@talissonrenan
Portas do moden nao liberadas e firewall . ou IP mal configurado no main são as calsas mais provaveis neste caso man . Ja que tenha a certeza de ter configurado corretamente seu IP no MS . mais provavl que seja o main .
@hcezar
Sobre o set PKD Team ele so tera no novo projeto que estamos a lançar ...Ja que sera um diferencial . no outro MS conetem varios itens que tem neste update de itens e alguns novos .
Já sobre os add alguem perguntou ae ^^ seguitne todos itens aceita qualquer add basta add eles nos arquivos . para itens aceitarem socktes devem add o ID do item no arquivo ENC_ItemSockets ae ele por exemplo vai pegar exe+anc+socktes
Man como estou trabalhando em outra season 6 epi 3 seria bom quando algum item aparecer um BUG postar nomes pois como ja viu tem centenas de itens entao fica meio que complicado pra mim agora sair procurando esses 5 shield ksopkaspoksapoa ...
SS Shield arrumados
Aqui man correção dos Shield >>>
Pelo incrivel que pareça o problema é que estavam para ser usados para 2º classe alterei para 3º e pronto os add apareceu
nem eu entendo isso as vezes kopaskpaossa
PS: So um lembrete quando for substituir o item.bmd deve-se substituir nas pastas ENG,POR e SPN e o da local tbm.
@wall.57
Sets que foram add por mim foram de WANTON pra frente man esses itens ae ja estavam ate mesmo no Patch anterior mais vo da uma olhadinha pode ser que somente no item.bmd a coluna onde é tipow helm=7 esteja outro numero ae não se equipa . pois testei os itens que eu add os que ja estavam não mechi mais estranho porque ate nas SS que tirei la como podem ver eu tava usando o set ADM normal.
E esses option roxo ta me matando aqui tbm estranho que itens como dragon pegou aqui nos testes e outros nao querem pegar kkk pelo menos nesta season ainda ta pegando os normais ... A outra que estou quebrando a cabeça so pega 2 sets dos sets que tem tudo ^^
Mais vo da uma olhadinha aqui .
@marcoskairos
Aqui pegou normal luva e pants acabei de editar e olha pela SS BM usando o set normal .