• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Smasher

Usuário XPZ
@Oncps

@All

Opa Oncps muito obrigado de qualquer forma.

Eu ja tinha feito isso
default_grin.gif
foi na fuçada mesmo, mas infelizmente acabou dando erro mesmo assim, quando fui ver um arquivo n tinha mudado. Estranhamente mexi nas mesmas coisas que vc falou e ainda ta dando erro, vou ver o q aconteceu por que nem mexi mt nisso. por dedução o server roda normalmente sem o CastleSiege estado configurado corretamente =X

Mas obrigado, qualquer coisa logo vou verificar se fiz mesmo tudo que vc falou, aposto que alguma coisa eu esqueci ou fiz de errado.

default_wink.png


Aguardo alguem que possa me dar uma mão com meu outro problema do login.

Abrax a todos
default_biggrin.png
 

shokhacker

Honrado XPZ
galera estou com esse problema:

Rru5g.jpg


SCFExDB não conecta a seguinte DB MuOnline.dbo.MuExtraData.

Procurei-o na DB MuOnline e notei que realmente não está lá.

Pergunto. Alguém tem em suas bases de dados, pode ser erro de restauração de DB?

alguem pode me passar essa TABLE?

por favor acho que so falta isso!

-----------------------------------------------------------------

por favor reupe o patch OBRIGATORIO, o link ta quebrado.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Smasher

O evento do castle sieg vc tem que editar no SQL DB MuOnline tables MuCastle_DATA ponha a mesma data que esteja no arquivo commonserve .

ja de nao aparecer a tela de loguin e senha você pode ter esquecido algum IP ou esta em algum lugar errado ^^ ja que geralmente nao se mostra a tela de login por motivos de IP... ja as suas portas libere todas em TCP/UDP ...

De uma boa olhadinha em todos os arquivos e verifique tbm o startup se esta com os ips corretos tbm tem que estar como esta nos outros arquivos.

Tente e poste resultados ae qualquer coisa me mande o IP a ser configurado que mando os arquivos com IPs.

@shokhacker

E ae manim tipow assim nao existe essa DB para ser restaurada procure nos arquivos pois com ctz se não esta dando certo algum lugar ficou editado errado .
 

Smasher

Usuário XPZ
Vamos lá.

IP Global: nimxxx.dlinkddns.com, muyyy.sytes.net (supondo um IP: 186.223.208.zzz)[ambos no-ip e dlinkddns direcionam para esse ip global (Verificado)]

IP Local: 192.168.1.165

Locais e IPs:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não estou usando o Sub-Server. Não o Inicio no StartUp

Falando nele, vamos às configurações deste.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Lembrando que meu main.exe está com o ip muyyy.sytes.net assim sendo tem 5 digitos antes do sytes.net.

No caso já vou aproveitar que certamente tem um erro de IP por ai para alterar todos os nimxxx.dlinkddns.com para muyyy.sytes.net (mesmo sendo o mesmo IP ja vou deixar tudo padrão)

Com relação às portas abertas, mantive aquela lista e botei "All" nos protocolos para todas elas. TCP\UDP.

Certamente agora haverá algum erro nos Ips

Muito obrigado a todos, desde já, pela ajuda.

Abraços.
 

Smasher

Usuário XPZ
@Shokhacker

Então... digamos que estou tendo o mesmo erro que vc sobre o MuOnline.dbo.MuExtraData, fui ver agora...

Mas eh o seguinte, meu eDataServer não fik em stand by, ele termina de executar e funciona perfeitamente, a ponto de deixar todo o servidor On.

Creio que o problema possa ser OCDB OU IPs... Tenho quase certeza que o problema é coisa de IP, veja o que postei acima e mude tudo que mudei tambem. Se seu modem for roteado creio que tenha que esperar me responderem tambem, para vc nao cometer o mesmo erro que eu certamente cometi.

Caso contrário apenas bote seu no-ip ai no lugar de qualquer IP que eu tenha trocado e verifique se as senhas do DBs acessados estão certas.

Logo posto para vc uma lista dos locais que mudei as senhas.

Espero ter lhe ajudado.

Abraço ; )

------------ EDITED ------------

Será esse o problema de eu não conseguir ver o Login do meu servidor? 
default_huh.gif


=O
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Smasher

\DATA\MapServerInfo.dat

---------------------------------------------------------------------------

0

    // Normal Servers

    0        0        1        "192.168.1.165"        55901    //[Main]

    3        0        1        "192.168.1.165"        55903    //[Main]

    19        0        0        "192.168.1.165"        55919    //[Castle]

end

---------------------------------------------------------------------------

Status: Funcional(?)

Isso aki ja esta errado ^^ antes dos IPs tinha uma letra  "S" nunca tire ela ela faz parte da configuração^^

Outra coisa tem um monte de ip ae colocado em lugar errado assim esse MS seu nunca vai funcionar mesmo sao poukos lugares que se modifica o IP. vc modificou em tudos lugar que achou 127.0.0.1 tem lugar que é nescessario estar 127.0.0.1 pois os IPS é para os usuarios encontrar o servidor depois disso eles vai usar os arquivos que estam no serve ou serja ip local 127.0.0.1. Com esse tanto de lugar que mudou ip nao vai funcionar mesmo nao amigo. voce pois ip ate no commonserver sendo que la unica coisa que você faz é configurar os drops a xp etc nada de mudar ip.

No arquivo SCFQueryInstaller,SCFExDB,JoinServer,ExDB entre outros que você mecheu so se troca a senha do SQL nada mais.

com esse tanto de arquivo ae que tu mecheu fico ate dificil explicar onde arrumar primeiro kkkkkkkkk

da uma lida no topico inicial pois la tem um lugar que diz exatamente quais arquivos se deve mudar. mecha apaenas nos queestam la^^

eu ia ate fala pra me manda o no-ip que vai usar que eu arrumava pra ti mais acabei de formata minha maquina aki ^^
 

Smasher

Usuário XPZ
@Katatau123

Opa, desde ja agradeço mt a todos que me ajudaram !
default_smile.png


Mas um amigo nosso do fórum me deu uma força, realmente o problema eram nos IPs que eu havia mechido de forma errada e o seu aviso foi exatamente o que ele me disse ; )

Nosso amigo Oncps me ajudou bastante.

O problema foi resolvido, mas agora estou com um problema com o MuMaker que não roda... mesmo eu tendo configurado ele certinho...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

katatau123

Delta XPZ
@Smasher

1º Tem que se saber como você instalou a sql ... LOCAL ?? porque se na hora de instala a SQL usou nome de usuario este nome sera o ip para o mumaker conectar no sql por isso quando vamos instalar o SQL estalamos como LOCAL para que ele fique com ip 127.0.0.1 se mudou nome de usuario na instalação ja esta errado esse é um dos erros para o mumaker nao funcionar.

2º Atualize o net framework e o c++

ou seja so esses dois fatores implicam para que seu mumaker nao funcione ... este mesmo erro seu sobre o mumaker ja foi postado nao lembro mais algumas paginas atraz teve um com o mesmo problema da uma olhadinha nas resposta talvez alguma o ajude .
 

leonm0r73

Usuário XPZ
estou com alguns problemas nos comandos de gm/adm muitos, quase todos estão sem funcionar... como faço pra faze-los funcionar?

outra dúvida, como faço pra mudar o nome dos servers quando aparecem na tela de login?

como faço pra editar os pontos quando reseta? tipo, dar 300/500/1000 pontos? Também configurei o tanto de zen necessário pra resetar e também não deu certo, coloquei 3000 só de zen, mas meu char tem 600000 e não resetou...

e outra, quando eu add meu char como adm no mumaker o char buga, quando entra no mapa ele leva DC do nada, sem mensagem de erro... só pra da pra deixar como gm
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@leonm0r73

o_O perguntinhas ae são bem iniciantes né mano para quem ta querendo mecher com season 6 mais vamos la...

1º comandos de GMs >>C:\MuServer\ENCData  editar arquivo ENC_GMSystem  so por o nick do GM ou ADM ae neste arquivo os camandos vai funfa.

2º Mudar nome do servidor>> editar o arquivo serverlist.bmd(dentro da pasta cliente na pasta LOCAL editar 1 e colar em todas as outras pastas >> eng,spa,por >> usar o magic hand editor.

3ºResetes configura-se no C:\MuServer\GameServer editar arquivo SCF_Reset      esse resete vai funcionar so in-game se for usar site para resetar logicamente tera que editar no site. 

4ºSo tem como add char GM pelo mumaker pode ve na frente da opção de ADM que estara escrito algo no mumaker ou ele leva dc ou fica invisivel coisas que no proprio editor estam descritas^^

Se ajudei agradeça!
 

nudnuk

Usuário XPZ
To com alguns probleminhas ^^

Não consigo fazer o SubServer funcionar... GS funciona normalmente, GS_CS da dc na tela de login e o SubServer dá o seguinte problema:

gssserro.png


Também existe um problema com o Chat Server... São abertas 2 janelas do ChatServer, uma connecta e a outra não... SS:

http://img818.imageshack.us/img818/6141/chatservererror.png

Se alguém tiver alguma idéia do que pode estar causando o problema e puder me ajudar eu agradeço =]

Ah, configuração do ExDB.ini:

[QUOTE]// ID  Password  Version      MaxFriend  MaxMail

"sa"  "removido"  1          50      50

//----------------------//

//      ChatServer      //

//----------------------//

ChatServerIP = 127.0.0.1

[/QUOTE]Vlw!
 

nudnuk

Usuário XPZ
Resolvi a maioria dos problemas...

Eu estava iniciando o server pelo StartUp da Skyteam e tava dando esse problemas.

Configurei o da BoR e funcionou o SubServer...

O GS_CS continua com o mesmo problema... Não entra pela tela de login e agora o GS nem o SubServer movem pra crywolf..

Move Crywolf = Disconnect... '-'

Também gostaria que me explicassem como faço pra configurar o comando M, porque o do SubServer tá todo bagunçado :S

Devias vai pra Elbeland, Crywolf vai pra Raklion..
 

Peredelski

Lord XPZ
@nudnuk

Sobre Os Moves, Copie o GATE e o MOVREQ Da Pasta DATA Da Raiz Para a Pasta DATA Do SubServer e Substitua...

Agora, GS_CS Você Configurou o CS??

Se Não Configurar..Ele Vai Dar Erro e Não Vai Ligar..

E Sem Ele Ligado, Sem Chances De Ir Para Crywolf...
 

shokhacker

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Alguem pode me ajudar para criar essa tabela na minha DB? estou com o problema de criar guild.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal consegui resolver quem estiver com o mesmo problema de guild e so rodar o SCFQueryInstaller, antes configure o SCFQueryInstaller.ini com o seu ip local:127.0.0.1 e a senha do login sa da sua DB.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom