• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

muexile

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O Problema era o arquivo item(Kor).txt que parece que não estava com os novos itens... o kelven ja arrumou e postou corrigido... pq tinha um rapaz que tb tava com msmo erro..

Vlw Kelven e Katatau os dois merecem Obrigado...

Eu upei o arquivo corrigido rsrs mereço obrigado ^^... vlw...

amanhã creio que o server fica ON, falta só um launcher bom ou anti hack no main..
 

katatau123

Delta XPZ
@muexile

Manim se não me engano este main ele escolhe 3 linguagem diferentes quando inicia ele e por este motivo nao aceita hookar um anti-hacker nele mais você encontra laucher que ja vem com anti-hacker e funfa de boa assim ... no momento não lembro de um link que vi aqui na xpz de um laucker com auto update e anti-hacker mais se eu acha mando pra vc ...  abraços .

Ae man achei este laucher aki oia ^^ ja testei ele uma vez configuração é dificil não e funciona o auto update e anti-hacker e vc pode acrescetar no anti-hacker qualquer programa que quiser que ele bloqueia ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

muexile

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Man tranquilo... vou testar o launcher aqui....

deixa te falar tem como me auxiliar aqui no sistema de vip... to usando o Cadastro VIP... blz... e to usando site webvirta quero ver se tem como você me auxiliar, pois o site e o cadastro vip ta de boa, pq coloquei pro site da bonus de 7 dias ao cadastrar.. tranquilo, os dias de vip aparece no site e no cadastro vip, entretanto não aparecem no servidor, nem os vips criados pelo site, como também os criados pelo cadastro vip... esses dois se interagem, mas nem um nem o outro interage com servidor, pois quando vai logar no servidor aparece apenas Ola...nome do personagem você tem 0 dias o tipo de vip selecionado no site ou cadastro vip....

se der para add no msn para fazermos via team viewer no dedicado...

msn abaixo no nick

abraços
 

wrb12345

Novato XPZ
baixado, testado e aprovado.

já testei com 3 char e até agora só achei pequenos bugs que podem se corrigidos facilmente e n atrapalham o jogo, o + serio é o de sair pelo Alt + F4 que prende a conta logada, fora isso uns item quebrados e efeito elastico no ring de lorencia e nas entrada das gaiolas de stadium.

fica aki meu muito obrigado.

é de longe o melhor que já testei (e já foram muitos).
 

barbarosaok

Novato XPZ
Boa Noite Galera da XpZone, instalei tudo certinho, ligou perfeitamente, mais os moves, não funcionam, certas cidades trava o MU e tomo dc,,,

alguem tem os moves corretos pra concertar?

outra coisa, pq todas as armas colocadas pelo mumaker, já vem quase quebrando e não concerta?  O que posso fazer?
 

Knighit

Usuário XPZ
Bom tive um problema aqui por exemplo eu edito um set rdz ele vem rfx e se eu edito ele rdz o socket vem vazio alguém poderia me dizer como corrigir isto?
 
Editado por um moderador:

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
Alguem pode me dizer se a video-aula já mostra como configurar  GS - CS

Tô no serviço nem da pra baixar Video aula agr .. ://

Grato .
 

Knighit

Usuário XPZ
Alguém poderia me responder porque quando eu edito itens rdz vem rfx e quando edito rfx vem socket vazio? este erro persisitiu,substitui o arquivo item(kor).txt mais continuo o problema dai agora substitui a pasta lang e continuo o problema agora alguém poderia me dar uma solução para que pare este problema?
 
Topo Bottom