Estou Com uma duvida , cade o negosso de editar Itens ? !
N nego_pesti Novato XPZ 25 de Junho de 2012 #61 Estou Com uma duvida , cade o negosso de editar Itens ? !
L Lysyk3048 Usuário XPZ 3 de Julho de 2012 #62 Poxa vida. eu instalei fis tudo certinho. so que o GS. ABRE DA 1 ERRO E Fecha.
G gabrielmuastra Usuário XPZ 4 de Julho de 2012 #63 gente o GameServer abre? porque aqui no meu apareceu uma mensagem que nem da pra ler como resolvo isso ?
gente o GameServer abre? porque aqui no meu apareceu uma mensagem que nem da pra ler como resolvo isso ?
C cgoneto Novato XPZ 22 de Outubro de 2012 #68 O GS FECHA PORQUE A DATA DO SEU COMPUTADOR NÃO PODE SER DEPOIS DO ANO DE 2010. COLOCA AI ANO DE 2000, E ABRE PARA VOCE VER, VAI FUNCIONAR NORMALMENTE.
O GS FECHA PORQUE A DATA DO SEU COMPUTADOR NÃO PODE SER DEPOIS DO ANO DE 2010. COLOCA AI ANO DE 2000, E ABRE PARA VOCE VER, VAI FUNCIONAR NORMALMENTE.
W wallecy Novato XPZ 12 de Novembro de 2012 #69 Amigo, quando o GameServer vai ligar da um erro em chines! e o gameserver não abre sabe o motivo? esse MuServer é Usado com algum Site é Shop? Alguém tem um site com shop bom para ele? Editado por um moderador: 13 de Novembro de 2012
Amigo, quando o GameServer vai ligar da um erro em chines! e o gameserver não abre sabe o motivo? esse MuServer é Usado com algum Site é Shop? Alguém tem um site com shop bom para ele?
A alexmv Novato XPZ 15 de Novembro de 2012 #70 GS DA ERRO POR CAUSA DA DATA, COLOQUE ATÉ 2009 OU 2010 QUE VAI! ALGUÉM SABE CORRIGIR ISSO?
Keelven Platina Usuário XPZ 15 de Novembro de 2012 #71 Não tem correção , pois ninguém tem a source para corrigir isso.
E extremofunk Novato XPZ 26 de Dezembro de 2012 #72 Tem como vc me da uma ajudazinha add msn mu_ajuda@hotmail.com
V victor01_ Honrado XPZ 4 de Fevereiro de 2013 #73 precizo de 1 editor com os itens do sv teria como me passar 1 mu edit?? e qual shop usar?
H heullerbh01 Usuário XPZ 7 de Abril de 2013 #74 o mu edit da vm server ta ae o link Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 7 de Abril de 2013
H heullerbh01 Usuário XPZ 7 de Abril de 2013 #75 wallecy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... muda a dta do seu computador ou vps para 2008
wallecy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... muda a dta do seu computador ou vps para 2008
A adryano Usuário XPZ 18 de Abril de 2013 #76 PESSOAL PQ QUANDO ALGUEM MATA OUTRO PLAYER DA DC,POR FAVOR ME AJUDA AI,MEU MU JA ESTA ON.TUDO FUNCIONANDO,SOMENTE ESSE ERRO QUE ESTA DANDO.MSN:harcboy@hotmail.com
PESSOAL PQ QUANDO ALGUEM MATA OUTRO PLAYER DA DC,POR FAVOR ME AJUDA AI,MEU MU JA ESTA ON.TUDO FUNCIONANDO,SOMENTE ESSE ERRO QUE ESTA DANDO.MSN:harcboy@hotmail.com
L lucazdda Honrado XPZ 3 de Outubro de 2013 #80 Assim que abre a tela de login o game ta fechando, alguem sabe pq? Editado por um moderador: 3 de Outubro de 2013