• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

Peredelski

Lord XPZ
@vipizinho22

Pode Sim...

Assim Como Também Pode Ser IP..

Outra Dica....Evite Dar "QUOTE" Nos Posts...Isso Gera Flood..

Digite @nick...Assim Como Todos Fazermos..
 

Dark|

Usuário XPZ
Ai Galera, desculpe minha falta de atenção no outro tópico mas

o MuServer já está com comandos sem precisar relogar? E o recuo, Foi Arrumado ?

Muito Obrigado.
 

Peredelski

Lord XPZ
@Dark|

Cara..Comandos Ainda Relogam...Normalmente..Porém Não Estão Bugados...

O Recuo..Ainda Estamos Atras De Um Main Sem O Mesmo...

Ja Testei + De 50 Mains Diferentes e Nada =/
 

vipizinho22

Novato XPZ
@Peredelski  , cara eu sou novo nisso eu so restaurei as 3 data base MuOnline , Ranking e Event , as outras como eu restauro ? tenho que cria data base com aqueles nomes la no sql ? me ajuda ...
 

danilomarinha

Novato XPZ
@vipizinho22

A lista de database que você tem que restaurar são estas:

MuOnline

Ranking

MuOnline_Event

MU2003_EVENT_DATA

SCFMuTeam

O mesmo que você Fez pra fazer nos primeiros também irá fazer nos outros!

Os arquivos pra poder restaurar, estão dentro da pasta      C:\MuServer Season 6 by Peredelski\DBS ou onde voce instalou a pasta do Servidor!

Espero poder ter ajudado!
 

Peredelski

Lord XPZ
@vipizinho22

Como Assim??Se Está Falando A Respeito De Reset VIP / S.VIP

Precisa Criar Os SubServers...Pois Não Tem Como Configurar Os Resets

No Mesmo Servidor..E Para Que Os Resets Sejam Contabilizados...

Instale o SCFQueryInstaller....
 

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

e a TODOS que quiserem tbm o arquivo ^^ configurado os NPCs de buffs para fora do bar e acrescentado Lord Emperor como buff tbm e organizado alguns NPCs como os Gens um de cada lado do bar e outros npc para entrada de eventos tbm ^^ e foi acrescentado por pedido do abuzado a ARMY do lado da potion girls do bar ...

Para simplificar e não ter erros vo posta o link com os 2 arquivos ^^ ja estam com as pastas certas so substituir no Muserver ok ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@vipizinho22

Manim se quiser configurar resete vip é como peredelski citou so fazendo um subserve com resetes vips pois ainda nao tem disponivel configuração pra dois tipos de resetes in-game...

agora se quiser abilitar o /reset faça o seguinte ...

Entre na pasta do seu Gameserve e edite o arquio SCF_Reset

assim :

SCFIsReset=1  <<<ligado

SCFIsResetLog=0

SCFResetLevel=400 <<<lvl a resetar

SCFResetSystem=0  <<<systema SCF resetes vo explicar o que é isso agora ^^

esse SCFResetSystem funciona assim se você navegar ate o final do arquivo SCF_Reset vai ver isto la no final:

[Reset SP System]  esse é o resetsystem

SCFResetSPLimit1=10 <<<<

SCFResetSPLimit2=20<<< esses 3 primeiros é o numero de resetes tipow 1º10 quer dizer que ate 10 r vai ganha 250 pontos

SCFResetSPLimit3=9999<<<< depois de 10 a 20r vai ganha 200 pontos e de 20 ate 999 resetes vai ganha 150 pontos

SCFResetSPPoints1=250

SCFResetSPPoints2=200

SCFResetSPPoints3=150

os pontos você edita nos 3 ultimos ou seja se você quer que de 0 ate 50 resetes o cara ganha 500 pontos na linha 1º vc poem 50 e na primeira linha de pontos poem 500 e assim por diante ^^

CUSTA NADA AGRADECER.^^
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

sabe como faz pra tirar um bug meio "fatal" pro sql? ele para o serviço e mesmo reconfigurando ele não retorna. tô desisntalando pra ver se funciona, se der certo eu edito, caso aconteça com alguém.
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Se instalou o SQL e não crakeou ele o tempo dele expirou dae começa a surgir varios problemas no mesmo ... como por exemplo restaurar DBs e não aceita criar contas ou editar as tables das DBs ... outros para de executar do nada ...

Se sua licença expirou sinto muito a noticia desagradavel que vou lhe dar ^^ mais so formatando a maquina pois fica arquivo de configuração presos no windows mesmo quando desistala o SQL e instala novamente ,,, fiz remoção com o REVO UNISTALLER do sql  ele apagou ate os arquivo do SQL do registro mesmo assim quando instalei a SQL nomevente deu mesmo erro
default_sad.png
pois quando eu instalei minha sql esqueci de crakear ela e a licença expira com 120 dias mais antes deste periodo algumas coisas deixam de funcionar ^^

Mais se tiver sucesso em ajeita a sua sql poste ae que a minha ta bichada kkkkk e por esses dias nao vo formata nao kkkk

@kaiba

Nosso amigo kaiba posto a duvida dele la no muserve mais vo posta aki a resposta da duvida dele caso ele resolva aparecer na area certa kkk

Seguinte ele posto a duvida:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Minhas perguntas ... Qual SQL server esta usando ? pois posto a duvida mais nenhuma informação .

Pois erro de tentar criar char in-game e dizer qe ja existe é erro de SQL ou a SQL expirou a licença e para de funcioanr algumas coisas(aconteceu comigo) ou esta usando SQL 2008 que não restaura corretamente as DBs criadas no SQL 2000.

E o erro do Mumaker é a mesma coisa pois usa a mesma DBs. Certeza man que é o SQL .
 
Editado por um moderador:

MuInsonia

Usuário XPZ
1° : Sobre SQL é preciso criar o Login em Security>Logins ??

2° : Como coloco a ODBC ? é rodo a JOB necessária ??

Sei que é pergunta NB, mas Fod*** quem puder me ajuda, aguardando ! :s 
 

hcezar

Usuário XPZ
@lost15

vlw pela ajuda so que tem uma coisinha errada no seu negocio em vez de mumaker - item é mumaker coloquei socket em todos nos items e nao libero nada fui no mumaker abri com o acess liberei os socket's e deu vlw pela ajuda xD
 
Topo Bottom