• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

KaosMestre

Novato XPZ
1 . onde eu configuro os pontos/zen que o char começa ?

2 . onde eu configuro os pontos que o char ganha por resete ?

3 . onde eu configuro o LVL de reseta ? free 400 vip 350 svip 300 por exemplo .

4 . como faço pras contas já começar com vip  ?  uso Web Gnee 

valeeus esperando resposta
 

mario333

Novato XPZ
@Katatau123 - mano não deu certo 
default_mad.gif
  vou postar o modelo do Roteador para ver se alguém sabe como abrir as portas dele 
default_lipsrsealed.gif


Wise

modelo wshb-0081-w-sk

especificação

ref number hubb0003


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3232_.jpg
    3232_.jpg
    7.4 KB · Visitas: 0

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Man você tem que add item na seguinte ordem

1ºter a BMD do item a ser add

2ºAdd a ID do Item no item(new) e Item(kor)

3ºAdd a ID do Item no Item.bmd

4ºAdd a ID do item no Mumaker

5ºDeve-se saber se o main suporta este novo item (caso não imagem não aparecera) e essas jewels pelo que eu saiba tem que fazer uma configuração no main para que elas apareçam in-game corretamente ...

@KaosMestre

1 . onde eu configuro os pontos/zen que o char começa ?  <<<<  no seu site se ele disponibilizar deste recurso.

2 . onde eu configuro os pontos que o char ganha por resete ? <<<<MuServer/Gameserve/SCF_Reset  na linha SCFResetPoints=0

3 . onde eu configuro o LVL de reseta ? free 400 vip 350 svip 300 por exemplo .<<<<MuServer/Gameserve/SCF_Reset SCFResetLevel=400

4 . como faço pras contas já começar com vip  ?  uso Web Gnee <<<<  no seu site se ele disponibilizar deste recurso para isso tem que ter o minimo man de conhecimento para ser feito pois é so ler as linhas do seu site que vai ver o que elas dizem com certezamais provavel que seja em cadastro.php

Ta ceto gente que estamos aqui no intuito de tentar resolver asa duvidas de cada um ja que muitos estam iniciando na criação de MS agora outros estavam parados e voltaram a ativa...Mais vamos ser siceros em algumas coisas ae esta sendo falta de leitura gente , olha como é ... pergunta sobre resetes certo ? pessoal aprendi abrir as pastas do MS e olhar os nomes dos arquivos .txt pois quase todos se referem a configuração de algo no MS e o proprio nome do arquivo ja diz tudo né ? SCF_Vip ( sera o que pode ser esse arquivo?), ENC_Reset( seraque esse faz o que ? ) entao pessoal vamos aprender ser mais observadores isso é bom para vocês mesmo adquire experiencia em tentar resolver as coisas agora pelo jeito muitos postam as coisas sem nem ao menos procurar gente porque fala que nao achou arquivo de configuração de resetes ou nao entendeu o que esta escrito nele isso é bla bla bal...

olha o que diz no arquivo ENC_Resets

SCFIsReset=1  <<<< ligado

SCFIsResetLog=0<<<< grava long ? 0 desl. 1lig.

SCFResetLevel=400<<<< pow resetlevel ? é ingles mas da pra entender bem em

SCFResetSystem=0<<<<< ligar sistema SCFResetSystem ?

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=0<<<<<<<<<<<<< ResetPoints ? Points vem de que será ?

Entao to começando a acha que algumas duvidas ae nem foram tentadas ser resolvidas antes de ser postadas .

Estamos aqui para ajudar mais tbm acho que devem lutar um pouco por conhecimento isso é bom para vocês mesmo como ja disse .
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

quando fui editar o ip eu vi la os nomes de alguns arquivos em bmd, é a isso que te referes? mas a bmd do item tem que ter o nome dela correto? se for assim... não vai ser muito difícil add.
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Man as BMD é dentro do cliente tem que conter no cliente as BMD dos itens e arquivos OZT que são as texturas ... e como disse se nao me engano tem que editar o main para ele fazer a leitura dessas novas joias .
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

dentro do main, usando um hex editor, achei essas linhas:

Data\Local\ItemAddOption.bmd

Data\%s\mini_map.ozt

tem que adicionar iguais no caso de items certo?
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

valeu, mas é meio "OutDated" esse vídeo. mas o cata sabe criar, quero saber que programa esse pessoal usa pra criar os modelos. pra criar os arquivos OZJ e BMD não vai ser tão difícil, afinal tem esses arquivos das jóias. então é pegar, editar, renomear e salvar 
default_grin.gif
. mas eu to editando pelo MUMagicHand Editor. aqui print:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Man edição de Itens basicamente é o seguinte , você tem o arquivo BMD que é o item e os OZT que são as texturas isso para item que sao usaveis ...

No caso de joias elas tem Funções a serem empregadas . no caso você poem uma nova joia no MU certo ela apareceu lá ? opa que blz mais o que essa joias faz ? onde esta o comando dela ? e quando refiro em add no main não é somente por o item pro main fazer leitura dele não o main tera que saber para que essa joia foi criada e como será usada man . por isso que é complicado add o item no cliente e no MS é facil essa outra parte que complica ^^
 

alexxpmu

Usuário XPZ
olá não consigo configurar o Client... coloco ip nele ou fica carregando.. ou disconncet ja coloqueis os patch.. mas nada

ajuda ae obrigado
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
@alexxpmu

Acredito que não precisa colocar ip no client, somente no configurar o Main com seu ip ..

Client Mu Titan + Patch Mu Titan + Patch Pkdteam só seguir essa ordem,

obs: tem que colocar nessa ordem !!

se voce configuro o Main é monto o client certo é não entrar no MS erro não é no client

:}}

Edit ==

@Peredelski, os moves para Arena vip esta errados quando move fica tudo preto ..

Katatau me mando uma Patch via msn ai sim pego normal, de uma olhada na patch
default_biggrin.png


valeu !
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@alexxpmu

Man quando for espor sua duvida nos de dados mais especificos dos probleas ok .

Como por exemplo quando você carrega o main ele aparece tela de login ? fica carregando apos por login e senha e nao entra ?

possiveis erros que podem ser ja que a duvida nao fico clara ^^

1ºCtz que configurou MS com IP e Senhas corretas? Entao é o main que esta mal configurado use um HexEditor para alterar o IP nao use main cracker.

2ºSe aparece tela de login vc digitar senha e fica carregando e não entrar é que editou a classe do seu char errada se for editar 3ºclasse nunca ponha naquelas opções escritos(JPN) pois isso so serve para cliente JPN e esse é KOR.

Caso não seja nenhuma das sugestões acima reporta novamente o erro mais lembrando de detales que fica mais facil ajudar.
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

ah sim, entendi. tipo se deixa acc ou com luck ou até mesmo full deixa o item. mas tudo tem que tar editado no main certo? é só complicado porque é jóia. itens comuns não é tão difícil assim. mas tu sabe qual aquele programa com o fundo azul que usam pra fazer os modelos das armaduras e armas para o mu?
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Sei sim man é o MilShape 3D ^^

LINK>>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Pois é wall.57 como disse Itens como são somente para serem usados não é complicado de ser implementados no cliente e MS agora joias já tem esse porém que cada uma tem uma função especifica...Até o momento eu não tentei mecher com as partes das joias .

Porque além desde MS aqui estamos trabalhando em outro ae sempre estou mechendo nos 2 e cada um é um sistema diferente do outro ^^ coisa que as vezes me confudi aqui kkkk

Mais esse editor ae é o que todo mundo usa na criação de itens para MuOnline inclusive o __SNOT__ que é em termos de itens o melhor que conheço , o Unorbital membro aqui do forum pegou umas aulas com ele fez uns itens até legais já.Já eu não sei fazer esses itens kkkk tenho os programas mais não sem nem mecher uso este programa ae pra monta o set e tirar SS pra por no shop e tals.
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

baixei um mu aqui com essas jóias customs. vou abrir no hexa e ver as linhas as quais te referes. talvez o main seja sem recuo também. é do servidor HeroesLand S6 E2
 

yanmatheus

Usuário XPZ
O mu esta rodando perfeitamente , mas queria que voçês me ajudacem em questão dos novos sets, alguns quando voçe edita esta vindo quebrado e não concerta e outra coisa que ele pede uma quantidade de pontos para equipar e não equipa somente colocando mais pontos e batante pontos. onde eu arrumo esse problema?

desde ja agradeço!
 

Peredelski

Lord XPZ
@yanmatheus

Dos Sets Quebrados, Eu Estou Verificando Isso No Próximo Patch...

Ja No Caso dos Novos Sets, Não Entendo..Pois Foram Testados e Estão 100%...

Verifique Se Está Usando Todos Os Patchs Necessários Do Server...
 
Topo Bottom