• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

andredeco

Honrado XPZ
@maritaca

Infelizmente não sei como ajudá-lo pois para mexer em Servers utilizo sempre o Win XP 32bits. Amigo antes que algum Mod dete dê advertência ou até mesmo Ban, te digo para postar na área de dúvidas e não realizar FLOD's (repetir a mesma mensagem 2 ou  vezes seguidas.

@seraphin

Utilizei este MS a muito tempo atrás e se não me engano, ele possui o Double Goer e está funcionando normalmente, o problema é que o Cliente dele não possui este Evento. O jeito é procurar outro Cliente com o DG.

@Todos

Este MS possui o Bug de o RF não realizar a Quest 3, ou seja, ele não vira FM dentro do jogo. Não adianta colocar outro arquivo Quest contendo a classe pois o bug é no GS.

Outro Bug do Rage é em uma das magias.
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
Bom liguei o server entrei e tals até que achei legalsin mais no MuMaker tem bug pois tem uns itens que só edita algumas partes do set por exemplo o set fire golem que só vai a pants,gloves e boots o armor e helm não vai tipo o helm até vai né até a hora de selecionar o char logo após disso desaparece do nada alguém poderia resolver o problema do mumaker ai? :s

Ps: tou usando aquele mu Maker corrigido que está no inicio do tópico.
 

andredeco

Honrado XPZ
@Knighit

Provavelmente estes itens q vc está tentando usar, ou pelomenos partes deles, estão configuradas no MuMaker para serem usadas por uma classe, digamos BK, mas no Server está configurada para ser usada por outra, digamos o SM. Sendo assim, se vc colocar no char pelo MuMaker, ao logar o item irá sumir dle ^^. Como todos os itens deste MS aqui tem no do Peredelski (Jogando.net), te aconcelho a usar o MuMaker do MS dele. Está fixado na área de Downloads.  Ajudei? Clica no Obrigado.

Abraço.
 

Knighit

Usuário XPZ
@andredeco

Okay vou usar o mumaker dele

Obrigado dado :]

====================================================================

edit:

continuo do mesmo jeito o armor e helm não aparece de jeito nenhum mesmo.
 
Editado por um moderador:

tuctuc

Honrado XPZ
Olá , depois de um tempo alguns players levam DC , e quanto tentam logar novamente diz que a conta ja esta conectada, oque pode ser ?
 

katatau123

Delta XPZ
@tuctuc

Acho que pode ser a DB que tenha corrompido manim , extraia a DB de novo e restaura novamente e veja se o problema continua. aki uma vez aconteceu isso comigo mais restaurei de novo a DB parou.
 

Keiser

Legendário XPZ
hmm, então apenas testa! faça um backup do seu banco de dados atual, Feito isso

restaura as novas Dbs ! e ver se o problema continua, se não continuar então é a DB

agora se continuar no caso já não é mais a DB, aí é só você voltar aqui e falar que não é a db e restuarar seu backup novamente
default_biggrin.png


só para ter certeza entendeu?
 

tuctuc

Honrado XPZ
Bom , ja restaurei novamente ,até o momento ninguém falou que a conta permanece logada , bom outra coisa e que alguns itens nao aparecem algumas partes (Helm gloves entre outras). seria erro no item.bmd da pasta data do cliente ? , ou nos arquivos q vao no cliente ?
 
Editado por um moderador:

StrikeRR

Usuário XPZ
ALGUEM AE PODE MIM AJUDA COM MEU PVP TA 1 hit Como posso ajeita isso Ja midicero que era o main com recuo tem como mim passarem um maim sem esse bug recuo que meu pvp possa fica Emquilibrado?
 

tuctuc

Honrado XPZ
Olá , novamente , outra duvida as fotos quando tiro nao estao salvando no cliente, ou melhor, elas nem salvam, dentro do jogo aparece que a foto foi tirada porém nao salva , oque fazer ?
 

Knighit

Usuário XPZ
@tutuc

As prints são salvas sim porém é salvas literalmente no cliente elas não vai para a pasta SecreamShot do seu cliente ela fica fora daquela pasta,da uma olhada lá que você irá ver a print tirada.

===============================

e ai alguém conseguiu arrumar o bug que só vem algumas partes de uns itens?
 

tuctuc

Honrado XPZ
Bom , o Erro da conta permanecer logada apos tomar Dc nao foi solucionado ao restaurar a DB , porém , vi que quando isso acontece no GameServer , fica aparecendo DataServer Connect Fail , entao seria algo relacionado aos Dataservers ?

*Os Dataservers Simplismente Fexam do nada.
 
Editado por um moderador:

pantcho

Honrado XPZ
ALGUMA ALMA ABENÇOADA PODE UPAR O LINK DA VIDEO AULA PQ TO PERDIDIM AQUI NESSE SERV  .NAO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR NO SERVIDOR .UPEM O LINK POR FAVOR
 

emanuel

Novato XPZ
Muito boom o MS Trouxas mais eu estou com um pequeno bug quando eu alguns sets eles não aparcen e muitos aparecen outras partes mais não completo por exemplo o  GOKU SSJ5  editei ele inteiro só que num foi eu estou usando o mumaker e o cliente postado aqui
 
Topo Bottom