• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Season 6 GS + CS ENC Games V2 .Ultima Versão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
se eu nao estou enganado esse evento, assim como o castre siege tem q ser configurado oks. eu usu o mutools para editar esses arquivos mas existe uma infinidade de arquivos q edita oks
 

brunobmt

Honrado XPZ
hum.. castle siege eu consegui confg mais esse double nao consigo axar onde esta a confg dele ja procurei em outras versoes tb. mas vlw brigadooo vo tentando aki
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
lamento mas eu nao posso lhe ajudar eu fiz um fix mas nao ta no ponto de publicação e essa area nao olhei e to sem pc no momento pra fazer esses testes qnd eu arrumar meu pc eu faço testes e posto oks
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
isso daew é ip podendo ser no cs ou no gs lembrando q o ip do gs é ip de rede 127.0.0.1 oks corrije o main tambem pq no main o ip dev conter no maximo 16 caracter oks.
 

g-plc

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu ja mudei todos :S e tbm mudei o do main (ficou do mesmo tamanho do que era antes) / se nao for muito emcomodo , teria como postar todos lugares q devo trocar o ip e os q eu nao devo ? faz 1 ano que eu nao criu server de mu , mas essa versão mesmo asism é nova pra mim ta complicado :S  / pode explica q eu entendo sim
default_biggrin.png
 

skillrule

Usuário XPZ
a questao do erro q estava dando eu arrumei agora o game server fica branco e quando eu entro no server nao aparece ele da disconnect assim q abre o mu
 
Editado por um moderador:

rafaelbr

Novato XPZ
ai galera pode me ajuda tipo meu server liga tudo bem  mais no gameserver la ta assim ranking server disconnect nao sei c eh bom ou nao e  mais uma coisa eu nao consigo entra no meu mu tipo nao sei oq fazer e tbm quero sabe o numero q eh o port vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom