• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

Peredelski

Lord XPZ
@welison14

Cario Amigo, Ja Expliquei..

Abra o ENTERPRISE MANAGER...DB MuOnline...

Table MuCastleData...

Botão Direito e Return All Rows...

Ai Tem A Data Lá..Só Alterar....
 

katatau123

Delta XPZ
@nickredmr

Man baixe esses arquivos e subistitua pelos seus que seus Moves vão funfa se não funfa man procure perto de sua casa um pai de santo ou padre ou pastor e manda da um despacho no pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(zuera) ta ae se ajudei clique obrigado nos deixa mais felizeskkkkkkkkkkkkkkk

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-------------------EDIT-------------------

Será liberado hoje dia 06 de Junho de 2012 o novo patch de itens desta season 6 ... Desde já avisando foram testados todos itens usando status de 1k de pontos e todos foram equipados nao encontrei esse tao bug que disseram de nao equipar sets . pois item(kor) e item.bmd estam com 0 de pontos para itens . Mumaker ainda prescisa de alguns ajustes esta funcionando e editando normal somente alguns itens que quando vai mudar de um para outro da um errinho mais esta editando todos itens perfeitamente .Assim que sobrar um tempo arrumarei ok^^ descobri o que era hoje de madrugada e o patch e mumaker ja estam upados ja faz algum tempo ^^

Espero que gostem dos cunstons e ao baixa de um obrigado pra gente ae pois custou nada ajudar vocês . Então ajude-nos tbm ^^ meritos Peredelski e Katatau123  xD tamo ae ^^

PS:Enviei por MP os links para Peredelski fixa no topico inicial OK so aguardar ele lançar la para todos ^^
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
seis da pkd tem skype? 
default_biggrin.png


po vo ver la o teu patch cata, mas é o muserver todo dnv ou o a pasta lang já quebra o galho + itens do main claro. (e os do mumaker tambem...)
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Pasta do patch ja contem os arquivos do MS e Cliente man so substituir ... ja esta nas pastas corretas so lembrar de mandar substituir todos e pronto ja esta feito o update . .... Lembrando que se for usar este update para seus cliente (player) baixarem ach oque tera de por a pasta Local completa apos a substituição porque como são tadfos arquivos bmd que eu add que nem tem como separar set por set kkkk pois vai ate o ID 255 ou seja o maximo de itens suportados por qualquer MS .

PS: Estou fazendo umas modificações para a Nova season , mais elas poderam ser usadas nesta ok pessoal, estou neste momento add os add roxo em mais itens pois ate o momento so tinha ate o ID 160 dos sets ja fiz helm e armor ^^ demora um pouko mais acho que hoje termino se der tempo ^^ porque depois tenho que editar o mumaker tbm kkkkk e tentar tirar o errinho que esta dando nele . mais vamos que vamos nao podemos parar
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

poise, foi na pasta do patch mesmo. o dark soul phoenix é como se fosse um item cash ou de quest. o patch de 165MB, esse eu baixei e coloquei tudo la. mas vi que tinha um patch pro mumaker e coloque o do mumaker tambem. nao coloquei os arquivos do mumaker que estao no super patch v4.
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Sim vi isso aqui liguei e aqui tbm da isto ^^ mais somente com este set é que ele é da epi 3 mais não entendo igual a gloves dele nao pega como gloves ela vai como sword kkkkk

PS: Ta ae galera pra quem quiser os itens add roxo ta ae arquivo para down . lembrando que se no mumaker não estiver disponivel algum iem para adionar o add é so editar o mumaker e liberar o add la pois aqui neste arquivo ja estam quase todos sets liberados ... quase todos por que ? porque eu nao vo liberar sets como CDZ DBZ Naruto sao muitos sets e na minha opnião pelo dano e defesa que eles tem nem me compensa esse trabalho ja que acabei de add mais de 80 itens nos add roxo ou seja simples conta +o- 80*5(partes)= 400 linhas que tive que editar no itemaddoption.txt e 400 linhas no itemaddoption.bmd entao se alguem quiser estes outros setinhos de desenho ae com add roxo add por conta^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  PS: o arquivo da pasta cliente deve ser substituido pelo arquivo que fica nas pastas: Data/Local  e depois nas sub pastas POR. ENG e SPN .... oarquivo que esta na pasta MS Deve-se ser colocado em : Data tem que por uma copia na pasta data mesmo e outra depois em lang/kor .

PS: Tentando criar um super anciente ksaopksapokas imagina isso aqui +15+exe+anciente+socktes o_O

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
falae galera, acabei de editar aqui o botbuffer. adicionei uma high elf aqui. pra quem quiser tá aqui:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
lembrando que voce pega isso e copia para a pasta SCFData/SCFBots, abre o arquivo BotBuffer.txt não esqueça da tabulação.
 

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

Ta ae consegui criar o primeiro Set Anc com todos Add liberados inclusive exe+sockets+anc+15+28+JH so to apanhando do add lvl 380^^ nao sei porque ta certo mais nao pega mais vo da um jeitinho kasopkaosp

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  <<<<<<< Deem nota ae pro setinho ^^ olhem so o poquinho de add que tem kkkkk
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
Caarai katatau 7 Fico top dms ! kk

Antes de voce posta eu tava vendo suas print e vi esse set é já tava pensando aqui se voce fez set com todos esse add e não posto pra galera 
default_mad.gif


kk, uma pergunta ... pra equilibrar o PVP depende do Main sem o Recu certo ? 
default_smile.png
 

wall.57

Novato XPZ
alguem ai testou o comando /drop? ele não tá funfando, ou eu que to fazendo algo errado. pois ponho tudo certo e não dropa o item.
 

marcoskairos

Honrado XPZ
2 perguntas, duvidas tem um bug no sete Admin, luvas e pantes nao pegam, porque e tão demorado upar se eu coloquei tipo 10,000 xp mesmo assim continua dificil, Obrigado. e sucessos pra você
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@katatau123

Otima Print ^^ mais essa print é dessa season  6 ??

queria saber quantas cores existe para por no /post?

e como utilizar essas cores?
 

wall.57

Novato XPZ
@marcoskairos

aqui é 9999x e pego 20 níveis em um mob comum, não é porque é xp alta, que 1 budge dragon morto vai te deixar no 400.

--edit--

alguem ensina a ajeitar os items do shop.txt? vi alguns tutos mas nao sao para a season 6. quero entender isso:

13 0 0 0 0 0 0 0

--edit2--

cata, teu patch de add roxo não funfo aki. copiei tudo pra onde tinha que ir, coloquei qse todos os items no bau com o add roxo e só os 380 original funfaram.
 
Editado por um moderador:

talissonrenan

Honrado XPZ
BOM EU EDITEI O MAIN PELO HEX EDITOR Só q eu nao usso no-ip por q nao sei criar conta naquilo kkkk bom mais e so com no-ip q me do bem !!!! tipow Startup abre normal GS tbm mas quando abre o jogo fika andando no labirinto lah mais naon aparece o servidor pode me ajudar ?
 
Topo Bottom