• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fechem o Topico Aqui! e Saida do Xdogman da Xpzone!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Yagon

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
manow vlws
default_tongue.png


eu jah tinha rodado a query mas quero saber como vou colok os baus manualmente se nem sei como me explica pliz
 

magustz

Novato XPZ
cara ta dando erro "nao foi possivel conectar com o sql server" erro no gameserver blade.dll

e tem um arquivo chamado databse é pra criar todas aquelas tables no sql?
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Pior que tem muita gente querendo saber como colocar Baus multiplos + isso é o de - noisx queremos colocar mesmo é manualmente tipo uma query que nois so pudesse mudar o numero de baus adicionados ! + a maioria das pessoas daki da xpz , não ajudam com essa pequena duvida. exemplo do xdogman ali ele falo que é só rodar as querys que tao no GameServer + isso pelo que percebi , todos ja fizerao isso + não adianto nada , talvez aquela query seja somente pra abilitar + Baus no servidor .... realmente o que noisx queremos é a propria query pra adicionar ii não pra abilitar os baus.

Quem solber aew Postaa essa pekena duvida que dou uma clicada.
 

xdogman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vocês que tão com duvidas tenquem ser pacientes eu não posso dedicar minha vida somente a xpzone tenho meu proprio servidor e a maioria das vezes estou mechendo no forum por um iphone e não tem SQL no iphone para eu verificar onde está as tables tudo certinho!

Se Vocês derem uma rodada ai no sql acham rapidinho mais vocês só sabem pedir :S

e ainda querem tudo na hora ai fica tenso!

Eu Ajudo no Que eu Posso!
 

[MU]-GameOver

Honrado XPZ
Ola Pessoal Da Xpzone Bom Hj vim aqie pedir um ajudinha pra vcs;;; Bom eu fis td certin na hr de config o MuServer.... Mas na hr de logar eu entro aparece server eu CLIKO certin coloco a acc mas na hora q cliko em conectar aparece uma mensagem :: NOVA VERSAO DO JOGO E REQUERIDA POR FAVOR, FACA DOWNLOAD DA NOVA VERSAO DO JOGO ,,,
default_sad.png
PODERIA ME AJUDA
default_smile.png
SE AJUDAR AGRADEÇO FMS

MSN RETIRADO
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom