• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Essa Versão Do MuMaker é Bugado o ARMOR..Coloque o ARMOR No Inventário Ou No BAU Do Char...Qualquer Coisa Tente Atualizar o MuMaker e Transferir A DB Desse Pro Outro..

Abraços
 

smalk

Usuário XPZ
Alguém sabe mim informar onde é para mim mudar a Guildpor que quando eu vou criar a Guild diz que tenho que ter vip gold xDe não quero isso já fui em commonserver.cfg e não achei :SAlguém pode mim informar por favor?

poxa será que essa pergunta e tão idiota :S pessoal responde todo mundo menos minhas perguntas affz =/
 

smalk

Usuário XPZ
está sim desse jeito e da pra criar a Guild perfeitamente só que precisa ser vip gold para criar, quando eu edito o vip crio numa boa agora vip normal ou free não edito, eu estou querendo retirar o pedido do vip gold para criar a guild tendeu?
 

Gemeos496

Novato XPZ
Gente uso oi velox com o modem ZXDSL e o mu funciona 100%, hoje fui compartilhar com um roteador TP-LINK (WR340G) e o servidor parou de funcionar, liberei as portas no roteador e nao ta funcionando fica dando um monte de erro, me ajudem. Desde ja agradeço.
 

romarcio

Usuário XPZ
peredelsk si nao for pedir muinto manda a senha da correçao do client para min pq nao do conta de mandar mp e me manda seu msn tb si nao for pedir muinto
 

Gemeos496

Novato XPZ
Gente como resolvo o problema da guild? Pq so vip esta podendo criar guild, e esta desse jeito.

;==========================================================================

;  Guild Config

;==========================================================================

GuildCreate            = 1

GuildDestroy            = 1

GuildCreateLevel        = 180

EnableBattleSoccer        = 1

CastleOwnerGuildDestroyLimit      = 1

Um datacenter pra MU fica quanto por mês? Desde ja agradeço
 
Editado por um moderador:

Gemeos496

Novato XPZ
Quando entrei no Devil Square, quando passou 10 minutos o jogo fechou sozinho e no SFCxDB deu todos esses erros ai da imagem... usei a database do proprio mu server e mesmo assim deu erro... O que pode ser? Desde ja obrigado.

semttulo4jw.png
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Mas que infernooooo!@!!

Pra q por uma porcaria de senha em um download que vc disponibiliza pra todos?

É bagacera que não acaba mais.

Manda a senha ae por favor ou retira ela logo do down pow --'
 

Peredelski

Lord XPZ
Gente, Colocar Senha Não Foi Uma Opção Minha,

Foi A Pedido Do TCHELOBAC, QUe Criou o Client e o Patch Do Client..

Pois Estava Cheio De Leechers Que Não Colocavam Os Créditos Dele(Que Não Foi O Meu Caso)...

Já Estou Encaminhando A Todos Que Pedem Por PM.

Verifiquem Suas Mensagens Pessoais!!
 

andredeco

Honrado XPZ
Muito obrigado pelo envio da senha!

Depois de uma semana consegui fazer tudo funcionar, mas agora o infeliz do MuMaker não conecta ao SQL 2008 nem a pau. Estava tudo funcionando ae troquei o cliente e o MuMaker travou geral na conecção. Ele exibe a mensagem: Falaha de logo de usuário 'sa'.

A senha no arquivo "Config" está certinha com a do SQL. Não sei mais oque fazer, já tentei com outros MuMaker e nada tbm.

ME AJUDEM POR FAVOR....

Abraço.
 
Topo Bottom