• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Alem Do Arquivo CONFIG...

Abra O MuMaker...Espere Dar o Erro...Logo Apos Dar O Erro...

Ele Vai Abrir o MuMaker...Click No Livrinho Que Vai Ter a Direita...

E Configure o SQL Server Para Local...127.0.0.1

E Novamente Configure O Usuario 'sa'...

Pronto..Problema Resolvido
 

andredeco

Honrado XPZ
Como o Peredelski está off vou enviar a senha pra vc, espero que ele não se importe ^^

PS: Peredelski já agradeci, o esquema do MuMaker funcionou 100%. Parabéns por postar um excelente conteúdo e manter o suporte.
 

andredeco

Honrado XPZ
Lhe enviei a senha

Peredelski estou solicitando que não divulguem a senha no Fórum oks.

Pow em troca vou ter que pedir tua ajuda para colocar este server ON ^^

To meio enrolado rsrsrs  Se tiver como ser por MSN me fala q te envio o meu, senão tiramos dúvidas aki mesmo, só que vai levar dias =(

Abç.
 

andredeco

Honrado XPZ
Pessoal meu Server está ON e parece tudo certo. Mas tenho umas dúvidas dúvidas:

1- Aqueles arquivos .bank da pasta das Data Base precisam ser restaurados tambem?  (SCFMuTeam  e  MuOnline_Event).

2- No cliente não está dropando nada de zen, como faço para quando um player criar Acc já vir com zen?

3- Quais dos Patch do cliente devem ser copiados e colocados nas pastas do cliente? O Patch normal sem som ou apenas o Patch com nome Fix?

Eu copiei e colei apenas os arquivos do Fix e ao usar um helm SSJ 5 meu char ficou sem cabeça, ou seja, item está invisível.

4- Como faço para configurar o Castle Siege?

5- Como faço para configurar o Sub-Server?

PS: Peço desculpas se já há estas respostas no tópico e peço compreensão de todos pois trabalho o dia inteiro e como tenho família meu tempo é muito dividido e complica para ficar na frente do PC pesquisando e lendo todo o tópico =(

Muito obrigado pela ajuda
default_biggrin.png


Abraço a todos e bom jogo ^^
 

smalk

Usuário XPZ
Gente como resolvo o problema da guild? Pq so vip esta podendo criar guild, e esta desse jeito.;==========================================================================;  Guild Config;==========================================================================GuildCreate            = 1GuildDestroy            = 1GuildCreateLevel        = 180EnableBattleSoccer        = 1CastleOwnerGuildDestroyLimit      = 1

POR FAVOR ALGUÉM PODERIA MIM RESPONDER?
 
Editado por um moderador:

Derck

Novato XPZ
Gente alguem da um help ai é o seguinte: meu server roda normal tudo tranquilo mas quando eu entro no jogo que seleciono o server nao aparece a tela pra digitar o login e a senha.
 

StrikeRR

Usuário XPZ
MANO TEM COMO VOCÊ BOLA UM TUTORIAL PRA MIM QUANDO MANDO INICIA O SERVER DA ERRO NO GS NAO SEI POR QUE BOTEI OS IP TUDO CERTO E TALZ SE TIVER COMO FICO GRATO
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
è o seguinte amigo: Se vc consegue colocar o Servidor ON sem nenhum erro está tudo certo nos IP's e nas Senhas. O seu problema está no Main. Utilize o Main que está jundo ao Patch de atualização, pois ele está perfeito e sem erros. Use um Editor Exa sempre, nunca use outro programa de edição pois a margem de dar erro é muito maior. Para editar o Main faça o seguinte:

1) Abra o editor Exa e clique em abrir.

2)Abra o Main do Patch de atualização.

3)Aperte Ctrl+F e localize o IP atual do Main.

4)Clique ao lado da primeira letra do IP atual e insira o seu IP ou No-IP (recomendo o Hamachi pois o No-IP está com alguns problemas e dando muitos erros).

5)Se ao inserir o seu IP ou No-IP sobrar alguma letra ou número do IP antigo, clique no quadro grande do lado esquerdo (onde ficam os códigos), ae mude os números respectivos das letras que sobraram para 0.

6)Copie todos os arquivos do Main e cole na pasta do cliente.

7)Recomendo que abra o cliente pelo Launcher, para isso use o programa chamado Builder para criar um, será um Launcher bem simples mas 100% funcional se feito corretamente.

8)Ao criar o Launcher tome cuidado para colocar a porta 44405 e o seu endereço de IP ou No-IP usado na configuração do server e do Main.

Prontinho, servr e Main configurados
default_biggrin.png


Qualquer problema ou dúvidas poste que ajudaremos. Não vamos abandonar o tópico, pois este é o melhor server e cliente do momento, e tem muito futuro.

Abraço
 
Topo Bottom