• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fechem o Topico Aqui! e Saida do Xdogman da Xpzone!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

renegadobo

Usuário XPZ
deu de mao beijada mais estao bugados os sets morrendo com 1 ataque e talz

posta um iten.bmd e um iten.kor q estejam igualados para nao ocorrer estes bugs e as defesas estarem estaveis e um client q nao ocorra alteraçoes tb sei la POSTA ALGO Q TIRE ESSE ERRO DE DEFESAS Q MORRE COM 1 ATAKE!
 

renegadobo

Usuário XPZ
XDOGMAN SE EU ESTOU PEDINDO É PQ NAO ACHEI 1 ITEN.BMD Q SE IGUALE AO ITEN.KOR DO SEU DOWNLOAD SE VC CRIO E ESTA TUDO INSTAVEL AI VC Q TINHA Q POSTAR O ITEN.BMD. E NAO FALEI POR MALDADE FALEI PRA VC POSTAR PQ QUANDO VC CRIO O MUSERVER E COLOCO OS ITENS DEVE TER IGUALADO OS ARQUIVOS POR ISSO PEDI PRA VC POSTARM, FICA DANDO FORA É TENSO
 

obezinho13

Usuário XPZ
[move]Algem me ajuda deoo esse error n sei pq fiz tudo sertinho..[/move]
imagemgwx.png
 

shuma

Usuário XPZ
parabéns veio pelo servidor+shop+trds tudo muito bom mais  estou com um problema  que n consigo arrumar vie  que  nas resposta ai em ciam vc falou para um cara  que para concerta isso tinha que colocar o reset = do sim sim  i eu coloquei = do site  mais ainda estou com o problema de n contar reset no site  obrigado aguardado a resposta 
default_smile.png
 

mudragom

Usuário XPZ
AI ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESTE ERRO JA OLHEI TODOS IP TA TUDO CERTO  SO NA HORA ABRIR GAME SERVER Q DA ERRO

SE ALGUEM SOBER AJUDA AI BLS

AGRADESSO MUITO

MSN:edilsonnp2009@hotmail.com 
default_lipsrsealed.gif
:-X
default_lipsrsealed.gif
default_ohmy.png


2hgs7e0.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom