguém queria postar aqui.

O Servidor já está todo atualizado e na ultima versão.

Atenção: O Servidor está funcionando perfeitamente, sem nenhum problema, os vírus que tem são por conta dos arquivos deles mesmos, até na premium tem vírus, as files está limpa, sem nenhum vírus ou algo do tipo para dar problemas igual estão dizendo por ai. Infelizmente temos que aceitar isso, a comunidade de MU hoje está assim, uns trabalham para proteger e outros para foder...

O vírus é apenas no GetMainInfo v13.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Abraços;

[]'s

Créditos:
X-Team
Louis
CrackbyAnonymous
 

weltin

Honrado XPZ

henriquemod

Novato XPZ
Consegui colocar o server on sem muitas dificuldades no windows server 2008 + sql server 2008 r2 exprerss, porem precisei criar o registro ODBC eu msm, o reg q tem no muserver tava dando erro.

serveron.jpg
serveron2.jpg
serveron1.jpg

Alguem pode recomendar um bom website para essa versão?
 
R

rafaeldenf

como me coloco de adm nessa web? eu ja me coloquei de adm na paster GmMaster do MuSever e nao mudou nda la. é alguma query?
 

ddccpp

Novato XPZ
PESSOAL COMO RESOLVER ESTE ERRO QUANDO O HUD NAO APARECE, ESTA DANDO ISSO EM TODOS OS CLIENTES QUE EU TENHO, OU EU PRECISO DE UM CLIENTE SEM BUG !
Screenshot_75.jpg
 

favaca212

Novato XPZ
ola configurei o muserver certinho sem error.
servidor.jpg



Porem quando vou iniciar o jogo pelo main.exe da o seguinte error.
(cliente utilizado eo do post ai em cima
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)
error.jpg
 

Attachments

  • servidor.jpg
    servidor.jpg
    191.3 KB · Visitas: 280
  • error.jpg
    error.jpg
    128.2 KB · Visitas: 230

rafaeddd

Novato XPZ
Muito bom este servidor ... estou configurando ele para um low rate !

Eu so nao consegui deixar o main com os graficos bons ... fora isso o servidor e bem completo ... vlw
 
Topo Bottom