• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99z 100% GameServe Traduzido+Subserve

shaitan

Usuário XPZ
vlw amigo,

isso mudou minha vida infinitamente 
default_cool.gif


ja agradeci, aos dois
default_grin.gif
 

FuckTour

Usuário XPZ
AE,TO MEIO TRALMATIZADO POIS MEU IP  DO  DEDICADO FOI BLOCKIADO POR CAUSA DE VIRUS,E  O SEU MUSERVER E DE  TODOS QUE EU BAXO E SCANEIO SEMPRE PEGA VIRUS,OQ FASSO?
 

deejaydiego

Novato XPZ
Esse ocorre qnd vc faz mal configuração no main eerra alguma senha ou ip no mu server revisse tudo
default_smile.png
ou eskeceu de liberar alguma porta:)

Ou você esqueceu de ligar o servidor.

OBS: Caso nao arrume com nada disso va em executar>escreva cmd> dai escreva date 24/04/2007 e aperte enter pronto so religar o server e seus poblemas sumirao obrigado
default_smile.png


default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png


[move]Ae galera fixa esse post ae  , ele esta 100% testei e vo por em meu server so queria dizer 1 coisa , pode usar o client do viciados mu fica melhor porque eu naum achei onde editar o nome do mu la no client nem patch :S[/move]

Ajudei CLique em obrigado
 
Editado por um moderador:

lolspormu

Honrado XPZ
game server fexa dps que clico pra logar char e o char tbm n entra --' fica carrengando o resto da minha vida se eu decha e se o pc n desliga da uma ajuda ai
 

yves

Usuário XPZ
Estou com um problema

Tipo,

EU ligo o gameserver e o servidor total por links so que quando eu lig os players logam depois que todos deslogam e o servidor fica com 0 player o gameserver nao deixa mais ninguem entrar e como se ele tive-se feixado ai eu tenho que desligar o ligar o gameserver, alguem sabe como resolver?
 

yves

Usuário XPZ
Estou com um problema

Tipo,

EU ligo o gameserver e o servidor total por links so que quando eu lig os players logam depois que todos deslogam e o servidor fica com 0 player o gameserver nao deixa mais ninguem entrar e como se ele tive-se feixado ai eu tenho que desligar o ligar o gameserver, alguem sabe como resolver?
 
Topo Bottom