• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

nigthrain

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vlww .. Pela dica ...

Mas problema de porta de modem nem é, pois estou testando só dentro da minha própria rede ...

Uso uma Virtual Machine para poder testar ... Assim não ferra o Windows, a VM qualquer coisa é so reinstalar facilmente !!!

A questão dos IP's eu vou colocar todos o mesmo para ver se da certo !!!

Só acaba de instalar o Windows Server 2003 aqui !!!

Vlww !!!
 

novelaa

Usuário XPZ
Tem como alguem me ajuda!!

Quando abro a tela de master reset ele fica -1 alguém sabe resolver isso PF!! 
default_grin.gif


olha a imagen ae:

2j48w88.jpg
 

katatau123

Delta XPZ
@novelaa

Estranho isso amigo aki ja configurei esse MS um monte de vezes nunca apareceu isso nao ^^

Você ja rodou o arquivo da pasta SCFQueryInstaller
default_huh.gif
configure la com sua senha do sql no arquivo config e executa ele ligue o serve novamente e veja se mudou.
 

logankioma

Usuário XPZ
Obrigado Peredelski...

Tudo funfando de boa.

PS. Se alguem quiser, tenho website com painel adm funcionando perfeitamente com o server, posso disponibilizar junto com a db ja configurada, ai é só a galera restaurar a db muonline.

se alguem quizer posso upar no 4shared
 

nudnuk

Usuário XPZ
Tinha esquecido de uma coisa.. O MuMaker não consegue editar option lvl400 e nem socket em itens do kit siegeV2..

Já adicionei os itens no socketitem.txt no MS e nada :x
 

logankioma

Usuário XPZ
Olá...

Preciso desabilitar o PCPoint...

A arvore de abilidades (skill tree) tambem só fica com 1 ponto nao podendo upar as skills, mas isso é detalhes, se der desabilito ela tambem.

Se alguem poder me dizer, fico grato
 

novelaa

Usuário XPZ
@Peredelski

ja fiz o que vc falou ja coloquei os patch e configurei do jeito que esta la no post mas continuo o mesmo erro o GS fecha toda vez que do /reset.

o que pode ser issso
default_embarrassed.gif
 

maverick3D

Novato XPZ
Pessoal só to com uma duvida martelando aqui:

Meu Mu que coloquei esse server aqui, os char quando resetam as magias somem, já fui na pasta data e outras, mas n consequi encontrar algo relacionado a isso, se alguem puder me ajudar fico imensamente grato!!!
 

nigthrain

Usuário XPZ
Alguém sabe se o GensFamily está OK ?

E a questão dos PCPoint, como estão ?

Estava tento um problema com o JoinServer ( mas resolvi , ele tinha que ser executado pelo StartUp que usa  a pasta config se colocar com o outro da erro ). Mas mesmo assim ele esta dando um Erro de L1. Creio que seja relacionado ao parâmetro 1 quando colocamos  "/p55970 /caSeuIp /cp55557" mas esta entrando normal ... consigo conectar normalmente sem levar DC e também esta dando para trocar de servidor normalmente.

Haaa ... Agora um problema aqui que estou tendo ...

Criei uma ACC para um colega aqui, coloquei uns itens nela e tal e loguei com ela na minha maquina (entrou normalmente).

Mas na maquina dele da DC. (Quando vejo no GameServer esta com erro na tentativa de Login na conta dele, um erro de serial aparece um serial entre parenteses ). O Client dele é o mesmo do meu o serial do main está OK nem mexi mas dei uma conferida para ver se não era isso !

Sendo que não é questão de Porta de Modem porque estamos na mesma rede e nap passa nada pela Modem e sim por um Switch. Já configurei vários MuServer aqui e nunca tive problemas e ele sempre acessou da casa dele.

Estou tentando resolver aqui isso ...

Mas se alguem já teve esse problema da um Help aew !!!

Vlww ...
 

Peredelski

Lord XPZ
@nightrain

GensFamily Tem No Tópico Principal Como Resolver..

PCPoints OK Porém MuServer Não Tem CASHSHOP Para Gastar Os PcPoint...

Exatamente Por Causa Do JoinServer Seu Erro..

Certeza Que Não Está Sabendo Configurar o JoinServer...

Abra Ele Por Link..

Crie Um Atalho..e No Fim Do Endereço Do Atalho Coloque Os Parametros...
 

katatau123

Delta XPZ
@nigthrain

Camera 3D desde MS é HOME e END  para zoom. 

Lembrando os PCpoints podem ser  gastos no NPC PCpoints de Loren_Market ae so voce editar o npc com os itens que queira deixar a venda vai funcionar mesma coisa que fosse um cash shop ...
 

nigthrain

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Humm Vlw pela informação ...

Dentro do Jogo como se faz para ver a quantidade de PCPoint que o Char tem ?

Eu fico matando os Mob que recebe PCPoint ao matar eles ... E vou ganhando ...

Mas ai se reloga fica -1 de PCPoint !!!

Queria Saber a Coluna no SQL que fica quardado isso ... Alguem sabe ?

Se eu quiser adicionar itens no NPC do PCPoint ou retirar ele de la como faço ?

O comando /reset ... o Char reloga e aparece lvl 1 mas nao reseta ... os pontos tao os mesmos e o Numero de reset tambem !!!

E qual a função do JoinServer no MS ?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@nigthrain

Uma resposta atraz na pagina 77 tirei essa mesma duvida do amigo Novela... esta negativos porque esta faltando rodar o arquivo que configura isso da uma olhadinha la e testa depois posta ae resultados porque aki ta resetando normal e outra os pontos se estiver acumulativo nao vai mudar mesmo nao ^^ vc tem que mudar o tipow de resete para que faça efeitos diferentes eu acho que o MS esta como acumulativo ae vc muda para pontuativo. estou no trampo agora nao lembro bem qual arquivo mecher pro resete pontuativo mais acho que é no scf_reset so da uma vasculhada ae nos arquivos que encontrara vlw ae espero ter ajudado.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom