Provalvelmente se ja o ero do Castle Siege que não está configurado, se for ele apenas feche as janelas e não clique em fechar o CS.
Poste uma imagem do erro que eserá fácil de ajudá-lo.
Provalvelmente se ja o ero do Castle Siege que não está configurado, se for ele apenas feche as janelas e não clique em fechar o CS.
Fiz tudo certinho referente ao Zen, inclusive editei o arquivo CommonservCS para ficarem iguais, mas está dropando Zen apenas das caixas box e nada dos monstros.
Bom usei laucher build etc, continua nao funcioanando, inclusive troquei os ips para meu ip real e nao funcionou, to usando todos os arquivos do post client, patch, etc. E realmente nao funciona de geito algum
Vlw usando o hamachi funcionou mas agora to com outro problema nao tem NPC nenhum no server da uma mao ae
Que bom que deu certo, ao testar um server é sempre bom começar com Hamachi. Sobre os NPC só mesmo o Pedrelski pra ajudar pois ele quem desenvolveu o sistema.
Tbm tenho estas dúvidas. Vamos aguardar que certamente o Pedrelski irá nos auxiliar
O nome do arquivo está errado relamente, o correto é SCF_Common. Mas já tentei neste arquivo e a única coisa que mudou em relação ao Zen foi que ele começou a dropar das Caixas_box. Vamos aguradar que a solução virá ^^
Vou te enviar agora a senha.
Seguinte: Castle Siege sempre irá dar este erro até vc configurá-lo. Para configurar siga os passos postados ae acima. Caso não queira configurar apenas clique em OK no erro e pronto.
baixa todos os patch amigo, e use o editor que ja vem no servidor, estou usando aqui e por inquanto sem nenhum problemas !
Usa Em Modo De Compatibilidade
Baixe Todos Os Patchs e Fix Disponiveis No Tópico Que Você Não Terá Esse Problema