Alguém sabe se o GensFamily está OK ?
E a questão dos PCPoint, como estão ?
Estava tento um problema com o JoinServer ( mas resolvi , ele tinha que ser executado pelo StartUp que usa a pasta config se colocar com o outro da erro ). Mas mesmo assim ele esta dando um Erro de L1. Creio que seja relacionado ao parâmetro 1 quando colocamos "/p55970 /caSeuIp /cp55557" mas esta entrando normal ... consigo conectar normalmente sem levar DC e também esta dando para trocar de servidor normalmente.
Haaa ... Agora um problema aqui que estou tendo ...
Criei uma ACC para um colega aqui, coloquei uns itens nela e tal e loguei com ela na minha maquina (entrou normalmente).
Mas na maquina dele da DC. (Quando vejo no GameServer esta com erro na tentativa de Login na conta dele, um erro de serial aparece um serial entre parenteses ). O Client dele é o mesmo do meu o serial do main está OK nem mexi mas dei uma conferida para ver se não era isso !
Sendo que não é questão de Porta de Modem porque estamos na mesma rede e nap passa nada pela Modem e sim por um Switch. Já configurei vários MuServer aqui e nunca tive problemas e ele sempre acessou da casa dele.
Estou tentando resolver aqui isso ...
Mas se alguem já teve esse problema da um Help aew !!!
Vlww ...