• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara eu colokei  os dataserver no muserver e refiz o startup assim a minha guild crio normalmente sem precisar fica quebrando a cabeça por causa daquela mensagem. no meu startup eu so fiz isso. colokei pra ligar algo amais no muserver ^^

e funciono de boa a guild sem nenhum problema acho que isso resolve.
 

maicbredy

Usuário XPZ
cara eu colokei  os dataserver no muserver e refiz o startup assim a minha guild crio normalmente sem precisar fica quebrando a cabeça por causa daquela mensagem. no meu startup eu so fiz isso. colokei pra ligar algo amais no muserver ^^e funciono de boa a guild sem nenhum problema acho que isso resolve.

COMO ASSIM AMIGO COLOQUEI OS DATASERVER NO MUSERVER?  QUE DATASERV? ECOMO ASSIM REFEZ O STARTUP PODE MANDAR SEU MSN PRA MIM PRA ME AJUDAR?
 

x0814328

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Você nao sabe ler?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Se você ta falando que isso é de homem, entao nao sei o que você entende por Homem...

- É que as respostas tao no fórum mas é mais fácil voltar a fazer a pergunta, do que procurar né? 

- Mas para nós, que resolvemos o problema, não é mais fácil... por isso comece a procurar em vez de tar a fazer spam e flood ... (é um conselho e um aviso).

- Eu Coloquei atraz como resolver... mas mais uma vez vou ter de colocar porque "parece" que há pessoas que não vêm bem, e começam a criticar... enfim

Para ver bem desta vez :

SOLUÇÃO:

É SÓ RESTAURAR A DATABASE MUONLINE

Espero ter ajudado dessa vez, e espero que agradeçam pois isso funciona sim, porque eu ja fiz em 3 servers de membros daqui do fórum, fica a funcionar mais nenhum coloca um agradecimento...isso é de homem né? -.-"
 
Editado por um moderador:

ferei12

Usuário XPZ
Pessoal sou novo ^^

Bem mais cedo pedi uma ajuda^^ pra saber se alguem tem o web shop dessa verção com todos itens que possa me dar ou alguma coisa pois fiquei intereçado nesse mu server.

Vlw ae e desculpa o encomodo^^
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Uiiiii, vc foi o primeiro a ter este problema até agora. Tenta restaura as DB's novamente.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Senha enviada, ve se agradece né fio
default_biggrin.png


@Peredelski vc ainda está dando Suporte a este tópico? Se estiver preciso de uma ajuda. Configurei o /Reset porém ao resetar o char ele reloga certinho mas o número de resets não está mudando, está ficando "-1", mesma coisa com os pontos da Skill da 3ª classe, não está ganhando XP e os pontos estão "-1". Dá um apoio ae ^^

Se alguém mais souber algo a respeito estou aceitando opiniões.

Abç.
 
Editado por um moderador:

andremoura

Usuário XPZ
to com uma duvida aqui.....

esse server nao tem set vicios ?

e esse phoenix hyon que ta escritor ter.... nao funciona...

ta faltando os novos sets ancients que tem na season 4 e 5...

sei disso pq no meu server season 4 tem todos,e aqui nao estao pegando

estou usando o client postado aki,e os 2 patch,e o main do patch fix.

seria buge ou o que ?

desde já obrigado
 

Neus

Novato XPZ
Muito bom esse server.

Eu testei aqui em casa no XP S3 funciona certinho, o unico problema foi o sub que ainda nao consegui fazer funcionar.

E ainda arrumar os comandos, tirando isso ele e excelente.

Vale a pena voces fazerem
 

Peredelski

Lord XPZ
Voltando De Viajem....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeiramente, Tem Um MuMaker Na Pasta Do Server Que é 100% Compativel, Caso Não Saiba Usar, Abra o CONFIG e Coloque a Senha Do SQL...Quando Abrir, Ele Vai Dar Alguns Erros..Click OK Até Abrir Novamente, Clique Num Livrinho Que Estara A Direita, E Coloque Novamente A Senha Do SQL...

Pronto..Problema Resolvido..Caso o MuMaker De Erro De Enviar, Execute Em Modo De Compatibilidade....Caso Ainda Assim Persista O Erro...Atualize Seu .Net Framework Para o 3.5  / 4.0 e o Microsoft C++ Runtimes....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Os Outros Bugs Dele Serão Corrigidos Até Dia 27/12 E Ainda Estou Pensando Se Colocarei NPC De Reset Ou Comando /RESET(AMBOS NÃO IRÃO RELOGAR)...

Mas Obrigado Por Usar Meu MuServer...

Sobre o SUB...Está Funcionando Normal..Deve Ser Alguma Config De IP Que Não Está Certa...Verifique...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Exatamente, Ainda Não Consegui ADD Esses Set's Ancients...Algumas Vezes Funciona Outras Não..Devido A Um BUG No Client Que Tentarei Resolver Até O FINAL PATCH....
 
Topo Bottom