• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

rhaldney

Honrado XPZ
Quem Quer Cliente Recomendo Esse
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
100% PT-BR
 

samo3

Honrado XPZ
Trouxas mais uma coisa que quero saber,esta acontecendo que quando vc cria um char ele vem ja na familia de gens e nao da pra pedir pt e tals ,alem de vim mensagem dizendo que ganho cash me diz como posso resolver

Att:SamueL
 

guigravata

Novato XPZ
Não Consigo conectar no Cliente, mesmo depois de ter trocado por Main Crack, HEXadecimal, tentei de tudo, e não consegui ajuda ae..
 
Editado por um moderador:

mudragom

Usuário XPZ
Estou Fazendo Teste Aqui Kalquer Duvida Eu Posto Aqui Blz........
 

anjooo

Usuário XPZ
ai

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
bom manim.

Parabéns pelo Server melhor q achei até hoje, ja baixei e testei ta praticamente perfeito,

agora deixa eu te falar, queria por pra reset pontuativo teria como vc me ajudar??

agredeço desde já.
 

samo3

Honrado XPZ
Trouxas se vc nao mi ajudar agora eu nao sei se vou continuar na area de mu online pq ja troquei de cliente as portas todas abertas nenhum editor de terrain.att eu achei  o server CS dando dc  e arena 2 com bug no terrain nao sei o que eu vou fazer mais so peço uma ajuda ai veii

por favor qualquer coisa meu msn samulucas@hotmail.com

obg

Mu server e bom nota 10 mais o problema me persegue!!
 

samo3

Honrado XPZ
Ola trouxas Ja Arumei a CS Cliente ok 100% moves tudo,Agora os terrains vc ja edito no muserver,

Tem alguma solução,ou me passa um editor de terrain!!
 

DiedricH

Novato XPZ
trouchas por favor feche o topico, pq tem bugs, mu server nao crakiado, e enc team virou uma merda, proprio alez luiz e adriow montana abriram um proceso de estelionato contra a enc team, zemmata saiu da enc e acabou, stefano vende o muserver com os bugs e nao reporta e nem aruma mais nada so recebe o dinhero e passa o mu server e deleta no msn, outro que me falou foi o adm da ghp game hack protector o wilerson tamben comprou uma versao dele e mesma coisa . entao feche . se ajudei agradesa. de obrigado
 

KeeperMan

Honrado XPZ
MuServer Recomendado , Muito Bom .

Vou Arranjar Um Tempo e Testar-Lo
 

maritaca

Honrado XPZ
Bom dia a todos!

Estou usando esse MUServer para rodar em minha máquina. Retirei a maioria dos bugs já, enfim não tem o que por defeito. De todos que já fiz o download ele foi o melhor, por ser free quase tudo funciona, inclusive o sistema de Gens. Minha pergunta é se alguém ja testou em Windows Server 2008, pois, no XP tem aquele probleminha do SQL 2000 dar problema que ele não inicia mais o serviço e você não consegue nem abrir as DBs. Se alguém souber como fazer o SQL voltar sem que eu tenha que perder tudo que tá na DB eu agradeço.

Aguardo uma resposta!

Abraços a todos!
 

kelme

Usuário XPZ
PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA, CONFIGUREI O SERVER E TALS, DAEW VOU LIGAR O GS E DA ERRO, SERVER CONFIGURADO WINDOWS 7 32 BITS !
 
Topo Bottom