• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

rziiN

Honrado XPZ
@Peredelski estou com os seguintes problemas.

Nao Consigo Criar Guild.

Quando o Char Vai em Arena ele Fica preso e fica tomando dc.

alguma solução ? :s
 

celorafa1

Usuário XPZ
ola o meu ta dano esse erro aki alguem pode  me ajuda

moz-screenshot-2.png
moz-screenshot-3.png


moz-screenshot.png
moz-screenshot-1.png


/monthly_11_2011/post-64246-138134180434_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2204_.jpg
    2204_.jpg
    34.8 KB · Visitas: 0

andredeco

Honrado XPZ
Este erro possivelmente é devido a má configuração. Pode ser que ao trocar os IP e Senha vc tenha alterado algum parametro sem querer. Desinstale o Server e Exclua as DB, Restaure as DB novamente e reconfigure os IP e Senha com atenção para não mudar mais nada.

Pessoal que estava com problemas no zen, sigam as instruções postadas pelo Peredelski logo acima, após isso exclua e restaure novamente as DB, só assim que consegui aplicar as alterações do zen.
 

Peredelski

Lord XPZ
[glow=red,2,300]PROVAVEL SOLUÇÃO PARA CRIAÇÃO DE GUILD(Não Testei Porque Estou Sem PC...Alguem Testa e Se Funcionar Eu FIXO No Tópico)[/glow]

*****************************************************

Abra O ENTERPRISE MANAGER DO SQL SERVER...

Abra a DB MuOnline, Vá Em STORED PROCEDURE

Procure Nessa Parte Por: WZ_GuildCreate E De 2 Cliques, Vai Abrir Um Editor, Selecione e Apague o Que Está Lá...

E Coloque Este:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Testem Por Favor
 

andredeco

Honrado XPZ
Não há problema algum em criar GUILD. Está criando normalmente sem necessidade de configuração. Possivelmente o amigo ae afetou algum arquivo sem querer. Apenas reastaurte as DB novamente e se não resolver configure os IP e Senha do server normalmente.

Encontrei um BUG grave na Skill Tree:

Digamos que eu tenha 30 pontos para por nas Skill.

Ao colocar 1 ponto m qualquer uma o ponto não aparece somado na Skill, apenas depois de relogar.

Logo após de relogar os outros 29 pontos que sobraram desaparecem, mas o ponto adicionado na Skill aparece normalmente.

Uma dúvida minha:

Gostaria de mudar o sistema de câmera do cliente, queria que ela ficasse simples, ou seja, apenas rolando o scroll do Mouse para aproximar o zoom ou afastar do char. Como posso fazer isto?

Se tenho que mudar o Main por favor postem um link para que eu possa baixá-lo.

OBS: O sistema das Quest estão perfeitos.
 

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ai eu te pergunto, nao sabe o error pra que posta ? pra subir de cargo ? então nao poste oque nao sabe amigo !

No meu caso isso nao foi error de configuração mais sim um bug que veio no muserver já resolvi os 2 problemas está criando guild normalmente agora sem ser vip tá uma blz
default_biggrin.png


Outro. bug do castle siege voce liga o castle siege configura todin mais quando move toma dc mais sendo que antes de eu configura o gs eu ja tinha ido até crywolf e lorendeep (ja fix ) Bom tá ai os error que deu aqui em meu windows 7 Agora é so os administradores de muonline arruma o seu muserver e tira os erros ^^ Obs : Nao vou posta a solução para os problema pois ninguem me ajuda e tbm ninguem me da obrigado quando posto um arquivo  seria bom o administrador da xpzone colocar um sistema de obrigado = libera download seria mt bom
default_biggrin.png
 

guirock182

Usuário XPZ
é ..parece que meu problema é no Main..

tentei configurar de todo jeito..

hexa..Maincracker... e nada..

se alguem fazer um grande favor em configurar um main q de certo pra este.. com meu ip pra min.

eu agradeceria mto.

meu ip: 5.214.217.99
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1=Como eu não saberia os seus problemas se os mesmo estão descritos ae no seu post?

2=Se vc conseguiu resolver seus prblemas ótimo, da próxima vez tente arrumar antes de pedir ajuda aos outros.

3=Vc foi o único a ter estes problemas aki com este server, então relaxa que a sua solução não serve pra ninguém, nós damos conta sózinhos
default_biggrin.png


4=Se vc for bem esperto e souber o ABC certinho, verá que tem um sistema de obrigado do lado esquerdo da tela, é só clicar.

Abç.
 

Peredelski

Lord XPZ
Pessoal, Previsão Para Lançamento Do Patch Final Desse MuServer:

30/12/2011

Até Lá Não Será Lançado Nenhum Patch/Fix A Não Ser Que Eu Veja Que Há Algum Erro Muito Grave No Server...

Problemas Simples Como Conexões Com SQL E IP Devem Ser Feitas Aqui...

Todos Estamos Dispostos A Ajudar...

O Que Virá No Fix Final:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Abraços A Todos...

E Me Desejem Boa Sorte, Minhas Provas De Certificação Serão As 3 Dia 25/11

Gostou?Agradeça!
 
Topo Bottom