• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fechem o Topico Aqui! e Saida do Xdogman da Xpzone!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Yagon

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
manow gostei muito

tah funfando quase tudo 100%

mas toh com um problema

quando eu uso alguma gloves das novas - 01 02 03 04 05 Majestyc e Illusion

demora 1 min e da DC

me ajuda???

PROBLEMA RESOLVIDO:

pra qm estava com o mesmo problema

abra o item.kor

e so colok 0 (zero) nas em rate e atksp
 
Editado por um moderador:

Kareyon

Lord XPZ
o do Padilhaunch... la no topico dele
default_biggrin.png
 

thallesv

Usuário XPZ
Ola galera comsegui criar o server mais to com seguintes erros espero solucao e ja li todas as respostas atras e nao tem nada claro como remover esse erro mais chega de papo vamos direto ao asuinto.

erros:

/resetar e coloco esse comando ai fico com level 1 ganho os pontos talz mais nao acreventa reset na tabela do banco de dados

/bau X coloco /bau e o nomero exemplo /bau 3 ae fala voce nao possui bau tau ex: bau 3.

O set 01 02 03 04 05 e o illusion e o outro que esqueci o nome ta dando dc passa 5 min levo dc quando usso eles

por emquanto e so pf esto aguardando respostas e solucoes.

.

Edit

tambem quero saber como modificar as falas dos guardas de lorencia pq fika falando nome de outro mu ajude ai o mais rapido possivel
 
Editado por um moderador:

xdogman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sobre o reset você tenque mudar para a tabela correta por ini , coloque de acordo com o reset do seu site !

Para Multiplos Baus rode as querys que contem na pasta querys dentro da pasta Game Serve!

e Sobre os disconnects use esse item(kor) aqui - http://www.multiupload.com/NQ3O5Q6TBJ

Post Atualisado com item(kor)
 
Editado por um moderador:

thallesv

Usuário XPZ
ola
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
que respodeu ai assima vc pode me falar como resover o erro do /resetar nao intendi do jeito que vc falo faz pode um tutorial mais explicado, e o item(kor) que me passo tem o set illusion e o outro novo e as espadas novas???
 
Editado por um moderador:

xdogman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estou Sem Tempo Para Fazer Tutorial Explicadinho Estou Mechendo no Forum atravez de um Celular Iphone!

Mais é só você entrar na pasta

Game Server>data e abra o arquivo database e lá você configura a tabela de reset certinha!

o item(kor) como todos sabem o illusion set é skin , pode usar esse item(kor) que o bone que é o set verdadeiro não deu problema nenhum não!

e as novas armas tipo fly e outras estão funcionando 100% Sim!

lembrando pois tem alguns MuServers aqui na xpzone que diz que tem Kit Illusion , a illusion sword antiga tem em todos mais a illusion mace não contem , basta você pegar a skin da illusion mace e substituir pela Mace
default_smile.png


Foi isso que o admin do MuAwaY Fez
default_smile.png
Se Não entendeu Muito Bem Depois passe seu msn que eu mesmo faço para você rs!

e assim que eu puder estarei adicionando um item(kor) e item.bmd completinho com kit illusion completo Mesmo!

e main com anti - hacker Dark Protect Só Não irei dar pack no main
default_tongue.png
!
 

mudragom

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]ALGUEM PODERIA ME AJUDAR  COMFIGUREI SERVIDOR TUDO DIRETINHO SO QUE NA HORA DE LOGAR FALA QUE VERSAO ESTA DEATULIZADA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR AI VLW [/glow]

kclao9.jpg


alguem poderia dar ajudar obrigado !!!

msn edilsonnp2009@hotmail.com
 

thallesv

Usuário XPZ
xdoqman nao testei ainda o que vc me falo e pq meu dedicado esta suspenso para manutencao mais quando ele chegar eu testo se de tudo serto eu falo aqui se aparecer outro erro ou se eu nao comseguir resover aqueles eu venho pedir ajuda ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom