• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] 97d+99i+Itens Muaway com Video Aula Ensinando Configurar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

laistar

Novato XPZ
Otimo Post Obrigada..Olha eu editei tudo certinho no serve ele ta on so que quando vou na pasta do mu away e clico la no lauch do meu serve fala que eu to usando hack alguem pode me ajudar
default_huh.gif
me manda uma mensagem e ah desculpas se nao for por aqui que tenho que esclarecer essa duvida alguem por gentileza poderia me ajuda .../

Nynfa_ADM
 

Keiser

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom Estou sem TEMPO , Vou ver se arrumo um TEMPO para editar um MAIN com isso tudo aí Deixar ele perfeitinho para esse Muserver.. e porque realmente estou sem tempo para nada :S

------------------------------------------------------------

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom é quase igual configurar outro 97+99 ! Até agora não achei nem um BUG, sabendo editar ficara sem.. e pode usar qualquer 1 só que tente pegar 1 com novos itens
default_wink.png


---------------------------------------------

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom Laistar.. Vá no seu Cliente e Apaga a pasta do Game Guard.. !

e tenta entrar normalmente de novo !

E Se eu ajudei vocês todos. Não esquece de Clikar em Obrigado !!
 

dmirsso

Usuário XPZ
cara ta dando erro aqui quando vou restaurar o DB Muonline você sabe o que pode ser ?

esse é o nome do erro, caso precise de imagem avisa ae que eu posto.

Microsoft SQL-DMO (ODBC SQLSTATE: 42000)

vlw pela ajuda

obs : achei alguns  cometarios sobre este erro onde eles falam que o arquivo dbmuonline nao pode ser restaurado por que foi salvo em sql 2005, mas acho que não porque o ranking funcionou normalmente... uso sql200
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
@foca

Bom Vou ver se arrumo um tempo para me fazer um patch para postar aqui. é porque estou sem tempo.. vou ver oque eu faço..

------------------------------

@charleswj

Bom Teste aí. Qualquer coisa só postar
default_wink.png
 

L3P4G3

Novato XPZ
Manooo eu editei tudo certo o mu aparece on eu entro no mu e aparece qe fui desconectado, tentei pega o main do away editei ele mas qando entro com main do away aparece erro 1000 dizendo q to usando hack ¬¬

ja apagei minimizer e desativei anti virus e tudo mas q possa dar hack detectado '-' mas n mudo nda pode me ajuda por favor ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom