• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fechem o Topico Aqui! e Saida do Xdogman da Xpzone!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lukinhas.12

Usuário XPZ
Lek eu Configurei Td Certinho  Liberei as Portas 55557 42410 do GameServer e do launcher e varias outras mts outras

+ ta dando connect fail lek

me fala alguma soluçao ae!
 

Shion

Legendário XPZ
cuidado com flood amigo
 

deejaydiego

Novato XPZ
Para min consegui fazer funcionar perfeitamente eu fiz
default_biggrin.png
Troque GameServer , Quando esta ligando o server fique de olho pois ira aparecer um aviso no cs de fix do leandro daldegam tem que clicar em ok pois se nao nao fica on o server
default_biggrin.png
se quiser eu posto meu MuServer e Client aki mais o client estou arrumando ainda
default_biggrin.png
 

joniho13

Novato XPZ
Nossa Tudo Completo MuServer Sem Bug Nenhum so configurar. a UNICA coisa que Gostaria

xdogman é que DESATIVA-SE o ID Para deletar CHar e GUilds vc faz a acc e QUANDO VAI DELETAR TEM Q COLOCA ESSE ID MAS NO CADASTRO NAO PEDE.SERIA POSSIVEL ALGUEM ME INDICAR UM TUTORIAL PARA FAZER ISSO?

DESDE DE JA AGRADEÇO.

VLw
 

jokerpz

Novato XPZ
Cara tudo parece estar ok aki quando ligo o servidor mais quando vejo no site ta off e quando vo entrar no jogo nao aparece o server oq fasso ?
 

xdogman

Novato XPZ
Verifique se as ports estão liberadas se as ports do game server está correta no game server!

Estou usando esse MuServer no Meu Servidor MuBrave Está funcionando 100%
 

yves

Usuário XPZ
Opa, estou usando o cliente do muaway so que nao vejo os itens desse jeito ai nao o.o

e tbm baixei o cliente no site zone-mu.net ta a mesma coisa, poderia me passa o cliente que voce esta usando?

enviei um mp para voce com meu msn quero falar com voce!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom