• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99z 100% GameServe Traduzido+Subserve

Kareyon

Lord XPZ
Não necessariamente pois o ConectServer que tá com ip de conexão... sempre uso 127.0.0.1 no GameServ e dá normal '-'
 

yves

Usuário XPZ
sim amigo, isso nao tem nada a ver pelo menos o que eu acho, alguem sabe resolver o problema? ta faltando alguma db? tem que restaura a db webSite?
 

qeroxca

Usuário XPZ
MANOW SE VC PODE ME AJUDAR.. COM UM  MUSERVER 99Z 100% IGUAL DO MURAVE. CASAMENTO EM PORTUGUÉS E ETC.. FICAREI MUITO GRATO .. MAIS ESSE SEU MUSERVER 99Z E PERFEITO TENHA MEU OBRIGADO
 

aldosilva

Usuário XPZ
MANO ACHEI UM DEFEEITO TIPO ASSIM EU CRIO ACC NO SITE AI VO LOGO NO MU BLZ MAIS QUANDO EU VO LOGA NO OTRO SERVER TRAVA ALI MESMO N ENTRA SO ENTRA NO OTRO QUE ENTREI PRIMEIROO :s PODE AJUDA AI AGRADEÇO (y) !
 

dupei10

Usuário XPZ
pow aki quando abre dá erro no gameserver... da um erro com uma tela pequena cheia de simbolos e talz!!

oq pode ser? to usando win 7 64 bits home premium!
 

caiquefc

Usuário XPZ
Boa noite

galera aparece 2 servidor para connectar, eu clico , coloco a senha

e o jogo fecha !!!!

--'
 

caiquefc

Usuário XPZ
Bom dia,

Estou fazendo alguns testes e notei que quando usamos a KILL DO CORVO DO DL PARA ATACAR ALGUM PLAYER OU MONSTRO, O JOGO FECHA !! LEMBRANDO QUE É A 3ª SKILL DELE, A QUE O CORVO ESTÁ COM A ASA FECHADA.

e outra coisa que notei e que quando LOGAMOS COM ALGUM CHAR GM , aparece no meio da tela

TEMPO RESTANTE 4:13 SEGUNDOS !!

queria saber como retirar esta mensagem, e se possível fixar este bug do DL

desde já agradeço ...
 

Rhodolfo

Super XPZ
Amigo, está skil provavelmente, está com bug, use outro ' Cliente '. '
 

caiquefc

Usuário XPZ
Beleza vou trocar de cliente para ver se resolve, agora oque esta me intrigando também e quando edito qualquer item ele vem com nome verde, como se fosse ancient !!!

e quaçlquer ring ou pendant que edito ja vem ancient... ja usei uns 3 editor e a mesma coisa.. como mudo isso??
 

xalefx

Usuário XPZ
Ai galera encontrei alguns problemas na guild war, eu não consigo atacar com a skill twisting slash, e quando ganho a war não adiciona os pontos de vitoria. Algúem sabe como ajeitar esses problemas ai? Fico muito grato. Obrigado.
 

katatau123

Delta XPZ
@gabrielmuastra

Como é versão 99 se não me engano o serial fica em Data/Lang/Kor/commonloc.txt ou na pasta do GS tera o serial e version .... lembrando que se a versão aparece la assim : 1.03.57 você tem que usar uma calculadora de version para transformar para version correta para usar no main aqui mesmo em programas na XPZ tem a caulculadora disponibilizada para downs^^
 
Topo Bottom