• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
@yLu

Use o Cygnus Hex..

Tem No Baixaki
 

yLu

Novato XPZ
eu tinha um outro cliente full 1.08 mas quando eu botei esse main ai lá no canto aparece 1.07k ( acho que é K, mas ctz que é 1.07 que aparece)

o Patch lá do inicio ta certinho mesmo ? :x
 

katatau123

Delta XPZ
@yLu

Use cliente + patch+patch v2 obrigatorio do Topico que não tera nenhum problema ja foram postado justamente por serem os compativeis com os patch...

Tanto faz o cliente da encteam como o cliente da mutitan os dois eu ja testei aki e funciona normal com todos os patch do topico.
 
Editado por um moderador:

yLu

Novato XPZ
cara, to tentando resolver mas não consigo, sabe porque da esse Erro ?  : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Outra coisa : Sabe alterar a data do CastleSiege ? quando inicia o GSCS da erro, fala que a data já passou e tals, sabe aonde altera, não to achando tmb.

Grato !
 

katatau123

Delta XPZ
@yLu

Aki na xpzone em ADIMIN TUTORIALS existe varios tuto sobre configuração de castle siege incluse videos aulas feitas pelo LorDBK

mais para facilita sua vida ta ae o link :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Outra coisa este erro bind error ae nao é os  2 chatserve no startup iniciando junto ? ja olhou pois o statup esta com 2 chatserve ae da erros, olhe como esta as config do startup ae da uma observada se nao tem algo duplicado ou com porta errada ou ip pois tem que esta tudo com portas ips como esta nos arquivos de config . mapserveinfo e conectserve  ...

Algumas coisinhas é so vcs analizar com calma os arquivos que vam compreeder melhor o funcionamento do MS . Sejam mais curiosos em relação aos erros. estam postando erros que é falta de observação nada mais que isso.
 
Editado por um moderador:

guiga707

Novato XPZ
Cara me fala aê:

Quais são as data base??

eu criei as:

-MU2003_EVENT_DATA

-MuOnline

-Ranking

-SCFMuTeam

-MuOnline_Event

Ta tudo certinho??

com os nomes??

Me ajuda aê cara essa é a minha primeira vez fazendo um server de mu online XD

Obrigado

Guiga707
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@guiga707

Sempre que baixa um MS se restaura todas as DBs que se encontra na pasta DBs .

1ºSe restauro todas tente ligar o MS

2ºDeu algum erro ao ligar serve má configuração(procure tutos sobre assunto)

3ºNão de inicio na criação de MS pela season 6 pegue inicialmente versões mais faceis de lidar season 6 sem nenhum conhecimento sera muita dor de cabeça para ti .

4ºantes de postar duvidas sobre o MS leia algumas paginas desde topico muitas respostas ja foram esclarecidas nele ou use a barra de pesquisa.

ogb vlw boa sorte.
 

katatau123

Delta XPZ
@anj096

Cuidado com o Flood use a opção Modificar ali no canto ^^

Castle Siege da erro mesmo se nao for configurado sempre ira dar erro ao iniciar deve ser configurada a Data de começo e fim do CS na SQL acima eu postei o link da video aula do LorDBK que ensina justamente isso .Não estam nem lendo as respostas postas nem as duvidas dos outros pois o yLu fez a mesma pergunta e eu respondi la atraz

so ler um poukinho mais que vcs vam encontra respostas.

mais em todo caso ta ae o link das video aula basta baixa e presta atenção na explicação que nao tem erro .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

SoiDoido

Usuário XPZ
Bom pelo que vi o server é super bom

mas eu liguei ,configurei e tudo mais

ao entrar no server na pagina de "Login" os meus players toman Disconnect ,além de primeiro travar

tem como me ajudar ai?
 

katatau123

Delta XPZ
@anj096

Como assim dedicado nao libera?

Da umas explicação mais detalhada manim ^^

Outra coisa pra liberar portas em VPS , Dedicados é nescessaio você entrar em contado com o serviço contratato e pedir a liberação das portas,

bem como manda tbm o numero das portas juntas com este pedido de liberação .

pois no dedicado vc so controla o firewall ja a sportas das conexões nao tem como voce edita-las . so entrando em contato com eles mesmo.

PS: Não poste seu email nas respotas manim é contra as regras^^ edite seu perfil com seu msn assim todos podem ver seu msn em baixo de seu avatar . se tiver como depois edite a resposta e tire pra que nenhum mod lhe chame a atenção ^^ grato .
 
Editado por um moderador:

Dark|

Usuário XPZ
Então já tinha ligado o MuServer uma vez só que dai eu deletei as DBs e fui testar outro.

Quando voltei pra esse, deletei as DBs do Antigo e Criei/Restaurei as desse mesmo

até ai tudo bem, nenhum problema nem nada, só que quando vou ligar o startup (qualquer um dos 2)

na  hora dos gameservers eles não abrem... fica só no running.

(executei odbc, não to tendo erro com nada, só não da ready.)
 

jhonyy

Novato XPZ
MANO PARABENS PELO SERVER ! MT BOM !

EU SO NAUM CONSEGUI  LOGAR PQ O GM E O GMCS TAUM DANDO FALHA NAUM SEI O PQ ,JA TENTEI DE TD E O MUMAKER  NAUM TA ABRINDO NO MEU PC NAUM SEI O PQ !...PODERIA ME AJUDAR
default_huh.gif
...DESDE JA AGRADEÇO...

MEU MSN DE CONTATO : jhoninho_@hotmail.com.br              COM O .com.br NO FINAL !

VLWW MANO POR TDD !
 
Topo Bottom