• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

katatau123

Delta XPZ
@CainhoXPZ

Uso essa DB no meu MS aki relogo saiu e logogo no cliente normal com Gens fixa tbm ja fiz testes sair da gens e entrar ne outra fica normal .

@Emersoncuentro

Agora questao de Transferencia de conta a versao que esta querendo trasnferir é a mesma ? ou sao versoes de MS diferentes? porque se for de MS diferentes não ira conseguir transferencia ha nao ser que alguem saiba algum metodo mais acho que não pois se for verçoes diferentes existem tables diferentes que nao iram funcionar. aki mesmo na xpz ja vi um programa postado sobre transferencia de ACCs De DBs.

Mais testa este metodo que Kareyon postou .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


---EDIT--

Encontrei este outro migrador de contas postado pelo
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Emersoncuentro

Usuário XPZ
@Katatau123

Opa, testei a sua DB, parece que o mu diminui muito os lag's, porém acho que o problema da Gens Family deve ser no GS pois continua o problema de o char nascer em uma gens
 

katatau123

Delta XPZ
@Emersoncuentro

Pow estranho mesmo manim faz o seguinte entao.

la na DB, vai em tables. depois em character, aí tu clica em Design Row. depois tu tem que criar essas linhas:

SCFGensFamily              int          4                  desmarcada

SCFGensContribution    int          4                  desmarcada

SCFGensRank                int          4                  desmarcada

SCFGensDateLeave      smalldatetime          4                marcada

SCFGensRecvReward                tinyint              1            desmarcada  todas elas com description Default Value    (0)

Uma vez o wall.57 estava com este problema no MS do Peredelski eu passei essas tables ae pra ele e conseguiu resolver o problema teste ae caso nao de certo reporte para que possamos pensar em algo diferente...
 

guto2502

Usuário XPZ
Estou fazendo o teste no servidor na minha maquina e coloquei basicamente todos os IPS pra 127.0.0.1 para só acesso local.

Mas quando chega na hora de aparecer os servidores, nenhum é carregado, como posso resolver?

Estou usando o main e o muserver deste topico,

Versao 1.07.50, 

Com o hexa modifiquei o main pra 127.0.0.1, 22:95 e serial sI8rk9srd4Klakgh

Ele abre tudo certo, mas não aparece nenhum server, nenhum canal.

Obrigado desde já.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@guto2502

Você abriu as portas no modem e no firewall ? mesmo estando local acho que de ser abertas^^

Para fazer um teste local use o hamachi pois com ele não é nescessario abrir nenhuma porta no modem e ira conectar blz .

So instala o hamachi criar uma rede e usar o ip mostrado no hamachi no MS e no seu Main que dara certo....

Espero ter ajudado ^^
 

guto2502

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu nao abri nenhuma porta, vou abrir e testar, pois como esta local nao achei que fosse necessario, são só essas portas que tenho que abrir?

* 55960 TCP

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55901 TCP

* 55902 TCP

OBS: Nao sei se é util essa informação mas no Launcher fica escrito "Online - No route to host"

Obrigado,
 
Editado por um moderador:

Emersoncuentro

Usuário XPZ
Olá venho tentando colocar o Server ok dia após dia, move igual cliente=server, xp vip e free editadas, PVP quase equilibrado, Mobs tudo blz, mas ainda levo DC ao sair de Lorem Market, levo DC ao trocar de Servidor, não consegui bloquear o main para não abrir dois clientes ao mesmo tempo e o Rage Fighter não faz a quest pra First, isso me tira o sono. rsrsrsrsrsrs.

Alguém pode dar uma luz aí?

Obrigado
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Emersoncuentro  lah em cima aonde tem seu nome.. está assim  Olá, Emersoncuentro [1/1 PM]  Clica no numero em Amarelo do lado do PM  <<  que vai abrir a sua caixa de mensagens privadas!  Le lah 
default_wink.png
 

katatau123

Delta XPZ
@guto2502

essas portas citadas por você são as principais libere elas e teste;

caso nao funcione olhe os arquivos do seu MS observe que no proprio MS nos arquivos mostra as portas que ele esta usando, sendo assim basta vc liberar as portas que estam nos arquivos ...

Você fez o texte de usar o hamachi ? pois usando o hamachi vc teria a certeza que é problema de bloquio na rede ou não.

Lembrando que ao instalar o hamachi é nescessario criar uma rede.
 

Emersoncuentro

Usuário XPZ
@Katatau123,

Car fiz aaki as configurações na table pra resolver o problema da gens, não funcionou, desfiz e depois troquei o GS PVP do PinkOf por um outro dele acredito que mais recente e o erro continua, mas ai tentei de novo e deu certo a mudança da table, refiz o teste com o outro GS e o erro continua, agora uso o GS mais recente com a sua configuração da table.

Obrigado...

mas tenho outros erros, olhe o post mais em cima...
 

samo3

Honrado XPZ
Ola queria saber se alguem podia mi da uma explicação bem detalhada server CS ainda da DC e o Ring e Arena2 as Terras estao bugadas quando caminha ele puxa por favor

Obg
 

pantcho

Honrado XPZ
sei q é food mas estou falando sem ninguem me ajudar pesso desculpa mas  amigos alguem tem a video aula pra configurar o serv o link ta fora ,alguem upa ai pra gente vlw
 

Wemerson

Novato XPZ
Pow consegui configurar o mu server, ta abrindo tudo OK sem erro algum, porem, entro no mu e fica off !

estou usando mu server + client + main daqui do topico !

eu estou fazendo um mu pra test meus mesmo, ate pq minha net ainda e compartilhada ( pego do meu vizinho ) 10megas, ja liberei as portas no firewall, mais nao mexi no modem pois e do meu vizinho, queria saber se mesmo pra abrir somente aqi em casa, so para mim ( local ), preciso liberar as portas no modem/roteador?

o main e smp um problema pra mim, eu apenas troquei o ip : torr.sytes.net pelo meu ip xxxx.sytes.net, fiz correto? e somente isso q tenho q trocar? pq o server nao fica on? =\

se alguem puder me dar uma ajuda, como disse o muserver ta ligando tudo ok, so nao consigo entarr no mu mesmo q da disconnectado !

se alguem puder me ajudar meu msn e  Weeh-Mattos@hotmail.com para um contato maior ou da uma luz ai no post !

vlw
 
Topo Bottom