@inkbboy manu eu uzo o windows xp pack 3 32 bts e nao deu essse suposto errro alias ser nao me engano voce ta sendo o premeiro a relata este tipo de erro te aconselho a fazer o serve de novo do inicio , uza o statup comum , odbc 86x pois ela e pra xpestala a netflameokk 3.0 ou 2.0 kuaker uma ...outtra coisa na pg 126 eu do um tuto de liga o serve , e tbm o nossso amigo peredelski tem uma video aula i um pekeno tutorial .... vlw ,
@vipizinho22manda um mp com teu ip ae , edito pra voce mas tarde quando eu chega do trabalho !!ou ser outra pessoa pudr edita pra voce bom ,alias dei uma explicaçao meio que doida na pg 126 , da uma olha la ser vc consgeui !!
vlw
antoniodelser nao me engano voce deve volta pro original> pasta/conectserve/ServerList > data/MapServerInfoeo no gameserve , da um aolhada , no seu arkivo original , e volta as coisa do jeito que ta la !!!
vlw ,
danilomarinhabom amigo , esse antvirus e uma merda , e que nem o avira ,nao presta , mas , vamus ve oque o perdelski diz sobre , isso mas axo que esse antivirus nao presta e acuza msm o virusuzo o norton e nao acuzo !!!
vlwlost15
o peredelski fez uma video aula de como conf , o main com 5 caracteristica!!!!vlwvipizinho22bom amigo , da um ctrl+faparecera uma janela e voce sytes.net ae voce edita , e depois aperta f3 pa v ser nao tem mas pra editar
vipizinhu > eu tava com esse erro , era main .exe mal configurado !!!!
!vlw by abuzadoA