• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

tuctuc

Honrado XPZ
@trouxas

Entao , eu ja estou com todos os programas sim , e este erro continua , será q eu trocar o dataserver funciona ? , se sim qual eu posso usar ?

rauan

Usuário XPZ
trouxas mim ajuda com esse erro na hora que vou executar o GameServer ?

faucdj.png

Emersoncuentro

Usuário XPZ
Olá, to com o server quase pronto, porem tem duas coisas me intrigando, o DS não nasce os monstros e as mensagens do serve aparecem duas vezes ficando com seis linhas de mensagens...

Luz por favor...

muexile

Novato XPZ
Server ON dedicado, ja disponibilizando ainda essa semana pra galera...

erro de alguns itens editados não vão para o bau ele completo...

Main usado foi o main do tópico e mumaker tb...

a maioria dos itens que não vão são armor e helm...

alguns itnes coloco socket no mumaker, alguns vai normal outros não..

muexile

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ja tava ficando desesperado... rsrs pq editei site, efetuei os textes de bugs e tudo mais para ja dar para ficar rodando server, ficou ligado dois dias sem disconect, baixo uso de CPU do dedicado...

como faço para que meu subserver não apareça como sala... para ficar server PVP e NO-PVP, pq como pode ver na imagem aparece nas salas, é nome do server - 1 conect e nome do server - 10 conect

ja olhei tudo e não é no servelist.bmd ai acho que seria interessante deixar como outro server para dar para galera ver qual é PVP e o NO-PVP

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Attachments

• 3199_.png
    3199_.png
    223.4 KB · Visitas: 0

muexile

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ja tinha testado com esse mumaker, pela senha da sa é o do server do peredelski.... mesmo erro, qando vc adiciona o item no char, esse ai até pega nele.... quando ta na pagina de login até aparece item no char, mas dentro do jogo fica OFF, kelvin, manda msn por MP, servidor prontinho em dedicado só falta isso e arrumar um antihack para colocar no main ou launcher com anti hack pro server ficar ON, server em dedicado...

parece que esses MuMaker não estão ficando na DB... tem como postar um q esteja funfando

katatau123

Delta XPZ
@muexile

Mais que classe esta o char que você esta editando os Itens ? Pois se editar itens de 3º classe em um SM por exemplo os itens quando logar in0game vai sumir mesmo pois testei este MS com mumaker que tenho aki que é o do topico do peredelski e funfo normal man .

katatau123

Delta XPZ
Estou baixando o cliente do topico para ver pois testei no meu cliente aki do mutitan mais vou testa com cliente do topico pode ser isto ja puis ra baixa aki assim que testa reporto aqui ok xD

katatau123

Delta XPZ
@Keelven

não sei se quando eu baixei vc ja tinha corrigido mais aqui deu erro nenhum em relação a itens não editou tudo norma com o editor do proprio topico ... e esta bem bom sim  o MS ...

Topo Bottom