• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
Talvez O Final Patch Até Seja Divulgado, Porém, A Poucos e Via MP...

E Caso Eu Veja Esse Final Patch Rodando..Eu Coloco Um /Destroyer e Acabo Com a Brincadeira Geral...

Mas Ainda Vou Pensar Sobre a Divulgação Do Final Patch...Mas Enfim, Deixa o Egoista Aqui Ir Trabalhar..Pq Afinal...Egoista Trabalha De Domingo...
 

Shion

Legendário XPZ
CONCORDO COM VOCE AMIGO!

esse Jadson deveria ser banido alias 1 membros a menos que falta vai dar ??, com a punição agravante vc voltaria a postar pq oque ele fez nunca ninguem fez aki na xpzone, em todos esses anos que acompanho esse forum.
 

Gemeos496

Novato XPZ
Não cancele o que você tantou trabalhou porque alguem foi contra você man, lembro quando eu moderador do forum de Gunbound WC, fiz varias coisas com o pessoal pra desbugar o servidor do gunbound passavamos horas e horas, enquanto eu ia editando o meu eu passava o resto do tempo ajudando as pessoas e o forum, muitos se viraram falando que eu era ignorante e egoista, podemos fazer 1 milhão de boas coisas, e todos farão o possivel pra derrubar aqueles que se esforçaram pra ajudar o proximo, as pessoas não entendem que a vida não é so mundo virtual e não entendem que a maioria tem familia e precisa trabalhar, mas se formos olhar para o que os outros falam mal de nós, deixariamos ate mesmo de viver, como eu sempre falo, faça o melhor de si mesmo para ajudar o proximo, pois é melhor o agradecimento de poucos do que o rejeitamento de muitos.

Agradeço a todos aqui da xpzone que me ajudaram, so peço que não parem de fazer o trabalho de vocês.

Obrigado mesmo pessoal
default_wink.png
 

wall.57

Novato XPZ
@Gemeos496

sim, eu frequento o forum de um jogo chamado darkorbit, lá o pessoal. na maioria das vezes novatos no fórum. querem tudo na hora, as respostas sempre. não conseguem esperar, graças á deus. esse fórum me ensinou a ser paciente, e ver quantas pessoas tem inveja de você. 
default_grin.gif


horrível isso.
 

Dark|

Usuário XPZ
@Peredelski

Como disse no MSN,

não se abala por causa desse Jadson ai não

cara é criança

mas vlw ai pelo trabalho árduo

to aqui qualquer coisa

só chamar
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@Dark|

isso mesmo, o pessoal sempre vai estar aqui pra ajudar certo? mas criança é criança 
default_tongue.png
. tem meninos que sabem configurar mu server, já vi que o Jadson não.
 

Knighit

Usuário XPZ
Olá pessoaleu estava com problemas de Disconnect quando eu movia para Crywolf então como eu sou curioso kkk'

Fui até o MapServerInfo e verifiquei que estava desativado o crywolf e por isto estava levando disconnect então fiz o seguinte:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para quem estiver com problemas de disconnect no castle Siege ou em crywolf faça isto que irá resolver,

Espero ter ajudado :]
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Knighit

Hum boa manim mais estranho ao mesmo tempo ^^ Pois ja puis este MS on em varias maquinas de amigos que pediram ajuda e Crywolf. Barracks etc os mapas do gs_cs funfo tudo normal sem prescisar alterar este arquivo inclusive o meu aki que estava on olhei este arquivo e nao esta modificado e move normal mais se isso resolve este problema muito bom e obrigado por postar ae pra gente ctz que ira ajudar alguem com isso. abraços obrigado novamente pela ajuda.

PS: (trabalhando em um patch novo de custons para este MS...Pensando em por 5 sets ancientes exclusivos tbm)
 

shokhacker

Honrado XPZ
Pessoal ja procurei nos arquivos .bmd mas nao achei onde edita este texto aqui:

dKz4y.jpg


0xeB9.jpg


Quero Mudar onde esta escrito Jogando.net, em qual arquivo se encontra este texto?
 

katatau123

Delta XPZ
@shokhacker

Serverlist.bmd edite o nome do server os outros é no text.bmd

varios arquivos desse Cliente tem jogando.net nele se me lembro para tirar os jogando.net edite o text.bmd

mais isso é facil so olhar os arquivos que estam dentro da PASTA LOCAL pois sao os arquivos bmd que mostra o texto estam ae dentro.

se tiver que configurar é algum que esta nesta pasta. mais acho que é o text.bmd mesmo
 

oncps

Novato XPZ
@shokhacker

LEMBRANDO

ASSIM QUE EDITAR QUAISQUER TEXT.BMD

COLOQUE UMA COPIA NA PASTA C:\Program Files (x86)\CLIENTEDOMU\Data\local .... E DENTRO DA PASTA LOCAL TEM 3 PASTAS..

JOGUE DENTRO DE CADA UMA DELAS. PASTAS ENG POR E SPA....

t+
 

todopoderoso

Usuário XPZ
Aew Galera Venho Primeiro Agradeser Por Esse Post Incrivel .

Estou querendo montar um servidor de mu pra por em minha lan house

Mais estou tentando configurar esse para por aki mais porem o server liga tudo sertinho.

Mais não estou conseguindo configurar o main.exe do Cliente eu uso maincraker para poder

mudar o ip do meu server mais quando termina de carrega a barra sinza levo DC

Se Alguem Pode Me da uma Ajuda eu Agradeço muito obrigado.
 

Knighit

Usuário XPZ
@todopoderoso

O main cracker não edita este main edite o Main pelo Hex Editor caso não saiba como procure no YouTube tutoriais de como editar que terá vários.
 
Topo Bottom