• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fechem o Topico Aqui! e Saida do Xdogman da Xpzone!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yves

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha, vai na pasta do seu MuServer e depois na pasta Data e procure por commonserver.cfg nas primeiras linhas voce encontrara essa linha



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Isso está dizendo que a sua linguage é á Chinesa, tenho ceteza que voce pegou o serial da Korea que no quaso a pasta fica lang/kor, nesse muserver o serial não fica na lang/kor fica na pasta lang/chs, não aconhelho voce mudar de lingua, pois pode aver bug, pois ninguem esta reclamando de bug! voce que escolhe :)
 

Kareyon

Lord XPZ
Floods 
default_huh.gif
default_ohmy.png
  modifique Msg
 

japonero

Usuário XPZ
[glow=blue,2,300]Pocha encontrei otro erro, quando eu executo o comando /resetar ele não adiciona o reset no char, quando eu checo na tabela Character continua 0 a coluna resets[/glow]
 

japonero

Usuário XPZ
[glow=blue,4,500]Alguem ai sabe como consertar o erro dos resets? eu mando o comando /resetar mas quando eu receto ele volta pro lvl 1 mas não adiciona o ponto na coluna recets da table Character.

quem souber ajuda ai pliss[/glow]
 

deejaydiego

Novato XPZ
Cara  agora varios intens ao passar o mause por cima fexa o client como arrumo isso porfavor, se tiver que baixa algo porfavor passe o link obrigado.

[move]Darei meu Obrigado a quem me ajudar[/move]
 
Editado por um moderador:

japonero

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vc ta usando o client do mu brave? se não tiver tenta com ele ou com o meu, no meu é só trokar onde ta os ops como 74.63.196... q dai funciona sertinho vo te passar o link

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


aproposito, eu troquei a tabela pra reset e mesmo assim não foi acrecentado nenum reset depois q eu testei
 
Editado por um moderador:

xdogman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu uso o 7 . E ja criei varios serve sem erro 97 a S6 so esse que deu esse erro :S

Vá na config do game server e no ip coloque 127.0.0.1

e login sa e a sua senha isso irá resolver!
 
Editado por um moderador:

japonero

Usuário XPZ
[glow=yellow,2,300]xdogman se vc puder me ajudar seria otimo to tendo problemas com o reset, eu consigo executar o /reset mas quando vo checar na database a tabela Character e a coluna resets continua normal não acrecenta o recet q eu do[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom