• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@Gemeos496

1º erro usando no-ip com mais de 5 digitos max para uma leitura efetiva de season 6 são 4~5 digitos...

2º Não aparecer login e senha .... Erro >>>> IP mal configurado no MS ou no Main sem duvida má configuração....

Editar IP/no-ip

Data/IPLIST

Data/MapServerInfo >>> nao retire o S que tem antes do ip é altamente nescessario para funcionamento do MS.

Data/Lang/Kor/commonloc

Arquivos Que Você Deve Colocar Sua Senha do MSSQL:

eDataServer/eDataServer

MuMaker/config

RankingServer/Configs

SCFExDB/Config

SCFQueryInstaller/SCFQueryInstaller

SCFVipManager/SCFVM

@logankioma

Olha ainda não tive tempo para testa o pcpoints mais inicialmente tente fazer o seguinte...

pasta SFC_Data

edite o arquivo

SCF_PCPoint.txt

na frente de cada ID do mostros esta a quantidade de pcpoints que ira ganhar por mobs. ponha zero e entre no ms e tente matar os mobs que davam pcpoints e veja se nao aparece mensagem que foram ganhos 0 pontos se nao aparecer o pcpoints ja nao esta mais dando pontos.

agora em relação a tirar o pcpoint do MS acho que isso so editando o GS penso eu ae é com o peredelski . mais ja lhe falo de cara que se for certeza que ele não ira fazer isso ^^ pois teria que programar o GS so para tirar o pcpoint do MS isso é se for no GS que esta ele , agora se nao for acho que logo ele te posta uma resposta.

@nigthrain

Um dia achei aki na XPZONE essa job que da creditos por hora logado ...

nunca testei ja aviso de cara mais se quiser testa-la esta aki .

CRIE A SEGUINTE JOG E PONHA PARA RODAR DE 1 EM 1 HORA OU SE FOR GOLD/CASH/CREDITOS POR MINUTOS PONHA PARA RODAR DE 1 EM 1 MINUTO...

AGORA NAO VENHA ME PERGUNTA COMO CRIAR JOG NÉ o_O SE NAO SOLBER DA UMA RODADA NO TIO GOOGLE NOSSO AMIGO PHP DO MUNDO DIGITAL E FAÇA UMA PROCURA^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
onde esta credits é porque a jog é para ganha creditos se seu MS tem GOLS so mudar para gold ou cash fica a seu criterio espero que ajude.

-----------EDIT----------

PS A JOG ACIMA NAO FUI EU QUE CRIEI DESDE JA FALANDO QUE ACHEI AKI NA XPZONE NAO PUIS CREDITOS POR QUE SALVEI SO A JOB AKI NO PC E NAO LEMBRO O TOPICO QUE ACHEI.
 
Editado por um moderador:

nigthrain

Usuário XPZ
@katatau123

Ha ta ... Sendo uma Job ta susa ...

@Edit

Mas esse server da 60 PCPoint por hora logado e nao tem JOB que faz isso !!

Pelo menos no SQL nao !!!
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@ nigthrain

PcPoints por hora ?

aki mostra mensagem de ganhou 60 golds por hora logada.

de hora em hora mostra a mensagem que ganho os golds mais ja entro no sql e olhou a coluna pra ve se realmente ganho os golds titos no cliente depois de fica logado 1 hora? porque nem table de gold na DB muonline tem como que ganha os golds? na minha DB tem a table Gold mais fui eu que fiz pra usar no site ... ou seja la aparece que ganhou mais voce nao testo a veracidade da informação rsrsrsrs
 

Gemeos496

Novato XPZ
Consegui colocar on, o erro era so que as portas estavam desbloqueadas para outro ip por isso não estava funcionando o mu.

Duvida 1: Mas me tirem uma duvida quando entro no MU e logo o char então Aperto 'X' e da o seguinte erro "O shop mu não pode ser aberto, favor reiniciar o jogo", como resolvo isso?

Duvida 2: Na Master Tree la em cima tem Master Skill -1, como resolvo esse problema? (Abri o SCFQueryInstaller e da connection failed, sendo que o servidor e o sql 2008 estão funcionando.)

Duvida 3: Reparei que esta dando 60 de gold de uma em uma hora, como posso tirar isso?

Duvida 4: Na Loren_Market tem um npc chamado PC POINT, quando clico nele não acontece nada, melhor dizendo nem tem como clicar, porque isso?

Duvida 5: O servidor esta configurado e eu consigo logar, hoje passei o client para o meu amigo, mas la so aparece "Você Foi Desconectado do servidor". Como resolvo isso?
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@gemeros496

Duvida 1: Level 400...Personal Shop Apenas Acima De Level 300

Dúvida 2: Ja Tem Postado No Tópico Como Resolver..Favor Pesquisar

Dúvida 3: Está a 1 ou 3 Paginas Anteriores..Verifique !!

Dúvida 4: /trade Não Serve?
 

Gemeos496

Novato XPZ
Me tira uma duvida, quando eu coloco o ip da internet meu irmão consegue logar no meu server, mas quando coloco no-ip nao funciona da DC, minha internet é roteada e eu coloquei o no-ip no host do windows exemplo

127.0.0.1 localhost

200.215.230.2 (o ip nao é esse é so um exemplo) muat.sytes.net. Desde ja agradeço.
 

Gemeos496

Novato XPZ
@Peredelski

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Dúvida 1: Esse ip da maquina é o que eu olho no CMD e depois em ipconfig?

Esse ip da Net é o que eu olho usando o what ip ou no DUC (no-ip)?

O ip do roteador é o que eu configurei no roteador, certo?

O meu so estava assim

127.0.0.1 localhost

ip (que eu olhava no CMD e depois ipconfig) meuserver.sytes.net

Duvida 2: Fui em Loren_Market dei /trade no PCPoints e apareceu "nao pode dar trade agora", no bottrader funciona, o que devo fazer para arrumar?

Desde ja agradeço
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@Gemeos496

Cara, Alguma Porcaria Você Fez No MS..

Não é Possivel Que 600 Pessoas Baixaram e Não Tiveram Esses Problemas

E Você Está Tendo...

Tente Usar Então O Método De "COMPRAR" Nos Personal Store...

Cara...Da Uma Pesquisada No Google Como Ver IP Da Máquina e Tal...

Não é Possivel Que Você Saiba Mecher Com MS E Não Saiba Ver Ip's....

Meu Jesus Amado....

@Wall.57

Sim, Precisa Baixar O MS Novamente,

Só Não Precisa Trocar As DB's
 

Gemeos496

Novato XPZ
Pior man que foi eu mesmo que configurei o modem da oi pra compartilhar a net pelo tp-link.

Configurei no Modem da oi e no tp-link o 192.168.xxx.xx (obs mudei apenas o ultimo numero pra fazer a conexão sem erros no modem e no tp-link, os ips distribuidos pros outros pcs são os mesmos do modem da oi e do tp-link so aumenta um numero no final pra nao dar conflito de ip).

Quando vou em CMD > ipconfig aparece o ip 192.168.xxx.xx que é o mesmo do modem e do tp-link so que aumenta apenas 1 numero no final do ip...

Quando vou no DUC (no-ip) la aparece 187.127.xxx.xxx(Router/Nat)

Um exemplo: Configurei um servidor gb hoje, usei no-ip em toda configuração, todos que tentaram entrar no servidor nao conseguiam, so foi ir no launcher e mudar pra ip numerico e funcionou normalmente deu ate pra acessar o site.

Fiz o redirecionamento no hosts pra 192.168.xxx.xxx server.sytes.net, o servidor roda tudo normal, mas na hora de logar nao da po, so funciona com ip numerico.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Gemeos496

Amigo é o seguinte como vc esta usando um modem + um roteador pelo que entendi usa mais o menos como aki em casa ... uso modem d-link  e um roteador tp-link wi-fi  ou seja meu modem nao serve pra porra alguma ha nao ser para pega a ADSL e jogar no roteador que esta com login e senha para conectar na net .... ou seja o modem tem que estar em bridg so fazendo conexão de ponte ... e o roteador conectando na net com login ou seja tem que liberar portas apenas no Tp-Link agora é o seguinte pelo amor de DEUS nosso pai amado ...

Configuração de modem da uma pesquisada no Forum ou no php Google e vai ler tutorial de como liberar porque o topico esta se estendendo por conta de erros de configuração de= MS , modem , portas . serial etc ...

O topico esta destinado a ajudar dificuldades em relação com BUGS do MS nao configuração em caso de duvidas sobre configuração de modem pesquise por conta propria a partir de agora iremos responder apenas BUGS relacionados ao MS postado pelo peredelski ....

Desde ja fica de aviso responderemos BUGS e problemas que venham ter sobre o MS configurações nao seram mais respondidas. Obrigado e espero que voces possam nos entender , fica dificil pra gente termina o MS tendo que preocupar em responder assuntos referentes a Má configuração ou nao esperiencia em montar um MS...

Desde já obrigado a todos.
 

Peredelski

Lord XPZ
@Gemeos496

Cara, Sinto Muito Em Te Informar, Mas Você Nunca Vai Subir Um MuServer Nestas Configurações,

Pois Primeiramente Você Teria Que Deixar Esse Modem Da Oi, Que Suponho Que Seja 3G Em Formato De BRIDGE e

O TpLink Como Router e Access Point Ao Mesmo Tempo...

Deixar Eles Com IP Fixo Dessa Maneira Não Ira Funcionar..A Unica Coisa Que Teria Que Ser Fixo é O Seu IP De Internet..

No Caso, Creio Eu, Que Você Conseguiria Usar Seu Servidor Apenas "LOCAL"..Para Fazer Um Server Para Rede Local..

Use o IP De "Loopback" Da Sua Conexão De REDE...

Caso Não Saiba Fazer Isso, Clique Em "Pesquisar" Ou Use o "Google"
 

nigthrain

Usuário XPZ
Dentro da Pasta ConnectServer tem 3 executáveis :

  • Connect.exe
  • ConnectServer.exe
  • CS.exe

Alguma preferencia ou qualquer um serve ?

E em relação ao JoinServer ( Qual a função dele dentro do MS, porque sem ele executando funciona de BOA ).

É só para gerenciamento, para poder ver os players On e poder desconecta-los esses tipos de opção que aparece quando ele esta aberto ?
 

oncps

Novato XPZ
Eae galera...

eu trouxe ai pra vcs a JOB para Ganhar Gold qdo se está logado no jogo (por hora)

essa daki é para ganhar 1 GOLD por Minuto...ou seja a cada uma HORA 60 GOLD ...

ao criar a job adicionar isso:

Para Ganhar 1 Gold por Minuto = 60 Golds por HOra



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Testado e Aprovado Por mim...

VideoAula de como fazer a JOB. A Qualidade ficou meio ruim mas da pra enxergar ...e Para ouvir aumente um poco mais o volume..hehehe
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@oncps

Boa manim muito bom mesmo ^^ já que testou e funcionou a JOB irei editar la atraz e retirar a JOB para nao haver mal entendimento entre nossos amigos ja que foi testada e aprovada ^^ vlw ae por nos trazer a jog meu amigo tem ae um thanks meu.
 

Peredelski

Lord XPZ
@nightrain

O JoinServer é Executado Dentro Do eDataServer...

Ele Tem Função Secundária, Caso De Algum Problema No ConnectServer Ele Atua..

é Indispensavel Que Você Execute o eDataServer e o ConnectServer...

Qualquer 1 Dentro Da Pasta Do ConnectServer Funciona, Existem 3 La Pois São De 3 Lugares Diferentes...

Caso 1 Não Funcione Na Sua Máquina..Tem Mais 2 Pra Testar...
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
a função do join server é para poder entrar no server, mas executa do eDataServer que é mais ou menos um pacote de tudo isso.

---edit---

ai, tem que baixar o MS + patch do MS denovo? ou só o ms já vem com pacote completo? vo ver se meu ip atual mudou, assim posso trocar, o roteador vai demorar um pouco pra sair... 
default_grin.gif


+1 coisa...

ai, o ms já vem configurado pros items? ou tem que baixar tudo de novo? não me importo, afinal não sou eu quem paga a internet mesmo. 
default_biggrin.png
:D  a franquia não tem nem 2 meses e já estorou. quado terminar tudo, vou experimentar algumas coisas no muserver, se der certo eu posto aqui. mas é bom dar upload de pack com data... aí facilita mais.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Baixe o MS e de uma olhadinha no item(New) dentro da pasta data/lang/kor  os itens que estiverem liberados estaram ae ...

Para saber se os itens realmente esta no patch so abrir o a pasta data/local arquivo item.bmd e da uma olhadinha se confere com o item(new)

Mais acho que que esta sim pois passei o patch para nosso manim peredelski e acho que ele ja incluiu tudo ae eu nao baixei pois aki como eu ja tinha arrumado nao prescisei ^^ mais so da uma olhadinha nesses arquivos que ae você tera a certeza se estao mesmo ou nao... vlw ae ^^

qualquer duvida post ae ...
 
Topo Bottom