• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

nudnuk

Usuário XPZ
@Peredelski

Nem baixei o obrigatório pq pensei que fosse antigo.. Pensei que o V2 fosse update dele ^^

Já que agora o link tá reupado vou baixar e edito aqui se funcionar ou der algum problema..

Vlw a ajuda ae =]
 
Editado por um moderador:

nudnuk

Usuário XPZ
@gameoverx

Link funcionando normalmente.. O único problema aqui foi que, no internet explorer, dá problema, mas no chrome não.

Tente acessar o link novamente trocando de navegador que funciona sim.. To baixando ele agora..
 

punkrb

Novato XPZ
ola amigo...estou baixando os arquivos apara conferir...espero que de certo pois estou tentando montar meu server ja  faz 2 semanas.....e nao consigo...sempre falta algum arquivo, link quebrado, ou algo do tipo....vou configurar e logo depois posto SS com o resultado! desde ja muito obrigado amigao!
default_grin.gif
 

nudnuk

Usuário XPZ
Como libera Arena2? A arena pra pvp do jogando.net?

@Peredelski

Baixei os patchs e nada mano.. Já vasculhei o MS todo e corrigi todo ip errado e os npcs de combinação continuam sem funcionar :x
 

Smasher

Usuário XPZ
Desculpe a demora para as respostas a meus posts, fui pego desprevinido por uma cirurgia xD

@Peredelski

Obrigado pelo post, mas eu ja tinha lido e meu router esta configurado. usando Wireshark vejo a conexão chegar e tudo certinho. Mas quando a pessoa do outro lado (isso até mesmo dentro da minha rede) clik no server e vai mostrar o login ai eu recebo um pacote de requisição, ele é respondido para o cliente e o cliente envia outro com a Flag Reset ativada, ou seja, terminando a conexão.

Creio que meu problema está no cliente ou o server está mandando uma resposta inesperada para o cliente.

As conexão estão chegando, cliente e server estão se comunicando etudo esta como no seu tutorial ; )

Obrigado pela ajuda, desde já.

Abrax
 

katatau123

Delta XPZ
@nudnuk

Para por a Arena 2 no seu MS tem que editar os gates , movereq do cliente e do MS e colocar os locais cordenadas que vc quer^^

Eu tenho aki no meu muserver os gates Arena vip e arena 2 mais como eu modifiquei alguns arquivos do SCF_Common fica meio complicado pra mim te passa esses gates. mais é so vc mesmo configurar os gates manualmente que dara certo.

Qualquer coisa se nao conseguir eu tento ver aki o que posso fazer para upa um patch para cliente e MS dos meus moves para arena 2 e arena vip .
 

logankioma

Usuário XPZ
Ótimo server... parabens

mas se alguem poder me dizer algo sobre meu problema, agradeço...

nao ta funcionando o comando trade, party, entre o outros do menu de comandos, oque faço, ou como conserto...

pois tento dar trade ou party pra outro player o comando nao aparece para o mesmo.

fico no aguardo!!!
 

nigthrain

Usuário XPZ
Opa ...

Queria tirar uma duvida !!!

Na pasta do MS tem o JoinServer ...

Mas nos 2 StartUp não tem ele iniciando ...

JoinServer é Obrigatorio para ligar o server ?

E eu posso usar qualquer StartUp para ligar o server no Win Xp ?
 

Peredelski

Lord XPZ
@Smasher

Verifique Novamente Sua Configuração, Pois Todos Conseguimos Colocar o MS ON e Logar Normalmente, Geralmente, Isso é Erro De IP/Porta Mal Configurada...

@logankioma

Baixe Um Dos 2 Clients Postados No Tópico Principal, Logo Depois Use o PATCH OBRIGATORIO e Depois O Patch v2...Edite o Main Usando HEX..

Tudo Funciona Perfeitamente, Certeza Que é Erro De Config.

@nightrain

Sim, Ligue O Join Server, Ou Coloque Ele No Startup...

Verifique Que Nos 2 Startup Tem 2 ChatServers, Remova 1 E Coloque 1 JoinServer Com A Seguinte Config:

Note Que Onde Esta caSEUIPAQUI Não Retire o "ca"

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

punkrb

Novato XPZ
pessoal...sei que ler nao mata ningm....mas ta fod4 ler 76 paginas te topico procurando apenas uma resposta...oque aconteceu comigo é o seguinte....hj esta indo para a terceira semana tentando fazer um server de mu season 6...e o problema que me deparo é o mesmo em todas as tentativas...eu levo DC ja de inicio...logo apos encher a barra de load levo DC...ou seja...nao chega nem a aparecer a tela de login, nem servidor nem nada....antes nao dava DC mas nao aparecia tela de login e tals...dai fui rever as configuraçoes e em alguns lugares onde eu havia colocado o meu no-ip eu alterei para o meu ip...alterei pq vi em alguns forums q tal lugar teria q ser o ip...após isso.. comecei a levar o DC....tambem quando inicio o stratup da erro no game server e no game server CS...por favor quero muito montar este server...acho q todos aqui querem...meu windows é xp sp3...cara acredito que deve ser algo a ver com as configs...pois todos por aqui postam q ta funcionando perfeitamente....ou que pelo menos conseguem entrar no jogo e testar algumas coisas...EU NAO! POR FAVOR AJUDA AKEE!
default_sad.png
 

nudnuk

Usuário XPZ
@punkrb

Tenta iniciar o servidor pelo "Iniciar Servidor.exe", o startup da BoR.. Aqui também dá esse problema de DC na tela login se eu inicio pelo StartUp da Skyteam.. Configurações aqui são com no-ip e tudo funciona perfeitamente..

Se puder falar qual a mensagem de erro que aparece no GS e no GSCS ajudaria um pouco.. Se for Connect Fail dá uma olhada no link
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.
 

nudnuk

Usuário XPZ
@katatau123

Obrigado, consegui liberar a Arena2 =] Agora é só trocar algumas configurações de up e drop e já dá pra colocar o server on ^^

Ah, esse é o primeiro MS que eu mexo, acho que aquilo de procurar um MS 97+99 pq é mais fácil de configura não tira a possibilidade de começar com um Season 6.. O que faz diferença na hora de configurar o MS é força de vontade e interesse..

Vlw Peredelski, Katatau e shockhacker =]
 

nigthrain

Usuário XPZ
Meu JoinServer da um erro quando inicia...

Erro:

------------------------------------------------------

error-L1: Log write error

07:09:00p Login server start. version:0.77

------------------------------------------------------

Meu startUp está nessa ordem ( não sei se é a ordem certa )

#  | Process                    | Delay | Parameters

------------------------------------------------------------------------------------------

1  | ConnectServer.exe    | 1000 |

2  | eDataServer.exe      | 1000 |

3  | ChatServer.exe        | 1000 |  sjpw.sytes.net

4  | JoinServer.exe          | 1000 | /p55970 /casjpw.syte.net /cp55557

5  | SCFPostServer.exe    | 1000 | 127.0.0.1

6  | SCFExDB.exe              |1000 | 127.0.0.1

Ficou faltando o WZ_MU2003_EVENT_SERVER.exe dentro da pasta EventServer, não sei se e necessario ...

O GameServer e GameSeverCS eu inicio separado ....

Precisa do Jogar.exe ou pode usar so main.exe ?

Com outro client e main que tenho aqui ei conseguir entra na parte de escrever o Login...

Mas ai levei DC creio que e por causa do JoinServer estar com problema ....

Já com esse main que baixei aqui da DC logo de cara ...

Editei certo com o Main com o Hex ...

Esse main tem algo a mais para editar ??
 

katatau123

Delta XPZ
@nigthrain

Se voce configurar  todos IPS de acordo que esta no TOPICO inicial e editar o startup igual esta nos links(Atalhos) vc pode deixa inicia tudo pelo startup menso o sub serve ele tem que ser iniciado sepado pelo link... creio que é ma configuração pois ae no seu JS esta com no-ip e o resto com ip local ou use tudo no-ip ou use ip local nao faça essa bagunça com seus IPS senao nem voce sabera onde tem que procurar erro .

Lembrese de por ip ou no-ip nos links e editar o startup com mesmos dados.

Edite igual esta no Topico inicial os IP e Senha que dara certo.

Agora em relação ao main o do topico esta normal somente nescessario alterar seu IP nao prescisa alterar serial nem a version do main .

---------------EDIT----------------

Havia esquecido de mensionar se leva DC ao carregar o loading é IP mal configurado no MS e Main ou portas do moden nao liberadas

Ja que esta fazendo testes use HAMACHI pois ele nao nescessita vc liberar as portas do moden pois algumas vezes pode ser que tenha esquecido de liberar alguma porta no moden ou Farewall .
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom