• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuServer] 97d+99i+Itens Muaway com Video Aula Ensinando Configurar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ErickziN

Novato XPZ
manu queria saber pq eu nom consigo entra no serve eu clico no louch e nom entra sabe uq é lek

pow se for possivel tem komo vc fazer um video encinadu a crackerar u main q dv ser isso neha
 

fenix000

Novato XPZ
wow
default_biggrin.png
 

Slatte

Usuário XPZ
Pow mano vlw, ainda com video de aula, aiii fica sussa ! shushushsuh

Quantos de memoria com o server ligado pesa?
 
Editado por um moderador:

Slatte

Usuário XPZ
queria saber se qualquer site que tem aqui funciona com essa versao do mu!

aquelas portas que ta no primeiro post e todas as portas que precisa abri no rotiador?

quando vai conectar no gameserver da loginserver error. e fica td brando e normal?
 
Editado por um moderador:

guizon91

Usuário XPZ
Poh , geral precisndo do main =s

o Keiser , posta um vídeo-aula ai velho , na boa!

arruma um tempinho ai brother

você trabalha na lan house de 6:00 às 00:00 ? --'

To precisando muito,

vlw
 
noosa saiem dessa vida de muaway é mu 97d
default_smile.png
fiquem se iludindo que e so aprender a fazer mu é fazer é ganhar dinheiro ne assim nao amigos , tem que saber , fazer coisas exclusivas , devilzmu copia os outros? , vipermu copia os outros? , muspirit copia , mudominium , muchaos , mugen , muBr , todos mu grandes e com muitos players tem suas coisas exclusivas , ninguem vai parar de jogar muaway lotado para ir em outro server identico , com nd de players , irao continuar no away , e nos outros mus tbm , quer fazer sucesso com muonline fassa coisas exclusivas , é bem feitas sem bugs , pros que achao que ganha copiando so lamento...
 

MateusxxD

Novato XPZ
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara megaupload e um lixooooo , da download eexecido limitado ,faz um up do arquivo para  4shared que ainda tem seu proprio scan , muito melhor que megaupload.........................
 

cypher

Usuário XPZ
qnd eu vou jogar no launcher fala q ta on mas qnd eu entro no server ele fala: VOCE SAIU DO SERVIDOR, e nao aparece a tela de login ai eu tenho q sair me ajuda keiser
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom