• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@CenterTech

Questao de nao aparecer serve e o canal para conectar nada mais é que IP mal configurado... não é porque ligou tudo sem dar erro que significa que os ips estejam corretos pois pode muito bem colocar ips diferentes que o serve vai iniciar normalmente... se modificar os IPs onde diz no topico inicial e editar corretamente o main com exeditor(ñ use main craker) com certeza ira aparecer os canais e login.. pode da uma revisada ae nos arquivos , startup e links do gs e gs_cs quevai encontrar algum erro que passou despercebido.
 

CenterTech

Novato XPZ
olha cara no meu pc emulei com o Centos e Deu certo no meu vps nao da certo de forma alguma ja liberei portas no firewall e tbm ja ate desativei o mesmo para tentar e nada nao aparece os canais...

pode ser algum bloqueio no vps?
 

nudnuk

Usuário XPZ
Tudo funciona perfeitamente.

Se puderem me ajudar em duas coisas ^^

Como eu mudo o drop dos mobs e de alguns itens(firecracker, box of heaven)?

Tem mobs dropando item exe+9+socket+2opts '-'

E alguém tem o link de um bom launcher?..

To procurando há um bom tempo e só acho launcher bugado ou feio :x

Não queria fazer um no launcher builder pq fica todo deformado dependendo dos efeitos colocados na imagem de fundo...
 

nudnuk

Usuário XPZ
@katatau123

Ah, vlw ^^ Eram as coisas que faltavam..

O launcher eu consegui um designer e ele vai fazer umas imagens pra eu poder construir um launcher ^^

Por enquanto não encontrei nenhum bug no mu server.. Está realmente muito bom..
 

gustavoabs

Usuário XPZ
Estou com uma grande duvida também, eu estava rodando um cliente S4 ep 3, mas como vi que havia alguns bugs, resolvi testar esse cliente.

Estou rodando ele com hamachi por começo, bom quando inicio o startup, ele da um bind error quando chega em chat server, mas segue normalmente, mais em frente, tive que excluir o subserver, pois nele dava erro. Agora quando entro, depois de crackear meu main, carrega normalmente, mas quando chega na hora de escolher os servers, leva DC na hora.

Por Favor, alguem poderia me ajudar? E alguem que conseguiu, poderia me explicar certo, se TODOS os IP "127.0.0.1" e os ''kill.sytes.net" devem ser substituidos pelo meu IP do hamachi..

E se devo realmente crackear o meu main, pois logo depois de iniciar o startup, no final, ele da um erro, dizendo algo do castle siege, dou ok e continua como se nada tivesse acontecido..

Grato.
 

Peredelski

Lord XPZ
@gustavoabs

Bom, Vamos Lá:

1º - Se Tivesse Lido o Tópico Como Vivemos Pedindo Para Evitar Perguntas Desnecessárias Teria Visto Que:

* Existem 2 ChatServer No Launcher, Remova 1 e Pronto, Erro Resolvido.

2º - No Tópico Principal, Tem Um Tutorial ENORME De Onde Substituir Os IP's !! Portanto, Ler Não Mata Ninguem.

3º - Ja Foi FALADO MAIS DE 151489421867515489412498412314894132 De Vezes, Que Não Se Deve CRACKEAR O Main, Apenas Editar IP Com HEX.

4º - Procure Um Tutorial Como Configurar o Castle Siege Tanto No MuServer Como No SQL.

Ler Não Mata Ninguem.

Desculpe Se Fui Estupido, Porém, Todas Suas Duvidas Ja Foram Respondidas.

Abraços
 

katatau123

Delta XPZ
@gustavoabs

Ta ae nosso amigo LorDBK  fez varias aulas sobre assunto MuOnline inclusive como configurar o castle siege

so baixa e sguir que dara certo.

Favor postar erros referentes a bugs do jogo. como itens que estejam com erro , ou algo estranho no MS porque erros de eventos nao sao bugs e sim configuraçoes. mais no mais o castle siege desta versao se configura da mesma maneira que na season 3~4 editando o arquivo commoservecs e editando a table data_castle do sql com as mesmas datas que foram postas no commoservecs.txt

Mais mesmo assim segue a video^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

nudnuk

Usuário XPZ
Na realidade não abre tá abrindo nenhum tipo de NPC de combinação...

Jerridon, Osbourne, Chaos Card e o Chaos Goblin..

Se é IP, poderia me dar uma dica de onde devo arrumar?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Edit

É preciso mudar os ips locais do commonserver.cfg?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@dedecamp06

@nigthrain

Estou upando o patch no 4share assim que terminar edito aki e coloko o link para down ae para vocês.

-----------------EDIT--------------

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ta ae o link . Acho que Peredelski ira por no topico mais ja ta ae^^ vlw a todos espero que ajude.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom