• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

Projeto

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Fiz Algumas modificações no Servidor. Com os Itens.
default_smile.png


scaled.php


http://desmond.imageshack.us/Himg40/scaled.php?server=40&filename=screen020817210000.jpg&res=medium[img width=640 height=480]http://desmond.imageshack.us/Himg715/scaled.php?server=715&filename=screen020817210001.jpg&res=medium

[B]Cada Dia Tentando modifica o servidor [/B][IMG]emoticons/default_biggrin.png [/glow]
 
Editado por um moderador:

DestinoVingativo

Usuário XPZ
cara me manda uma db ai me indica uma porque essa que ta aqui nao da pra modificar nada nela nem criar colunas nas tabelas se mudar ela da meio que uma erro ou algo assim. mais liguei o server ta a 1 semana on e sem problema nenhum so uma coisa nao ta aparecendo os npc de crywolf da erro em raklion depois eu tiro print e upo aqui pra voce dar uma olhada. Mais recebeu meu Obrigado server ta muito bom .
 

DestinoVingativo

Usuário XPZ
cwl9u.jpg
FIIvX.jpg
hehe mals eu que tava fazendo errado desculpa ai, outra coisa como faço pra tirar aquele 2 espaço vago dos mapas no cliente? a e eu consegui arrumar o erro do gameserver cs de raklion eu que tinha errado na configuraçao de spots.
 
Editado por um moderador:

midller

Usuário XPZ
Ola maninho esses LIKs aqui nao estao abrindo aqui

Video Aula de como configurar o muserver (iniciantes)

Clique aqui para efetuar o download da video aula

Patch (UPDATE DOS ITENS)

Clique aqui para efetuar o download do patch.

Teria como corrigir :S
 

DestinoVingativo

Usuário XPZ
peguei do cliente da viciados mu da mudrake e mulex e na da os moves fica tudo diferente do servidor e se por o gate morereq e movelvl do server da viciadosmu daa erro tambem tipo nem aparece os moves quando abre o mu. o cliente dos outros mu season 6 que tem aqui na xpzone sera que funciona? vou pegar eles pra ver. Mais o server ta 100% cs eu vi e aparece pra cadastra a guild registrar siege ta tudo certo so skiltree que vo ter que ver pois eu upei um sm e a skilltree dele nao subiu nao editei ele no mumaker criei ele e upei tudo fiz as quest, mais tirando isso ta otimo o mu
 
Topo Bottom