• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] 97d+99i+Itens Muaway com Video Aula Ensinando Configurar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
ALGUEM AE PODE POSTA A LINHA MODIFICADA CERTA DO GAME SERVER.. POR QUE AQUI TA ASSIM:

v3v=/p51000 /ca186.251.***.*** /cp55557

v4v=

v5v=

v6v=

v7v=186.251.***.*** 51000 186.251.***.*** 33160 44760

Mais nao conecta no servidor.. ou se for o MAIN alguem faz uma video aula ae.. pq nao é so eu que to com problema com main kk

Abraço !
 

xak25

Novato XPZ
To Com Um Problema. Quando Eu VOu Editar O Main Pelo Main_EDITOR da um erro .. Nao Enviar la e talz.... ai po eu baixei otro edito e nao sei mexer nele =P gostaria que alguem editase com um ip de hamachi que eu estou uzando para tertar o muserver para min colocar no host =P

IP: 5.205.117.40

Vl AE =P

_____

Byy Nandoow
 

Keiser

Legendário XPZ
vejo que tem muitas pessoas com problema na edição do MAIN vocês tem que usar o crack main, vou fazer umas ediçãos notópico lá agora botar o link dele emfim.. aí sim
default_smile.png
 

uashduahduhau

Usuário XPZ
o problema de todos e que o main do mu away nao tem como edita com editor algum se tivesse como você postar um eu ficaria muito grato poiz assim não averia algum problema com a versão

att dominique

~~edited~~

aew achei um main vo testa e ver se e bom se for logo mais post

att dominique
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
Bom eu editei o MAIN pelo HEX Editor.. !!DO Mu Away.

mais se você acho um bom aí

posta aí para quem não sabe editar pelo o Hex Editor, usar ele.. !!

Grato
 

alanbana

Novato XPZ
Keiser. Cara esse muserver vem com main igual do muaway com todos os itens e glow na asa joias box , 05 Azul

pq todos main que eu acho as Axe so pode ter 9 itens . alguns main eu achei mas os itens perde a cor a asa fica esquisita o 05 fica meio amarelado . Me arruma um main Rox pro itens fica igual do muaway com glow .Obrigado>
 

Keiser

Legendário XPZ
Então assim que eu tiver um tempo aqui, vou fazer uma video aula de como editar o MAIN do MU AWAY mesmo.. !! aí vai ficar igual, Só que não estou tendo muito tempo

estou trabalhando bastante :S
 

Keiser

Legendário XPZ
Nossa trabalho numa lan, tudo mundo acha que e mole, mais não é ! é muito cansativo mano. ! você não sabe o tanto e ainda tenho que arrumar um tempo para a xpzone
default_smile.png
e nem conheço este tal de Crisley :)
 

JONATHAN81

Usuário XPZ
Manow quando vc vai posta a video aula porq estou so esperando porq eu fui um dos muitos q naum conseguiram editar o main do muaway por favor ai arruma um tempinho para fazer essa video aula tenho certesa q eu e muitas pessoas q estao com o mesmo problema serião muito gratas

e mais uma pergunta se puder me dizer onde eu possa achar uma skin do set 04 e do 05 so pra fika completo com os itens do muaway

e por favorr arruma um tempinho ai pra fazer essa video aula de como configurar o main do muaway e e fazendo ele fumfa ai pra ninguem ter mais duvidas eai vai ser melhor pra vc q naum vai mais q ter fika dando explicação e melhor pra noix usuarios q naum vamo mais ter problemas com isso vlw ai mano

estou esperando em vlw até ++   
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif


                                                -
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom