• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Desenvolvimento ] PKD Team MuServer Season 6 Episode 3

Peredelski

Lord XPZ
[PKD Team Project] MuServer Season 6 Episode 3

MuServer Base: Titans Tech 11.11.82 Full

Protocolo: KOR

Changelog:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Configurando:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Comandos:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Eventos:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Créditos:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Compatibilidade:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Downloads:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Prints:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Peredelski

Parabéns man por mais este trabalho que começa e de cara com uma season 6 epi 3 ^^ vamos fazer de tudo como estamos com a outra versao para que possamos disponibilizar mais uma vez um serve FREE de qualidade para os membros da xpz e obrigado ae Aos diretores Alyen e MasterKr por nos forncer um espaço para a PKD Team .
 

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

e eu ja estou preparando o update de itens rsrsrsrs... ja que este MS vai contar com alguns dos novos itens que ja foram add no season 6 anterior ( so os melhores) e contando ate agora com mais 20 sets que ja estam separados e quase prontos para ser adionados . †PKD Team†. é isso ae galerinha tentando trazer qualidade free a todos xD
 

katatau123

Delta XPZ
@ashlay

Sim amigo como estou adicionando aos poucos os itens deste novo update estarei tbm agregando este que me enviou o link sim ok ^^ estarei deixando ele disponivel para as duas classes HE e DM já que é um feminino se não me engano ^^ ok .

----------EDIT---------

o arquivo que baixei do set esta com senha kasokasposa depois mande por MP ou edite o seu post acima que vejo ok ^^
 
Editado por um moderador:

Dark|

Usuário XPZ
Bacana o Projeto! Sucesso pra vocês, tudo de bom!

Algumas Dúvidas:

PvP tá equilibrado? Se não, vai ficar?

Comandos Relogam?

Grato! VLW Katatau, VLW Peredelski

Conta sempre!
 

katatau123

Delta XPZ
@ashlay  Obrigado item sera adicionado ao patch .

@Dark|  Man ate o presente momento os comandos relogam sim mais no decorrer dos testes estaremos vendo o que pode ser feita a respeito , já pvp não testei mais é muito provavel que não esteja muito bom . teremos que testa-lo ... Pois para disponibilizarmos o MS para downs primeiro peredelski vai fixa as coisas mais importantes para que ae sim poste o down e a galera ajudando testar para irmos arrumando os bugs ou erros que forem aparecendo como estamos fazendo com o outro MS . pois quanto mais gente testando mais coisas aparecem para serem resolvidas^^Mais ja solucionamos muitas coisa do MS ,em breve DOWNS.
 

ashlay

Usuário XPZ
se precisarem de ajuda estarei disponivel ja estou com este mu server desde o dia que foi liberado o crack ate agora é o melhor server e mais atualizado disponivel na net.
 

pedromnz

Honrado XPZ
Opa, que MS maneiro, estão de parabéns. Ele vai ser Premium ou vocês vão liberar aqui na XPZone? Se for Premium, pode mandar um MP com o preço? Obrigado.
 

doc300

Honrado XPZ
@PKD

Gostaria de saber se vxs poderia liberar logo o Client, depois quer o servidor estiver pronto, nois atualizamos com os patcher ?
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Pelo que pude notar oq vcs fizerão foi pegar o Mu Server Titans Tech 11.12.20 e estão Crackeando!!! Pois seus Updates são os msm dessa verção, o unico problema é que ela ainda n foi crackeada. Mas Bom Trabalho assim msm!!!!
 
Topo Bottom