• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Season 6 GS + CS ENC Games V2 .Ultima Versão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
simples pega word7 de outro client e colocar no seu q o problema de arena sera resolvido oks.
 

Keiser

Legendário XPZ
só precisa do word 7? porque uma vez eu tive que mudar outras coisas. é porque naõ estou lembrando no comento oque era mais era mais alguma coisa .. !
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
baixa esse arquivo e joga dentro da pasta...
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


x:\pasta_do_mudust\Data\World7\

si nao resolver.... pega outro clint da mesma versao.... pega a pasta World7 e substitui no clint q vc quer usar.... "TALZ A PASTA WORDL7 DE UM CLIENT DE VERSAO ENFERIOR POSSA RESOLVER, NAO GARANTO"

[shadow=red,left]SI AJUDEI, DE SEU OBRIGADO[/shadow]
 

Keiser

Legendário XPZ
Lool. eu acho que sim O_O
default_smile.png
 

brunobmt

Honrado XPZ
estou com problema dos novos sets ancients nao estao sendo colocados no bau. me falaram que e no item.bmd q tem q trocar alguem ja teve esse problema se teve como resolveu?
 

brunobmt

Honrado XPZ
realmente nao esta dando apra upar a capa do Rage nem colocar add outra coisa q nao esta certo e a store estao sumindo os itens qndo se coloca nela, mas na verdade eles ficam no seu inventario e preciso relogar para desbugar, 2 Scroll de SM nao estao funcionando a "Nova" e a "magic". alguem teve esse problema? se teve como resolveu?obrigado desde ja.
 
Editado por um moderador:

mekkelle

Novato XPZ
boa noite... estou com um problema... tenho esse muserver ligado e ta 5 estrelas mas uma questao... o servidor nao ta a dar points para aplicar na skill tree... como posso resolver isso?

fico aguardando resposta

obrigado
 

mekkelle

Novato XPZ
nao vejo nada sobre isso a master skill tree nos arquivos ini na pasta encdata nem no game server

outra coisa, encontrei outro bug no servidor...

os players quando matam outros nao ficam PK!

existe solucao para isso?

obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom