• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

hcezar

Usuário XPZ
talisson os canais nao aparecer e o seguinte tem que configurar a pasta CS ...

C:\MuServer\ConnectServer\DATA

servlist serverinfo serverbor
 

TuningTauros

Usuário XPZ
Bom eu botei o server online direitinho, ai quando eu entrei no server percebi que não aparece os NPC's nem os Monstros... muito menos o bau. o que pode ser?
 

Peredelski

Lord XPZ
@TuningTaurus

Verifique Seu MAPSERVINFO...

Com Certeza Você Apagou Alguma Configuração De Lá...

Verifique Se o "S" Que Fica Na Frente Dos IP's Ainda Se Encontra Lá...
 

katatau123

Delta XPZ
@TuningTauros

Man quando acontecer isso delete o MS e refassa modificando apenas IPs e Senhas , isso nada mais é que IP mal configurado no MS .

@felix007

Esse erro pode ser senha do sql man ou OBDC.

***********************

@TODOS

***********************

Ontem a noite fiz uma video aula de como add itens ancientes no MS e no Cliente . Caso alguem tenha interece em aprender como se faz um iten cunston ancientes so da uma olhadinha nos tutoriais . segue arquivos usados na video aula para download.Ja que não é qualquer programa que abre os arquivos a serem configurados ^^
 
Editado por um moderador:

yanmatheus

Usuário XPZ
bom o server esta rodando perfeito, mas porem ainda o cs nao esta configurando, ja editei um dono do castelo pelo SQL e quando vou editar pelo comon server e mucastle data nada acontece, tambem vi o tutorial que voçes me mandaram, o char ainda continua ficando travado quando vai mover para lorencia do game cs quando vai faser a 3 quest, as skils da sumoner somem toda ves que reseta, o level para se usar as skils dos chars tambem estão errados, tem que add muito mais pontos que fala na skil. se possivel katatau mande seu msn para mim, espero que possa me ajuda, porque para o ms ficar 95% so falta isso.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@yanmatheus

Man estarei colocando as DBs aqui desde MS novamente para fazer esses testes aos quais você se refere a estar errado porque no momento estou com outras DBs aqui . mais hoje Domingo mais tarde que agora sao 01:34 ^^ eu estarei fazendo isso e testando os erros mensionados por vc ok ...

PS: edite sua resposta clicando no canto direto e colocando em MODIFICAR e retire seu MSN proibido postagem de MSNs em respostas man ^^ quiser saber o msn de algum membro so olhar em baixo da foto dele que tera la o logo do MSN com os dados .
 

pedrezzini

Usuário XPZ
amigos, não sei se ja foi postado isso, mas ta fechando meu servidor quando do move pra Davias 1, 2 ,3 ,4 Dungeon 3, o q pode ser? o mapa do cliente?

Obrigado pela Paciencia!

(vlw pelo post, mt feliz aqui por estar conseguindo montar um server, otimo trabalho de vcs!)
 

Keiser

Legendário XPZ
@mario333

você sabe que não pode fazer duplo post, então leia as regras e evite de ser Punido !

Aqui é proibido duplo post ! Se você quiser comentar algo a mais, edita o seu tópico anterior !
 

katatau123

Delta XPZ
@pedrezzini

Esse negocio de Davias eu to sem entender o que acontece porque eu baixei os arquivos tudo pelo topico pra testa e funfo aqui sem erros .Tanto os moves quanto itens cunstons mover para loren .Ontem mesmo vi uma mensagem ae que itens custons tava dc dc quando movia liguei aqui o MS movi com itens cunstons para lá e normal ate postei SS ja postei SS movendo pra devias tbm ...To sem entender o que pode ser acho que o jeito vai ser eu postar meu cliente full ksapokasopksap mais isso so posso fazer na terça-feira ^^

la no topico principal e aqui gerando mesma duvida sobre os moves mais fiz ate uma video ae gente funfando normal ..como disse não foi modificado nada em devias unico mapa que foi mechido foi arena .
 
Editado por um moderador:

pedrezzini

Usuário XPZ
@katatau123

cara entao, eu andei fuçando muito aqui, e acho q o erro esta no ultimo down q eu fiz de vcs sobre os itens update v4 dos itens as pasta  qndo eu substituo elas no cliente davias n entra mais... se vc postar um novo cliente para mim poder usar todos itens eu vo ser mt feliz! xD... to conseguindo rodar normal o server mas sem o update v4!

Obrigado pela atenção
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@pedrezzini

Man como ja disse em varios lugares nada em devias foi modificado . como podem verificar dentro da pasta dos patch nao existe nenhuma pasta modificando devias que é o Mapa 3 . mais estou upando um patch aqui ve se resolvi isso ae ... Mais ae no seu caso vc nao ta sabendo usar a cabeça tbm nao se esta funcionando sem o patch V4 os moves so extrair o patch V4 em uma pasta e retirar os arquivos referente a Moves e mapas deixando apenas os arquivos dos itens o_O

Mais to upando aqui um patch pra ve se resolvi isso porque to usando os mesmo arquivos do topico e sem este problema .

Porque pra mim upa meu cliente so na terça-feira kkk que hoje quero usa a net né so filho de DEUS tbm . e meu cliente aqui ta pra mais de 600mb compactado.

Testem patch para moves devias:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
poo formatei pc da mia gata , colokei wind 7 86bits

tentei estala sql 2k e nao consegui , estala eu estalei .. mas nao liga . uma luz ae

no meu xp rodando de boa ° apenas
 

mario333

Novato XPZ
@Keiser - Cara eu sei disso, 
default_biggrin.png
mais era para ter ir como mensagem para ele quando eu vi já tinha feito a cagada 
default_biggrin.png


@Katatau - Man se você poder da aquela força eu agradeço pois hoje estou de folga do trampo (ser garçon é foda 
default_huh.gif
) vlw Abraços.
 

pedrezzini

Usuário XPZ
@Katatau123

è cara problema solucionado! vlw

desculpa por eu ser leigo, to criando um server por Hobby!

mas voces sao o melhores! obrigado por realizar sonhos!

VLWS
 

katatau123

Delta XPZ
@pedrezzini

Pow man que bom que resolveu ae problema ^^ ficamos felizes por vocês conseguirem deixer tudo como querem para a gente o que mais vale é isso ae saber que esta dndo tudo certo para vcs tbm ... xpz e pkd team é isso man tentando ajudar no que podemos ^^ e sempre que prescisar de uma ajuda pode postar ae que assim que possivel alguem da equipe que puder soluciona-lo ira fazer com maior prazer^^ estamos ae para isso que nosso forum seja reconhecido por ser assim humildade acima de tudo e ajudando sempre .
 

rdzinhul

Novato XPZ
Bom dia a todos agradeço desde já pela disponibilização do MS e pela paciencia para prestar o suporte.

Katatau, me ajude por favor.

Primeiramente estou com um serio problema na configuração do main, porque meu server fica escrito no Launcher : Online - Timed OUT

e nao abre o jogo...

2º  meu vps ta rodando Windows Server 2003 32 bits, a ODBC pra ele é a de x86 ?

3º a questao das dbs de retirar o .bank é renomear no arquivo ou no sql só.

4º tem alguma indicação de launcher ?

5º eu preciso editar host do vps tambem, porque meu erro é que o gameserver fica cinza nao aparece nada nele, e fica o erro do Launcher de Timed-out.

OBS : Liberei as portas no firewall do windows

Voce me recomenda usar no-ip no dedicado ? ao inves do numérico ?
 

katatau123

Delta XPZ
@rdzinhul

Bom amigo vamos lá ^^

1º a OBDC para seu Vps é a 86x

2º Retirar o .bak do arquivo é so na SQL na hora de criar a nova DBs. Não retire do arquivo da pasta o .bak pois isso é a extenção do arquivo retirando ele deixa de funcionar corretamente .

3ºLaucher nem tenho indicação manim porque fico mais configurando o MS com itens e correndo atras dos erros mesmo ^^ ae nem mecho com laucher.Mais alguem vai te indicar um bom ^^

4ºMan sempre bom editar o Host do Vps sim , E questão do GS e o GS_CS ficar Cinza é normal man , isso é para ele economizar memoria da maquina, se quiser ver os logs é so clica nas ferramentas na aba da pagina em View Logs que aparece .

5º Edite o MS com o IP do Vps man que vai funfa sim . E teste entrar sem o laucher para ver talvez a config do laucher esteja errada lembrando de usar o laucher a porta 44405.

6ºSe não conseguir ate o fim do dia eu paro de trabalhar la pelas 20:00 dependendo do tempo entro no vps e te ajudo man ok (ñ é ctz mais farei o possivel ^^)

Qualquer coisa meu MSN fica ali em baixo do meu avatar so add.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom