• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

danilomarinha

Novato XPZ
Faz assim coloca lá apenas a palavra net  ou sytes.net  que vai aparecer o mupsp.sytes.net

também tive dificuldade pra achar acho que é pra colocar apenas um um só lugar!
 

vipizinho22

Novato XPZ
TO COM OUTRO PROBLEMA , LIGO O SERVIDOR NORMAL , AE ENTRO NO Mu , ae quando clico em pvp ; server , antes de apareser a tela LOGIN , da DC :S alguem pode me ajudar ?
 

Peredelski

Lord XPZ
@vipzinho22

Provaveis Motivos:

1 ) Portas Não Liberadas No Modem/Firewall

2 ) Main Mal Editado

3 ) Falta IP/Senha Do SQL

4 ) Falta de ODBC
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@inkbboy manu eu uzo o windows xp pack 3 32 bts e nao deu essse suposto errro alias ser nao me engano voce ta sendo o premeiro a relata este tipo de erro te aconselho a fazer o serve de novo do inicio , uza o statup comum , odbc 86x pois ela e pra xpestala a netflameokk 3.0 ou 2.0 kuaker uma ...outtra coisa na pg 126 eu do um tuto de liga o serve , e tbm o nossso amigo peredelski tem uma video aula i um pekeno tutorial .... vlw ,

@vipizinho22manda um mp com teu ip ae , edito pra voce mas tarde quando eu chega do trabalho !!ou ser outra pessoa pudr edita pra voce bom ,alias dei uma explicaçao meio que doida na pg 126 , da uma olha la ser vc consgeui !!

vlw

antoniodelser nao me engano voce deve volta pro original> pasta/conectserve/ServerList > data/MapServerInfoeo no gameserve , da um aolhada , no seu arkivo original , e volta as coisa do jeito que ta la !!!

vlw ,

danilomarinhabom amigo , esse antvirus e uma merda , e que nem o avira ,nao presta , mas , vamus ve oque o perdelski diz sobre , isso mas axo que esse antivirus nao presta e acuza msm o virusuzo o norton e nao acuzo !!!

vlwlost15

o peredelski fez uma video aula de como conf , o main com 5 caracteristica!!!!vlwvipizinho22bom amigo , da um ctrl+faparecera uma janela e voce sytes.net ae voce edita , e depois aperta f3 pa v ser nao tem mas pra editar

vipizinhu > eu tava com esse erro , era main .exe mal configurado !!!!

!vlw  by abuzadoA
 
Editado por um moderador:

karruloko

Novato XPZ
Obrigado a todos ai mais msm assim ainda continua quando tento criar o char nao da

ja tentei pelo mumaker e no jogo tb mais nao da  tipo diz que o nome ja existe ou esta errado

e o msm erro de quando vc vai criar um char com o msm nome de outro e nao da

gostaria de saber se auguem ai sabe como arrumar.

Obrigado
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
bom aquele q estao com problema de edita o main.exe

eu editei com um ip de 4 letras

apenas troquem pelas letras de sseu ip , nao precisa mas fazer aquele negoco de por 00 ¨<

mas e apenas pra quem uza ip de 4 letras !!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

hcezar

Usuário XPZ
estou usando o mumaker no MS novo baixei ele hoje o seguinte os set's master e umas outras armas estao bugada edito la e talz aparece kriss potion e skill's no lugar dos itens ja configureu senha e talz

nao sao todos os itens a asa tbm nao edita
 

sh3rk157

Novato XPZ
Peredelski ou Katatau ou alguem que saiba desse error por favor me ajude

Eu criei o server tudo direitinho, único problema é na hora de criar o char, não consigo, na db tem umas contas que já estavam criadas com alguns chars, tentei logar nelas mas não aparecem os chars.

Já restaurei a DB 2x e nada, não deu certo.

Alguem sabe oque pode ser ?

3k76t.png
 

jhonmike

Usuário XPZ
Pessoal, baixei agora o novo server e pach e assim servidor fulll, esta totalmente perfeito estou testando nao existe erro em criar contas e tambem esta perfeito os itens mostros e npcs, se no de vcs nao esta dando certo!

Com certeza esta configurado errado ai na maquina de vcs, e como esta escrito no inicio do topico relatem bugs e nao erros de configuraçoes!

os ultimos 4 post!

vai a dica ai, reconfigurem! esses erros q vcs postaram sao inesistentes! e evitei voltar a esse tipo de pergunta, existe um lugarzinho ae no forum com tutoriais e no youtube tambem tem bastante!!
 

danilomarinha

Novato XPZ
Olha conseguir ligar o Ms aqui no meu pc e esta tudo ok!

Só que tem algumas cosia que não esta indo!

por isto tirei algumas fotos pra pra mostrar!

Agradeço a ajuda desde então!

Lembrando que eu baixei os arquivos Atualizados!

e também uma coisa alguns itens no mumake e itens que estão sendo dropado,

estão dando erro no inventario!

ocupar apenas alguns espaço no inventario, se mover ele não vai volta!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3177_.jpg
    3177_.jpg
    97 KB · Visitas: 0
  • 3178_.jpg
    3178_.jpg
    100.2 KB · Visitas: 0
  • 3179_.jpg
    3179_.jpg
    103.4 KB · Visitas: 0
  • 3180_.jpg
    3180_.jpg
    117.4 KB · Visitas: 0
  • 3181_.jpg
    3181_.jpg
    119.4 KB · Visitas: 0
  • 3182_.jpg
    3182_.jpg
    122.4 KB · Visitas: 0
  • 3183_.jpg
    3183_.jpg
    96.8 KB · Visitas: 0

katatau123

Delta XPZ
@sh3rk157

Nao aceita criar char dizer que nome ja existe ... este é erro do SQL pode tentar editar o char pelo mumaker tbm que não vai da aki tive que desistalar o SQL com um arquivo que remove todos os traços do programa nao deixando nada procure no google um programa chamdo Revo Uninstaller ... pois mesmo desistalando a SQL e instalando de novo vai da erro porque algumas configuraçoes ficam gravadas .

@hcezar

Garanto que mumaker esta editando 100% os itens do MS é alguma configuração que esta errada ae ... Pois o MS novo o mumaker e itens continua o mesmo nao foi alterado .Outra coisa aparece Kriss no bau quando se cria uma conta nova e antes de abrir o bau em jogo se edita itens nela isso não é bug ... se voc~e não abrir o bau no jogo a SQL nao cria o bau da sua conta entao antes de enditar qualquer item primeiro se deve abri o bau in-game.

@danilomarinha

Olhando suas SS persebi o que ?

Falta de configuração ...

1º Bottrade ele existe la sim ... mais voc~e configurou ele ?

mesma coisa pro alquimista.

2º PCPoints aparece a mensagem que tem pouco zen mais a moeda usada para se comprar nele não é ZEN e Sim PCPOINTS olhe o nome do NPC ... PCPoints entao se compra com PCPoints.

3ºSe eventos e npc quando se clika nao esta abrindo alguma config esta errada ae ... pois ja baixei o MS so trokei ip e senha sql funfo normal .

Lembrando a todos o MS esta ae para download mais algumas coisas como BotTrade , BotPet , drop de eventos e outros devem ser configurados a gosto de cada um . Entao antes de posta que algo não esta funcionando so da uma olhadinha nas pastas que tem as configuraçoes de todos eventos e bot do jogo na pasta SFCData tem la uma pasta com seguinte nome ... SFCBoots , SFCEvents e outras config que se nao configurarem 1º logicamente não ira funcionar .
 

hcezar

Usuário XPZ
alguem me ajuda os socket's nao aparece nos itens pq?

baixei o ENC_SocketItems que livera todos substitui e nada alguem poderia me ajudar?
 

katatau123

Delta XPZ
@hcezar

Man se baixo os arquivos sockets opcional do andredeco ae não sei te ajudar pois não sei como estam queles arquivos pois não baixei pois eu ja tinha aki no meu MS todos itens com sockets liberados ...

Mais faça o seguinte o arquivo que faz leitura dos socktes é só o ENC_SocketItems não adianta editar o SFC_SocketItems não...Veja se os IDs dos itens queestam la conferi com os IDs do item(new)...

para quem estava com duvidas se os itens estam ou não add certo ta ae a SS abaixo testei varios itens e estam editando normal vou continuar fazendo testes neles mais ate agora tudo normal ,....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

hcezar

Usuário XPZ
blz vo ver issu ai qual cliente voce usa?com esse lorencia ai^^

vo editar akie e ver

[EDIT]tem como eu mesmo adicionar os itens no ENCSocketIntems?

Consegui arrumar akie os itens eu estava colocando socket harmony e e refinary kkkk' coloquei so socket's e deu certo agora vou ver como colocar todos itens com socket's asas e talz
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom