• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

StrikeRR

Usuário XPZ
mano eu configurei o Siage 100% sem neim um Erro so que na hora que eu click em anuciar da Fala que nao da pra cadastra a  menssage e essa que fala Falha Ao Cadastrar a Guild etc...

So pode Cadastrar a guild com Certa Quantidade de Player e na guild ou isso e bug..? mim Ajuda por fv. Fiko Grato
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Deve Estar Faltando Algum PATCH...

Verifique Se Você Baixou Todos Do Tópico...

Pois Antes De Lançar Os Patchs, Eu Deixei o MuServer Online Por 72 Horas e um Char Logado Jogando Em Spot Essas 72 Horas e Não Travou...
 

StrikeRR

Usuário XPZ
mano quando eu vou criar um char pelo mumaker da esse erro arithmentic overflow error converting expression do data type int. the statement has been terminated? tem como concerta?
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É exatamente isso, sem falar que vc tem que ter pelomenos 30 membros na guild, mesma quantidade para poder aliar com outra Guild. Tambem pode dar erro se a sua Guild for a única do server.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tem diversos fatores que podem causar este erro, se depois de examinar a edição dos IP's e Senhas, o Main e a instalação dos Patch o problema persistir, veja se o seu PC está suportando o Server e o Client ao mesmo tempo. Se reparar, este cliente é bem mais pesado do que os outros, por ser Season 6 e ter muitos UP's de itens etc...
 

victal92

Novato XPZ
alguem poderia passa senha do patch por favor ? pra mim poder testar o server parece ser muito bom
 

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Parece ser bem lixo em muonline. bom mais quem te perguntou alguma coisa aqui no post ? nao sabia que seu nick era "peredelski" poiis nao postei nada citado acima ao peredelski postei para os troll  se voce se acha um "troll " se manifestou bem pois bem os post seu vai ser um dos nao existente para mim !

edit :

esquecido de posta acima. os kra fala mal dos outros para ganhar Nivel na xpz então kra fala sozinho ai vlw pois nem quero ganhar nivel !
 
Editado por um moderador:

pantcho

Honrado XPZ
estou com umas duvidas quando instalado o client postado dentro do mesmo aparece varias pasta contendo arquivos de son do game esta certo isso .elas nao deveriam estar na pasta som ?

outra duvida

instalado o cliente postado posso colocar em cima do mesmo o patch de item e depois o patch do cliente ?

qual a seguencia certa ?

amigo com todo respeito so estou com duvida nada contra,se acha q perguntar é criticar blz .vc mesmo sabe disso q ja te agradeci por ter postado o serv .sem
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

victal92

Novato XPZ
esse ms nao ta nem ficando on, nao sei onde estou errando ja revisei todos meu ip's e estao todos certos conforme  no poste inicial e msm assim o server quando liga da um erro no gs e gscs de connectfail  alguem sabe consertar isso ?
 

andredeco

Honrado XPZ
Peredelski vc teria algum Server e Client em Português já postado aqui no fórum ou em algum outro lugar? Estou a procura de um em Português com menos Bug possível e o mais completo possível tbm. Se alguem souber de algum porfavor me envie por MP o Link. Não precisa ser S6.

Grato.
 
Topo Bottom